Fanfics Brasil - 105° Capítulo: Alliance. Confident. 🔫🚫

Fanfic: Confident. 🔫🚫 | Tema: Vondy


Capítulo: 105° Capítulo: Alliance.

23 visualizações Denunciar


Dulce acordou no dia seguinte, se sentindo extremamente mal. Não apenas fisicamente, mas emocionalmente e mentalmente, pelo peso da culpa em esconder algo tão importante de Christopher. Ela se levantou e coçou os olhos, sentindo uma ligeira dor de cabeça. No relógio da mesa de cabeceira, constava 08:24 da manhã. Ela se levantou, tomou seu banho, e trocou de roupa. ( Calça de couro preta, suéter amarelo e bota preta. ) Chovia incessantemente, cada vez mais forte, e foi cheia de preguiça que Dulce desceu para tomar café da manhã. Na mesa, estava apenas Angel, e foi apenas por estar morta de fome, que a ruiva se sentou, e se serviu de suco e torradas.

- Bom dia - Disse Angel, sorrindo falsamente.

Dulce a ignorou, achando que isso seria o primeiro passo para não perder a paciência e avançar no pescoço daquela vadia.

- Eu e o Chrisinho estávamos conversando... - Disse sorrindo, Dulce fechou os punhos - E achamos muito estranha a hora que você tem chegado em casa. Ele está preocupado, sabe...

Dulce arregalou os olhos. O quê?

- Não entendo. - Disse, cínica.

- Ora, Dulce Maria. Eu sei que você não é nenhuma burrinha. Na verdade... - sorriu - foi inteligente o suficiente para enganar o meu primo e pegar todo o seu dinheiro.

Dulce respirou fundo antes de voltar a encarar Angel.

- Se você está inventando coisas para me separar do...

- Inventando? - Angel repetiu, e riu. - Não estou inventando nada, querida. Eu estou apontando os fatos.

- Que fatos? - Dulce se alterou, levantando da mesa.

- O fato de que você está traindo o Ucker com o segurança bonitão!

- Que segurança, sua idiota?

- Ah não sei... o tal do Zach? - Angel disse, desdenhosa.

Dulce sentiu suas bochechas arderem de raiva. Seu sangue evaporou, e por alguns momentos ela ficou ali, encarando Angel sem saber em que parte atirar primeiro.

- Te aviso desde já - A ruiva rosnou - Eu não quero saber de você contando histórias ao Ucker, ouviu bem?

- Eu quero o bem do meu primo! - Angel gritou, irritada porém falsa - E quem sabe, quando ele abrir os olhos e ver a vadia que você é, se ele não me dá um carro de agradecimento?

- Você é doente, sua vag|abunda! - Dulce berrou - Se Ucker vinher me contar sobre as histórias fantasiosas e ridículas que você anda contando, pode se preparar que vai ser o seu fim! 

E saiu apressada, batendo o pé. Estava simplesmente irada, imagine quantas mentiras ela já não havia contado a Ucker? Quantas coisas já não havia inventado e colocado na cabeça dele que com certeza se deixaria levar? Tudo bem, estava passando muito tempo com Zach ultimamente, mas era apenas trabalho, não se recordava uma unica vez em que Zach não foi respeitoso, jamais havia ao menos tentado algo diferente. 

- ZACH! - Ela gritou quando chegou na garagem.

Eficiente, Zach apareceu.

- Me chamou?

- Vamos ao galpão. Pegue a mercedez - Disse rispida, mas imediatamente se arrendeu.

Afinal, o que o coitado tinha a ver com tudo isso? Dulce murmurou um desculpe sem sentido antes de fechar a porta do carro e o homem partir para o galpão. Contudo, foi uma viagem tranquila. Chegaram em quarenta minutos no galpão, que estava com seus terrenos encharcados pela chuva que ainda não havia parado.

- São Pedro exagerou - Zach comentou quando passou pela porta do galpão, completamente encharcado.

- Concordo - Dulce bufou - Eu já tô com o saco cheio por causa daquela cobra cascavel cotonete de orelhão do car|alho! - Rosnou, pisando mais firme do que imaginava.

- Estaria falando da Srta. Angel Castillas?

- Dessa vaga|bunda mesmo! 

- Ora, ela me parece muito simpática - Zach mentiu, e quase riu da cara de espanto que Dulce fez, seus olhos quase saindo das órbitas - E muito atraente também.

Dulce fechou os punhos.

- Foda-se o que você pensa, se quiser, come ela também. O que eu não admito é que ela fique contando falsas histórias sobre o que nós fazemos durante todo o dia para o Christopher!

- Ela tem inventado coisas? - Zach perguntou, com as sobrancelhas erguidas.

