Christopher estava no peitoril da janela do seu escritório, bebendo uma garrafa de vodka. Ouviu batidas na porta mas não respondeu, não se sentia bem para conversar com ninguém.
- Christopher? - Maite berrou entrando no escritório.
Ela vestia um shorts branco e camisa da mesma cor. Seu cabelo estava arrumadíssimo, mas a sua maquiagem estava estragada pelo choro. Ela tinha rímel e lápis por todo o rosto, tinha uma cara um pouco psicotapa e ameaçadora quando olhou Ucker.
- VOCÊ A MANDOU EMBORA? - Ela berrou, mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Christopher a olhou raivoso. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Maite pegou uma garrafa de vinho que tinha ali perto e jogou contra Christopher, mas errou horrívelmente e a garrafa se estraçalhou em uma estante de livros.
- COMO VOCÊ PÔDE? - Ela gritou novamente, procurando outra coisa para atirar no amigo.
Ela acabou achando um porta retrato com uma mensagem thug life, que não atirou contra ele, mas contra a sua mesa.
- O que está acontecendo aqui? - Victor chegou, e segurou Maite pelos braços quando viu que ela procurava mais alguma coisa pra jogar contra Ucker.
- PERGUNTA A ELE, TIO! - Maite gritou fora de si.
Ucker ainda segurava sua garrafa de vodka.
- Maite! Você está completamente descontrolada! - Alexandra gritou a olhando enojada.
- CALE A BOCA! - A morena berrou - O SEU FILHO ABANDONOU A NAMORADA GRÁVIDA!
Christopher riu ao mesmo tempo que Poncho, Jack, Christian, Alexandra e Victor entreabriam os lábios de choque. Camille, Angel e Christina não estavam lá.
- Grávida? - Victor gaguejou - Dulce está grávida?
- Está! - Ucker berrou, bêbado - Só que de outro! Do filho da puta arro/mbado do Zachary!
- COMO VOCÊ PODE SER TÃO IMBECIL? - Maite berrou - É CLARO QUE O BEBÊ DA DULCE É SEU!
- Tenho certeza que ela não te mostrou o que eu vi, Maite. - Ucker começou a chorar - Eu vi mensagens de Anahí para ela, ela confirmou que o pirralho é do Zachary! - Soluçou.
- VOCÊ É UM IDIOTA ALEXANDER! - Maite gritou, e não notou quando Angel, Christina e Camille se juntaram a eles. - COMO VOCÊ NÃO VIA QUE AQUELA GAROTA ERA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ? ELA FOI EMBORA E É CULPA SUA!
- Então ê verdade? - Camille choramingou - Dulce foi embora com a minha sobrinha?
- O PIRRALHO NÃO É SEU SOBRINHO CAMILLE! - Ucker gritou - PORQUE NÃO É MEU FILHO!
- Dulce me enviou uma mensagem - Camille estendeu o celular para Maite.
- Pra você também? - Maite perguntou apanhando o celular e depois lendo em voz alta: - Camz, por favor me perdoa, mas tu não vai conhecer a tua sobrinha (ou sobrinho). O seu irmão é um idiota, por causa de uma armação da sua prima ele acha que o meu filho é do Zach, e para a segurança (Minha, dele, de Annie e do bebê) estamos indo embora. Eu vou morrer de saudades Camz, mas não vou poder dizer onde estou. Espero que você entenda, beijos. (Pode avisar ao seu irmão que o meu filho quase morreu por causa dele? Obrigada)
Camille soluçou alto e chorou ainda mais.
- Christopher você mandou a sua namorada grávida embora? - Victor perguntou, chocado - Grávida de um filho seu? - Berrou.
- O filho não é meu! -Ucker gritou, cambaleando.
- Veja o que ela ME enviou - Maite disse, chorando - Mai, me desculpa, eu tô indo embora e não posso te fazer escolher entre mim e o seu amigo de infância (embora seja o homem mais estúpido que eu tive o desprazer de conhecer). Quase que o bebê morreu hoje, perdi muito sangue quando o PAI dele jogou um vaso na minha direção, cortei minha mão e tive uma pequena hemorragia. Me desculpa amiga, de verdade, eu amo você imensamente e te envio uma mensagem quando descobrir o sexo.
Houve um silêncio no escritório, onde apenas de ouvia o choro de Ucker e de Camille. Do nada, Victor se jogou sobre Christopher e lhe acertou um soco na mandíbula.
- FOI ESSA A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI, ALEXANDER?! - O homem berrou.
- SOLTA O MEU FILHO! - Alexandra gritou, se aproximando - ELE FEZ O CERTO, DISPENSOU AQUELA VAGAB/UNDA QUE ENGRAVIDOU DE OUTRO E CERTAMENTE MENTIRIA DIZENDO QUE O FILHO ERA DELE!
- Você é surda ou louca? - Maite gritou - Não me ouviu dizer que foi tudo uma armação dessa vadia? - Apontou Angel.
- Angel estava comigo na hora do ataque à cozinha - Christina mentiu.
- Como pode desconfiar de mim, Mai? - Angel fungou falsamente - Eu jamais faria isso à Dulce!
- Sua vagab/unda! - Maite gritou se jogando em cima de Angel, mas Christian e Jack lhe seguraram.
- Não xingue a minha prima! - Christina gritou.
- E você está junto com ela! Você quer Anahí fora do caminho porque sabe que o Poncho gosta dela! Se toca Christina, ele nunca vai querer você! - Maite gritou também.
- VOCÊ NÃO É UM UCKERMANN! EU NÃO TENHO UM FILHO DROGADO! - Victor gritou para Ucker.
- CHEGA! - Ucker berrou bêbado, machucado e chorando - EU NÃO QUERO SABER DE NADA! EU SEI QUE AQUELA VAGAB/UNDA DESCARADA DA DULCE MARIA ME TRAIU SIM! ELA VIVIA COM AQUELE IMBECIL PARA TODO LADO SIM! O PIRRALHO NÃO É MEU! EU POUPEI A VIDA DELA DESTA VEZ, MAS SE EU A VIR DE NOVO, E ISSO SERVE A TODOS VOCÊS, PODEM MATÁ-LA!
Todos o encararam assustados. Os meninos, mudos do mesmo jeito que entraram e ficaram saíram, de cabeça baixa. Victor o olhou, com desprezo.
- Eu estou decepcionado com você, Christopher. - Ele murmurou e saiu do escritório, não sem antes quebrar, com um soco, um porta-retrato de vidro preso na parede.
- Eu acho que você fez muito bem filho, sempre achei aquela ruiva uma vadia lembra? E te alertei! Estou orgulhosa de você meu bem - Alexandra mandou beijos e saiu do escritório.
Christina, seguindo o exemplo dos amigos, saiu sem nada dizer.
- Eu teria vergonha se fosse você - Camille sussurrou e também saiu.
- Você... - Maite começou.
Mas encarou aquele rosto acabado de ressaca, com os olhos vermelhos e inchados, cheios de olheiras, a boca seca, os cabelos bagunçados sem aquele charme de sempre, suspirou decepcionada e saiu.
- Você não sai - Ucker disse à Angel, com uma voz mortal.
A morena se virou tensa, mas Christopher a puxou pela cintura e lhe beijou. Com uma das mãos trancou a porta do escritório, e com a outra arrancou a blusa de pano fino da mulher.
- Ucker... - ela gemeu, e recebeu um tapa estalado na cara.
- Cala a boca, sua cachorra. - Rosnou, e arrancou o sutiã dela também.
GENTE QUE DISCUSSÃO DA PESADA 😨
SÓ O QUE EU TENHO A DIZER É: MEU PROBLEMA É EX NAMORADO PROBLEMÁTICO.
COMENTEM PELO AMOR DE DEUS PORQUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ COMEÇA A 2° FASE DA FANFIC QUE ESTÁ DEMAIS! 😍
AGRADEÇO POR TODOS OS COMENTÁRIOS, E SEJAM MUITO BEM-VINDAS AS NOVAS LEITORAS E AS FANTASMINHAS DE APARECERAM! AI LOVI IU! ❤
FALTAM 7 FAVORITOS PRA NOSSA MARATONA DE 10 COMENTÁRIOS 😍
DIVULGUEM E COMENTEM BABIEEEEEES 😍
SIGAM O INSTA DA FIC: FANFICSLUAOLIVEIRA
KISSES, KISSES, KISSES. 😘