Ucker pôs uma sunga vermelha no filho, mas quando retornou à sala, Dulce já não estava lá. Quando ele chegou à piscina, viu a ruiva deitada em uma espreguiçadeira debaixo de um guarda-sol, vendo Poncho, Jack e Christian que já estavam dentro da piscina. Ele caminhou até os amigos e entregou Drew para Jack, para depois entrar.
- Cadê Maite? - Ucker perguntou passando a mão no rosto.
- Ela realmente tinha que voltar pra Deluxe. - Jack respondeu.
- Foi chorando por que queria ficar com esse carinha, mas foi - Christian completou.
- Ela volta? - Ucker perguntou pegando Drew no colo.
- Acho que pra jantar só. - Christian deu de ombros.
- Ficou mesmo interessado na Delilah cara? - Jack perguntoh malicioso.
- Ela é gostosa - Ucker ponderou - E é legalzinha. Dá pra foder e não é chata, ou seja, está dois pontos acima das vadias que eu ando comendo - ele negou com a cabeça desapontado - menos aquela asiática. - sorriu.
- Descobriu quem ela era, cara? - Poncho perguntou.
- Não... mas eu ainda acho que ela é herdeira de alguma coisa, coisa grande. - Ucker respondeu ensinando Drew a boiar, mas sem soltar o pequeno.
- Ela fodia bem? - Jack mordeu os lábios.
- Muito bem - Ucker sorriu de lado.
- Então não tá na seca - Christian riu.
- Essa palavra não existe em meu vocabulário, Christian. - Ucker piscou convencido.
Dulce ouvia música e observava tudo. Não pôde negar que ainda se arrepiava e que algumas sensações diferentes percorriam seu ventre, principalmente quando reviu o ex namorado sem camisa. Ucker tinha um tanquinho que ela nunca havia visto antes, e o seu membro ficava tão marcado no fino pano do short... e apesar de não querer ela acabou lembrando de todas as transas maravilhosas que os dois tiveram, e poderiam continuar tendo se ele não fosse tão idiota.
Sim, ele sempre colocava tudo a perder. Tirando conclusões ridículas e precipitadas, mesmo quando sabia que tudo podia acabar muito mal. Ele sempre era esquentado, não a ouvia, não, não. Ele era o pivô de tudo, o centro do universo, apenas ele estava correto, sempre.
- Mamãe! - Drew correu molhadinho para a mãe.
Dulce sorriu e olhou para além dele: Christian, Christopher, Jack e Poncho, saradíssimos, saíam da piscina, molhados, zoando um com o outro, e rindo.
- Ei cara, que tal um banho de verdade agora? - Ucker perguntou ao menino.
- Mamãe dá banho no Dlew? - Ele perguntou à Dulce.
- Meu amor, o seu pai disse que dá em você. - Dulce falou, com um nó na garganta.
Odiava admitir pra si mesma que Ucker era o pai do seu filho.
- Então, vamos? - Ucker o chamou.
- Vamos! - Drew sorriu e levantou os brancinhos, para o pai o pegar no colo - Mas a mamãe vem também.
Dulce o fitou com os olhos arregalados.
- Por favor mamãe - Ele fez um beicinho irresistível.
- Não pode amor - Dulce se levantou e puxou a camiseta um pouco para baixo.
- Por favor! - Drew repetiu, quase chorando.
Dulce o olhou com pena, e ao mirar Christopher, viu uma estranha expressão em seu rosto.
- Olha amor, eu vou ficar no quartinho, e o papai dá banho em você, tá? - Dulce perguntou aos suspiros.
- Tá! - Drew concordou e bateu palminhas.
Ucker, ainda em silêncio, saiu com o menino na frente, e Dulce veio atrás, com as mãos nos bolsos traseiros do shorts, olhando para o chão. Ela estava envergonhada, novamente ficaria perto demais de um Christopher nú. Isso nunca acabava em boa coisa. Eles subiram até o quarto do loiro e entraram. Ucker e o menino foram direto para o banheiro, e a ruiva se sentou em uma poltrona de couro preto que havia em um dos cantos. Ela tentou se concentrar no celular, mas a todo momento lançava olhares à cama do ex namorado.
Viveram momentos lindos ali. Beijos, transas, promessas que não se cumpriram... e ao menos tempo de uma enorme tristeza, uma raiva lhe apoderou. Sempre odiaria Christopher Uckermann, por tudo que ele lhe fez. Resgataria Alex à todo custo, e só não sumiria no mundo por causa do seu filho. Incrivelmente, Drew parecia amar o pai. E mais incrivelmente ainda, Ucker parecia amar o filho. Perdida em pensamentos a ruiva não notou quando um ser pequeno e nú apareceu em sua frente, pulando.
- Que coisa feia meu amor - Dulce riu e o pegou no colo, estava sequinho - Cadê o irresponsável do seu pai que não te vestiu? - Ergueu as sobrancelhas, debochada.
- Sua sutileza que me encanta, Dulce - Ucker ironizou saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura.
Dulce engoliu em seco e desviou o seu olhar. Não conseguia reprimir uma onda de desejo sempre que via o ex. Ele era incrivelmente lindo, como podia um filho da puta gostoso daquele ser tão idiota?
- Cadê a sua roupinha bebê? - Dulce perguntou, beijando o pescoço do filho. - Ah é, eu deixei sua bolsa na sala... ô super pai, dá uma olhada nele enquanto eu vou buscar as roupas do Drew. - Gritou.
Ucker gemeu dizendo que sim e Dulce deu um rápido pulo na sala para buscar uma pequena bolsa azul na qual havia deixado as roupinhas e outras coisas do filho, depois subiu e entrou novamente no quarto.
- O papai não gosta da sua mãe - Ouviu Ucker contar ao menino enquanto penteava os cabelos.
- Putê papai? - Drew perguntou tristinho.
- Eu não gosto. Mas de você eu gosto. Gosto muito. - Ele sorriu, olhando o reflexo do filho pelo espelho, que estava sentadinho na cama
- Mas eu goto da mamãe. Ela me dá tete - Ele sorriu sapequinha.
- Tete? - Ucker perguntou sem entender.
- Ela tem dois tetes - Drew assentiu freneticamente.
Ucker ficou confuso, mas logo entendeu que o filho se referia aos seios da mãe. Por um instante, ele se perdeu em devaneios sobre como amava os seios de Dulce. Aquelas coisas maravilhosas e sardentas com os mamilos claros e deliciosos... e novamente, mesmo com calça de moletom, seu amigo se animou novamente.
Dulce pigarreou e entrou no quarto, constrangida. Em silêncio, ela arrumou o filho e o deixou lindo, depois se sentou na cama junto a ele e esperou Ucker se arrumar.
- Camille chega amanhã. - Ele disse se virando para ela.
- Humrum - Dulce gemeu, culpada.
- Ela não sabe do Drew. Está com início de depressão por sua causa.
- Minha causa? - Dulce levantou o olhar para ele.
Estava lindo, como sempre.
- Sim, sua causa. Enfim, Drew tem que vir amanhã novamente para vê-la.
Dulce suspirou
- Okay.
- Vou mandar que parem de perseguir vocês. - Ucker coçou a nuca - Não quero o meu filho em perigo.
Dulce assentiu.
- Mas ao andar por ai com ele, quero que você o qualquer outro triplique o cuidado.
- Tá. - Dulce deu se ombros. - Podemos ir?
- Claro. - Ucker pegou o menino no colo e saiu do quarto.
Dulce descia as escadas com muita preguiça, estava completamente esgotada mentalmente, e ainda tinha que preparar uma droga de relatório para convencer os chineses de que ela merecia uma aliança. Aquela máfia era conhecida por ser extremamente desconfiada, dificilmente acreditavam em alguém, e mais dificilmente ainda firmavam uma aliança. Thierry era um dos poucos privilegiados, mas nem ele com toda a sua influência conseguira convencer a máfia chinesa de firmar uma aliança com Dulce. Era uma chance única.
- Ai mais como você é uma gracinha! - Ela ouviu uma fina voz dizer, derretida.
- Eu disse que ele era lindo. - Maite sorriu olhando boba para o "sobrinho".
- Como é o seu nome, lindinho? - Lila perguntou, com Drew no colo.
- Dlew - O menino respondeu com as bochechas vermelhinhas de vergonha.
- Você é lindo, sabia? - Lila sorriu e beijou a bochecha do menino.
- Ele já vai mesmo, Ucker? - Maite perguntou com um bico.
- Já sim Mai - Ucker suspirou - O carinha tem que descansar pra conhecer a tia dele amanhã.
- Tia? - Maite perguntou, confusa.
- Camille vem amanhã. - Ucker sorriu.
- Vem mesmo? Estou morrendo de saudades dela! - Maite comemorou.
- Drew? - Dulce o chamou, insatisfeita - vem filho!
O menino se debateu e Lila o colocou no chão. Rapidamente ele correu de uma forma engraçada até a ruiva, e o pegou no colo. Ela olhou constrangida para os presentes na sala.
- Mandei colocar os presentes dele no seu carro - Ucker disse com os braços cruzados.
- Ok. - Dulce se limitou a dizer isso.
- Então, Chris... o que acha do nosso jantar? - Lila perguntou sensual.
- Gostei muito da idéia - Ucker sorriu canalha e caminhou até Dulce.
A ruiva prendeu a respiração apreensiva, mas Ucker deu um beijo nos cabelos do filho, fez um toque com ele, e depois sumiu por um corredor. Constrangida a ruiva começou a andar em direção à porta.
- Até amanhã, Drew - Lila sorriu maravilhada.
- Tchau bebêzinho da tia - Maite sorriu e mandou beijos para o menino.
Drew mandou beijinhos para as duas, antes de sair com a mãe.
RESPONDENDO AOS VOSSOS COMENTÁRIOS, TUM, TUM, TUM!
Carolinevondyzinha: Linda é você meu doce ❤ Obrigada pelo carinho 😂❤ Estava com saudades. Boa leitura 💓
Morena: Hashuhasuah Meu amor você tem uma imaginação fértil ein? Isso ainda não aconteceu, primeiro vamos ver a cara de idiota quando o Ucker descobrir que o Zach não é namorado da Dul e sim da Annie 😉❤ Estava com tantas saudades meu amor, você não tem idéia. Muitos beijinhos 💕
Millavondy36: Eita, será? 😱 Já é um fato que ele está bobo pelo filhote. Que aliás, é um amorzinho. Obrigada por comentar linda, até logo! 😚❤
Bianca_Coelho_Uckermann: Ah, não foi por maldade, eu expliquei o motivo. 🌚 Obrigada por tudo mesmo, de verdade. Você é uma leitora tão fiel 😍 Jamais abandonarei vocês, sério, as amo! ❤ Morro de rir com os seus coments 😂 Sei que às vezes deixo vocês aflitas com a minha demora, mas tenho os meus motivos, juro :x Muito obrigada por todo o tempo dedicado a mim e a fanfic, de verdade, amo você 💙
Anny_Queiroz: hahahaa Que bom que gostou meu amor 😍 Mas a Mai também teve né, como o Jack explicou ☺ É pra perguntar se o Ucker te dá ele, o que eu acho beeeem dificil 😂 Os dois são fofos demais juntos ❤ Hahaha engraçadinha 😂 Em breve! Obrigada por comentar, uma boa leitura meu bem 💖
NathyCandy: A relação de pai e filho é ótima 😍 Eu nem continuei no mesmo dia... me desculpa? 😒 Divirta-se e uma boa leitura anjo, senti sua falta 😘💕
Renatinha_: Né? Por um laço que nunca irá se desatar, um filho. 👪 Ah, e quando ele descobrir toda a verdade, vai sim. 😉 Imagino como ele ia ficar magoado se o Drew o rejeitasse... 😏 Obrigada pelo tempi dedicado a minha fanfic, você é uma ótima leitora. Muito obrigada 💘
Railauck: E eu adoro você haha 💙 Muito obrigada 😘
Estervondy: Eu sempre volto! 😂❤ Você é um amorzinho meu deus 😍❤ Obrigada pelos elogios, um super beijo e uma ótima leitura 😍
LetíciaVondy: Está aqui linda, desculpa a demora :s 💞
Imoreira_: Seja bem-vinda meu amor! Uma ótima leitura, e muito obrigada pelo elogio. 😍💜
Joyce Pardo: Awn, eu também estava morrendo de saudades minha linda! 😍🌷
Damilly D'Anniballe: Ela tem seus motivos também Damy 😔 Ah, quando o Ucker descobrir que a Dul nunca traiu ele, vai precisar rebolar muito pra ter a ruiva de volta 😂💙 Dreeeeew 😍 Tadinha da Lila Damy 😂❤ Amém viu? Um beijão! 😍 Boa leitura. ❤
Giih Mendonça: Você é que é fofa, Giih 😍❤ O Drew é muito amorzinho mesmo! ❤
Carol Cristina: Postado meu amooooor, saudades! 💙
Silvia Castro: Por muito tempo... afinal, ela tem suas razões! 😔❤ Um beijo e boa leitura amor 😘
Alicia Medeiros: Continuado docinho 😍💘
Crislaine Bertuleza: Postado 😘