- Está sim! Coisas terríveis com certeza. Está tentando colocar na cabeça do Christopher que eu estou esquisita porque estou tendo um romance com você!

- E você está estranha?

O momento que Dulce parou para notar que já estavam na frente da porta da sala da ruiva foi o mesmo no qual refletiu sobre aquilo. Será que seus esforços para parecer normal diante a perspectiva do que estava escondendo de Ucker não adiantavam? Será que ele desconfiava realmente de que ela não fosse totalmente fiel ao namorado? Atordoada, ela abriu a porta e encontrou Julian e Louis, cada um em uma ponta do sofá, lendo alguns papéis de uma extensa pasta que estava na mesinha de centro, de frente a eles.

- Muito trabalho? - Dulce perguntou, fechando a porta.

Zach se sentou em uma poltrona e Dulce se sentou em sua cadeira.

- Demais, Ariel - Disse Louis - Esses alemães são muito desconfiados! Querem que você assine mil documentos antes de liberar alguma carga de prostitutas!

- É, Ucker comentou que eles são realmente muito dificeis de serem conquistados - Dulce suspirou.

Julian deu uma risadinha baixa de desdém.

- Zach, apanhe uma pasta vermelha da terceira gaveta daquele armário pra mim, por favor - Dulce apontou, enquanto tirava o seu óculos de leitura de dentro da gaveta da escrivaninha. 

Christopher estava no carro com Poncho e Christian, procurando um lugar onde poderia comprar uma linda aliança para Dulce. Claro que estava estressado pelas insinuações idiotas, porém fundamentadas de Angel. Não tinha como negar que Dulce já não era a mesma, estava estranha como nunca antes esteve, além de que passava todo o dia fora de casa com Zach e sua desculpa era estar trabalhando.

- Tem um joalheiro meio suspeito - Poncho disse, batucando no porta-luvas - Ele me vendeu um colar de ouro já.

- Porque tem que ser suspeito? - Christian perguntou, lesado.

- Sabe quanto vale a nossa prisão, filho da puta? - Poncho retrucou - Milhares de doláres. Tem que ser um cara que só quer vender as jóias, ou pode nos entregar pra polícia.

- Ah, é. - Christian disse.

- Mas ele é bom? - Ucker perguntou, depois de rir da mini discussão dos dois.

- É, é ótimo. E eu tinha visto umas alianças fodas lá.

Então Poncho programou o GPS e eles foram até a tal joalheria, que ficava na parte mais ao sul da cidade. Era um lugar esquisito. A fachada era preta, e havia uma vitrine mínima com apenas um estojo de veludo negro e um colar de enormes rubis. Os meninos se entreolharam e suspiraram, depois entraram na loja. O primeiro pensamento de Ucker foi que cheirava a lustra-móveis de lavanda. Haviam algumas estantes negras com estojos de veludo de cores diferentes, e um balcão com quatro cadeiras onde, do outro lado, examinando um diamante, havia um homem. Era alto, um pouco calvo, com ralos cabelos prateados. Magro e esquelético, além de que tinha uma corcunda.

- Boa tarde - O homem sorriu, e Ucker notou que um de seus dentes inferiores era de ouro.

- Eu quero ver as alianças - Ele disse autoritário, cruzando os braços.

O homem pareceu desconcertado, mas logo se recuperou.

- Oh sim, sem problemas. Sentem-se. - E saiu por uma portinha de carvalho atrás do balcão.

Os meninos se sentaram e começaram a cochichar.

- Pensei que era um cara suspeito - Ucker sussurrou, lançando um bravo olhar à Poncho.

- Garanto que ele é bom, cara. Só é esquisito. - Acrescentou, quando o homem abriu a porta.

Ele vinha com um estojo do tamanho de um caderno grande. Era de veludo azul marinho, e quando o homem a abriu,dezenas de alianças, de ouro, prata, e do que quer que fosse, brilharam à fraca luz que vinha de um lustre alto acima deles. Ucker examinou bem o homem, e depois o estojo, antes de se aproximar lentamente.

- São verdadeiros? - Perguntou, grosso.

- Totalmente - O homem novamente sorriu.

Ucker pegou um que achou particularmente bonito. 

- Quanto custa? - Perguntou, indiferente.

Dulce estava há algum tempo separando documentos. Separou uns vinte mais importantes em uma fina pasta, e suspirou. Olhou para a janela, e estava quase escuro. Olhou no celular e viu que ainda eram cinco e dez mas, por conta da chuva, parecia ser mais tarde. Ela se levantou e com o barulho, os outros a olharam.

- Chega de trabalho - disse, guardando os outros documentos. - Vamos, levantem!

- Ariel ainda há muita coisa a ser feita - Disse Louis.

- Não, Lou. Está um frio dos infernos, e pelo visto não parará de chover! Vamos todos para casa!

Louis e Zach se levantaram, mas Julian continuou sentado.

- Está aprendendo a ser irresponsável com o seu namorado? - Debochou.

Dulce levou um momento até processar essas palavras.

- Como? - Perguntou, se fazendo de surda.

- A Dulce que eu conheço jamais deixaria o trabalho para o outro dia - Ele disse, se levantando, o rosto vermelho - Ela gostaria de terminar tudo, deixar as coisas em ordem!

Dulce o olhou, lívida. 

- Julian, não volte a falar isso, me ouviu?

- Você já não gosta de sinceridade, Dulce? - Julian falou, a olhando.

- Eu já lhe pedi para calar a por|ra da boca, antes que eu faça...

- Você está cega, Maria! Esse cara está te deixando completamente irresponsável!

Dulce fez um movimento brusco, puxou a sua arma, mas algo.a fez parar. Uma dor terrível na cabeça, uma tontura que ela jamais havia sentido antes, uma dor que lhe fazia ir até o inferno e voltar. Ela caiu no sofá já vazio e apertou os olhos com força. Louis gritou e Zach se ajoelhou do seu lado.

- Dulce!? - Zach chamou, desesperado - Dulce o que aconteceu?

- Ariel? - Louis choramingava - Ariel por favor, acorda!

- Eu estou acordada, Lou - Dulce murmurou - Foi só uma tontura!

- Dulce eu ligo para o médico - Julian disse, preocupado, alcançando o celular.

- NÃO! - Dulce gritou - Não vai chamar ninguém! - Berrou desesperada.

Sabia que isso tinha algo a ver com a sua suspeita; desde a segunda não havia enjoado nem vomitado, e tinha levado isso como um bom sinal, mas esse sintoma era assustador.

- Dulce, você precisa ver um médico, deixe Julian chamá-lo! - Zach disse, os lábios contraidos, parecendo preocupado.

- NÃO! NINGUÉM VAI CHAMAR CAR|ALHO NENHUM! - Dulce berrou - Eu quero ir pra casa - Se levantou.

Todos fizeram o mesmo, recolhendo suas coisas em silêncio.

- Da próxima vez que atacar Christopher, se considere demitido - Dulce disse à Julian, antes de sair pela porta.

ME ARREPENDO DE SER MULHER QUANDO UMA CÓLICA DESSAS ME ATINGE. 🚫

NÃO IMPLORO COMENTÁRIOS, MAS É UM ÓTIMO INCENTIVO, E É UMA CONTA SIMPLES:

+ COMENTÁRIOS + FAVORITAÇÕES = + CAPÍTULOS

- COMENTÁRIOS = POUCOS CAPÍTULOS

ME PERDOEM POR FAVOR POR DEIXAR VOCÊS NA MÃO, MAS EU ESTOU MORRENDO AQUI PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO, APENAS PORQUE PROMETI QUE VIRIA HOJE!

EU AMO VOCÊS, E ESTOU ORGULHOSA DOS COMENTÁRIOS! 💓

DIVULGUEM, VAMOS CRESCER ESSA FAMÍLIA! 😍

AMANHÃ VOU POSTAR E RESPONDO CERTO!? UM BEIJÃO!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaoliv.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava com a cabeça a mil. Estava se sentindo mal, sua consciência pesava como nunca, claro que durante a semana havia alimentado esperanças que tudo não passasse de um grande engano, mas esse sintoma fora grave, e sabia que sua relutância em ver um médico havia aberto a curiosidade de Louis, Julian e Jack. Ela sustentou o tenso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 736



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreamblossom Postado em 26/10/2023 - 01:36:52

    Pfvr continua, li essa fanfic a muito tempo e até hoje aguardo um final

  • whyuckermann Postado em 07/10/2020 - 17:01:32

    continua, anjo!!! essa fic é maravilhosa

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2020 - 02:19:24

    Continua pfvv 💔

  • ana_vondy_ Postado em 27/12/2019 - 13:39:26

    ahhh continua pfvr

  • carolinevondyzinha Postado em 29/08/2019 - 19:37:46

    Uauuu quanto tempo, continuaaa

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 19:06:02

    Continuaa... Por Favor gosto muito da sua fic!!!!

  • leninha123 Postado em 08/04/2019 - 23:13:53

    continua!!!!!!!

  • cliper_rafa Postado em 01/04/2019 - 23:26:06

    Continua, gosto muito dela

  • vondy_lkj Postado em 26/03/2019 - 00:15:38

    contiiinuuuaaaa

  • amanda.dourado Postado em 17/03/2019 - 13:09:40

    Não acredito que você voltou vey sério,continua a história pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais