Fanfics Brasil - 112° Capítulo: Only Pain. Confident. 🔫🚫

Fanfic: Confident. 🔫🚫 | Tema: Vondy


Capítulo: 112° Capítulo: Only Pain.

901 visualizações Denunciar


- Dul eu trouxe a minha bolsa e trouxe algumas roupas - Annie disse, se tremendo - Amiga o Ucker tá destruindo o escritório dele! Lá em cima só se escuta ele jogar as coisas nas paredes e gritar!

Dulce a olhou suplicante, e depois voltou a fitar o caco de porcelana ensanguentado no chão.

- Voltei! - Zach anunciou.

- Annie, por favor, liga pro Julian, pede pra ele reforçar a segurança do galpão! Zach pega o primeiro carro que você ver! A gente precisa sair daqui agora!

Mesmo assustado, Zach jogou as suas coisas para cima da montanha que as de Dulce já formavam, e saiu correndo para manobrar o carro na garagem.

- Vamos! - Disse Dulce pegando o máximo de bolsas que conseguiu com o braço bom, Anahí pegou o resto e as duas saíram correndo da sala.

O carro já estava pronto, na frente da casa. Dulce se jogou no banco traseiro e Anahí no dianteiro e assim, Zach acelerou e em segundos a casa de Christopher já não podia ser vista. Eles rodaram por muito tempo em trilhas escondidas até Anahí dizer:

- Falei com o Julian, e com o médico também, ele está indo pro galpão.

Dulce assentiu.

- Eu ainda não entendi o que aconteceu - Zach disse - Desde aquele vidro estraçalhado na cozinha.

Dulce bufou.

- Eu desci também, pra ver o que tinha acontecido. Depois, eu subi e entrei no chuveiro. Sei que o Ucker veio atrás de mim porque ouvi quando ele fechou a porta, mas quando eu sai do banho não o vi no quarto. Eu me troquei e fui procurá-lo, ai ouvi umas coisas sendo quebradas no escritório dele e claro né, fui ver o que era. Ele estava bebendo horrores, se drogando também, e... e...

Ela voltou a soluçar. Relembrar de tudo tornava a coisa toda ainda pior, a deixava com náuseas pensar em todos os absurdos que Christopher lhe dissera, lhe xingara de todos os nomes possíveis, realmente achou que ela seria capaz de ficar com ele apenas pelo dinheiro. Isso lhe machucava mais do que podia dizer com palavras, ela se sentia simplesmente um lixo.

- Calma amiga, você precisa se acalmar - Anahí falou, e Dulce assentiu, chorando.

Rapidamente chegaram ao galpão. Dulce nunca havia visto o lugar tão cheio de seguranças antes, para todo lugar que olhasse tudo o que conseguia ver eram homens de preto segurando reluzantes armas pratas. Todos abriram caminho quando viram o carro, e inesperadamente Zach pegou Dulce no colo e a carregou para dentro e em meio ao choro Dulce pôde ver que Anahí carregava todas as bolsas atrás. Ela foi levada até um pequenino e sujo quarto que ali tinha, onde os seguranças descansavam entre a troca de turnos. Haviam quatro camas de solteiro - que, pensando bem, Dulce duvidou que cabiam aqueles brutamontes - duas frágeis mesinhas de madeira, e um lustre sujo.

- Senhorita Saviñón? - Dulce ouviu a espantada voz do médico - Por aqui, a deite por favor!

Dulce sentiu suas costas baterem em algo macio que deduziu ser o colchão. Seu choro cessou um pouco, e agora, parando por alguns momentos de relembrar o acontecido, ela sentiu uma aguda dor no lugar do corte.

- Que corte terrível! - O médico exclamou, e Dulce o viu abrir sua maleta. Minutos após, uma dor lancinante, que não se comparava a nenhuma dor fisica já sentida antes, se apoderou de todo o seu corpo, começando e terminando em sua mão. 

Ele pingou várias gotas de um liquido verde transparente e depois jogou água. Depois mais umas gotas de um liquido amarelo em um frasco da mesma cor, que Dulce sentiu, aliviou um pouco a dor. 

- Que corte feio, como foi que conseguiu adquiri-lo? Terrível, terrivel...

Abrindo um pouco os olhos, Dulce pôde ver que ele já costurava o ferimento, e ela nem sentia! Ao lado da porta, grossas lágrimas tomavam conta do rosto de Anahí, enquanto Zach a fitava com um olhar extremamente preocupado. Dulce apertou os olhos, mas já não tinha lágrimas para derramar. Estava agora sentindo o peso da realidade. Ela estava grávida. Lentamente, como se estivesse com muito sono - coisa que não estava a momentos atrás - ela apagou.

SEI QUE FORAM CAPÍTULOS PEQUENOS!

MAS QUEM QUISER ESPERAR, VOU POSTAR UM DE MADRUGADA 😁❤

SIGAM O INSTA DA FIC: FANFICSLUAOLIVEIRA

ESTOU LIBERANDO SPOILERS POR LÁ 💥

COMENTEM MUITO E DIVULGUEM!

ESTAMOS COM 88 CONFIDENTS 😍 FALTAM 12 PRA NOSSA MARATONA DE 10 CAPÍTULOS! 💘

UM BEIJO, COMENTEEEEEM 😍 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaoliv.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentindo uma pontadinha de dor na mão esquerda, ela acordou lentamente. Estava no mesmo quarto escuro e sujo, mas ao seu lado, Zach a fitava ancioso, enquanto Julian e Anahí liam papéis. - Ela está acordando - Zach anunciou aos outros dois, que vieram correndo. - Dulce? Está bem? - Julian perguntou. - Amiga? Está doendo? - Annie t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 736



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreamblossom Postado em 26/10/2023 - 01:36:52

    Pfvr continua, li essa fanfic a muito tempo e até hoje aguardo um final

  • whyuckermann Postado em 07/10/2020 - 17:01:32

    continua, anjo!!! essa fic é maravilhosa

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2020 - 02:19:24

    Continua pfvv 💔

  • ana_vondy_ Postado em 27/12/2019 - 13:39:26

    ahhh continua pfvr

  • carolinevondyzinha Postado em 29/08/2019 - 19:37:46

    Uauuu quanto tempo, continuaaa

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 19:06:02

    Continuaa... Por Favor gosto muito da sua fic!!!!

  • leninha123 Postado em 08/04/2019 - 23:13:53

    continua!!!!!!!

  • cliper_rafa Postado em 01/04/2019 - 23:26:06

    Continua, gosto muito dela

  • vondy_lkj Postado em 26/03/2019 - 00:15:38

    contiiinuuuaaaa

  • amanda.dourado Postado em 17/03/2019 - 13:09:40

    Não acredito que você voltou vey sério,continua a história pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais