Fanfics Brasil - 55° Capítulo: Sing. Confident. 🔫🚫

Fanfic: Confident. 🔫🚫 | Tema: Vondy


Capítulo: 55° Capítulo: Sing.

635 visualizações Denunciar


Quando estavam perto da mansão, Dulce se lembrou de uma coisa.

 

- Vi uma coisa no escritório dele - Comentou - Era um papel. Tinha um símbolo... não sei, tenho a impressão de que já o vi em algum lugar.

 

- Um símbolo? - Poncho perguntou sem tirar os olhos da estrada.

 

- É. - Dulce confirmou - Um simbolo. Esquece, deve ter sido impressão minha. 

 

Ucker gemeu no banco de trás.

 

- Calma - Dulce o consolou - Estamos quase chegando. 

 

- O que vão fazer comigo? - Ele perguntou. Dulce achou fofo, ele parecia uma criancinha com medo de tomar uma injeção.

 

- Retirar a bala - A ruiva sorriu - Não vai doer nem um pouquinho.

 

- Qual é - Ele disse, tentando ficar sério - Eu não tenho medo daquela pinça ridiculamente enorme.

 

Dulce e Poncho riram.

 

- O médico já está te esperando - Dulce falou - Ele atendeu Zach. Está tudo bem com ele.

 

- Puta que pari/u, esse cara de novo? - Ucker reclamou.

 

- Saiba o senhor - Dulce retrucou - Que se não fosse Zach, nem estaríamos vivos. Ele quem me deu aquela bala, que matou o cara perto do portão. Se não fosse por ele, nós dois a essa hora estariamos sabe-se lá onde. 

 

Ucker se sentiu incomodado. Não gostava de agradecer a ninguém, mas tinha que admitir que o cara tinha sido fundamental. No fim, apenas deu de ombros.

 

- Chegamos cara - Poncho avisou quando estacionou o carro.

 

O loiro suspirou e desceu. Dulce o ajudou a caminhar até a porta. Quem abriu foi Jack, e o que Dulce menos esperava era encontrar Camille, Victor, Jack, Alexandra e Christina sentados na sala de estar, com uma cara péssima. Dulce deixou seu olhar escapar para o relógio: eram quase três horas da manhã. Seus olhos demoraram um pouco a se acostumar com a luz do lugar, mas ela finalmente pôde contemplar o estado de Ucker. Ele estava com a blusa molhada de sangue, e havia um buraco do tamanho de uma moeda pequena em seu braço. Sangrava muito, seu cabelo estava bagunçado e seus amados supras totalmente sujos de lama. 

 

- Meu filho! - Alexandra berrou e se lançou em cima dele.

 

Christopher urrou de dor.

 

- Perdão meu bem - Alexandra se desculpou - Mas a mamãe ficou tão preocupada com você! - Beijou o rosto dele.

 

- Eu estou bem - Ele rolou os olhos - Onde está o médico?

 

- No quarto de hóspedes. Eu acompanho você - Victor se levantou.

 

- Você vem comigo? - Ucker perguntou a Dulce.

 

Ela o olhou, surpresa.

 

- Claro - Sorriu penosa e o acompanhou escada acima. 

 

Christopher teve uma grande dificuldade pra subir a escadaria enorme, e demorou alguns segundos a mais para fazê-lo. O médico realmente estava no quarto, que era um dos quartos mais simples da casa. Ucker se deitou na cama forrada com um edredom branco, que rapidamente se tingiu de vermelho pelo sangue dele. 

 

- Precisa que eu fique, filho? - Victor perguntou, com uma careta estranha. Dulce se perguntou como um gângster tinha aversão a sangue. 

 

- Não, vai lá - Ucker sussurrou com uma careta.

 

Victor sorriu amarelo e saiu de fininho do quarto. O médico começou a preparar os equipamentos, enquando Dulce se ajoelhava ao lado de Christopher.

 

- Vai dar tudo certo - O consolou - Ouviu?

 

- Canta? - Ele pediu.

 

Dulce arregalou os olhos.

 

- Que coisa gay - Rolou os olhos, rindo.

 

- Você também é foda, viu? Tô tentando ser legal aqui - Christopher disse reclamão.

 

Dulce riu 

 

- Certo, senhor romance - disse - eu canto pra você - deu língua.

 

O médico chegou perto de Christopher com um frasco e um pouco de algodão.

 

- Não vou mentir, isso vai arder - Disse, embebedando o algodão com a loção branca do frasco, que tinha o tamando de um esmalte.

 

Dulce olhou Christopher e respirou fundo.

 

- How long will I love you? as long as stars are above you, and longer if I can - Cantarolou a primeira música que lhe veio na mente. 

 

O médico passou o algodão nos arredores do ferimento, e assim que o liquido tocou o corpo de Christopher, o mesmo soltou um grito de dor. Dulce se assustou e parou de cantar, observando o médico limpar o ferimento. Christopher apertava os olhos e franzia a testa, tamanha era a dor daquele negócio. Ardia por demais!

 

- Não pare de cantar! - Ele gritou.

 

Dulce apertou os olhos e se esforçou para não ouvir os gritos de dor dele.

 

- How long will I need you? As long as the seasons need to, follow their plan.

 

Abriu os olhos e o doutor estava de costas, preparando algo. Christopher estava suado. Ele não chorou, claro. Mas sua testa estava molhada. Muito molhada.

 

- How long will I be with you? As long as the sea is bound to, wash upon the sand.

 

Quando o médico se virou, estava esterilizando a ponta de uma pinça bem grande. Christopher arregalou os olhos, assim como Dulce. A ruiva de novo parou de cantar, olhando aquele objeto de tortura. O médico se aporximou e respirou fundo. Dulce se esforçou para achar mais da música em sua mente, mas ela não vinha. Quando ouviu um grito de dor esurdecedor de Ucker, as palavras vieram como mágica.

 

- How long will I want you? As long as you want me to, and longer by far. How long will I hold you? As long as your father told you, as long as you can - Algumas lágrimas escaparam, mas ela logo tratou de secá-las. Christopher não cessava os gritos, e Dulce, segurando a sua mão, o sentia tremer e suar. 

 

- Vamos, aguente - Ouviu o médico murmurar. 

 

Depois de alguns segundos em silêncio, Dulce abriu os olhos. Christopher apertava os dele com força, enquanto o médico embalava o projétil em um saco transparente e embebedava mais algodåo.

 

- Cante mais - Christopher sussurrou, quase rouco.

 

- How long will I give to you? As long as I live through you, however long you say - Dulce fechou os olhos e ouviu os gritos de Christopher. O doutor estava costurando o ferimento. Já haviam se passado quinze minutos. - How long will I love you? As long as stars are above you, and longer if I may. - Olhou Christopher. Ele já não suava, nem gritava. 

 

Tinha uma aparência cansada, seus olhos pesavam. O doutor terminava de costurar o pequeno ferimento. Ele sorria grogue, coitado. Dulce acariciou seu queixo e continou cantarolando.

 

- We`re all traveling through time together, every day of our lives, all we can do is do our best, to relish this remarkable ride - terminou prolongando a última sílaba. O doutor despejou um pouco de um liquido lilás no ferimento costurado. 

 

Christopher se contorceu um pouco, mas logo relaxou o ombro. O doutor pôs um curativo e envolveu o ferimento. 

 

- Ele usará tipóia por três dias. Depois desse tempo continuará tomando alguns remédios. Sem esforço por duas semanas. Estará totalmente recuperado dentro de um mês. A bala não foi muito fundo. E esse cara tem uma saúde e tanto - Disse areumando os materiais.

 

Dulce suspirou.

 

- Você canta tão bem... - Ucker murmurou.

 

- Shhhh - Dulce pôs um dedo nos lábios dele - Eu vou te dar um banho, vamos?

 

Ele assentiu e aceitou a ajuda da ruiva pra se levantar. Os dois caminharam lentamente até o quarto dele, onde ela o deitou na cama.

 

- Eu vou pegar alguma roupa no meu quarto e já volto - beijou o rosto dele.

 

No corredor, topou com Anahí. As duas sorriram e se abraçaram.

 

- Que bom que esse plano louco deu certo - Anahí murmurou.

 

- Concordo - Dulce sorriu - A onde vai?

 

- Tomar água.

 

- Pode dizer que a cirurgia do Ucker correu bem? - Pediu.

 

- Cirurgia? - Annie arregalou os olhos azuis.

 

- É, ele tomou um tiro. Nada grave. Está tudo bem. Por favor, avisa lá em baixo - Anahí assentiu - A propósito, notícias de Maite?

 

- Nenhuma - Suspirou - Acho que ela vai ligar amanhã. Deixei mil mensagens na cauxa postal dela. - riu baixinho.

 

- Certo. Durma bem amiga - Dulce deu um beijo na testa da loira e saiu rumo ao seu quarto, que não era muito longe.

 

Rapidamente, escolheu um short simples de algodão curtinho azul claro e uma t-shirt preta. Também escolheu rapidinho uma calcinha preta e enrolou tudo na toalha com a escova de dentes, e saiu do quarto. Quando voltava para o quarto de Christopher, ouviu um murmúrio vindo de uma das portas. Curiosa, empurrou um pouco a mesma e encontrou Zach, assistindo a um filme. Seu tórax definido estava sem camisa, envolvido em um curativo.

HAHA, VIM MAIS CEDO HOJE ❤

QUE CAPÍTULO FOFO *-* BORA COMEÇAR UM NEGÓCIO NOVO? QUEM COMENTAR, PÕE JUNTO DO COMENTÁRIO A HASHTAG DO CAPÍTULO:

#DulceEstragaMomentosFofos

QUERO VER TODAS AS GATOSAS COMENTANDO 😍😍

24 FAVORITAÇÕES, CAR/ALHOOOO 💘 CÊS SÃO FODA!

CONTINUEM COMENTANDO, FALTA 26 PRA MARATONA 😏🍃

DIVULGUEM A FANFIC, SE GOSTAREM DELA HAHA ❤

Bora responder comentários? TUM TUM TUM!


3maoyrbd: Realmente a Dul se supera a cada capítulo 😉 Obrigada meu anjo 😘

Biavondy: Obrigada Biazinha 😍

Lalisdulcete: sei bem como é esse negócio de prova 😂😂😂 Obrigada pela divulgação, vai ajudar tanto 😍 Se conseguirmos bater nossa meta de 130° até o final do mês, a gente traça outra meta pra setembro 😍 Isso, com fé em Deus a gente chega lá 😂💘 Estou sem palavras, sério, não dá pra descrever o carinho que eu tenho por vocês! Vocês são sensacionais 🎶 Ah meu amor, se depender de mim o Ucker ainda vai ter muitas crises de ciúmes com a Dul 😂😂 Obrigada por comentar, já amo vocês! ❤

Lunacandy: Primeiramente, OBRIGADA LALIS 😂💗 Como eu sempre digo, não tem palavras pra eu descrever a minha felicidade com os seus comentários 😂💘 Me emociona muito muito mesmo, sou muito sortuda em ter vocês! Mulher eu nem tenho whats, dá pra acreditar? Eu até tinha mas acabei desativando... qualquer coisa podem deixar que eu divulgo pra vocês, se eu reativar! Sério? Nossa meta pra esse mês é acabar agosto com 130°, mês que vem a gente traça outra meta! 😍💕 O jeito mais fácil é divulgando, pras favoritações aumentarem e subirmos no top 😍 Um beijão pra vocês, vocês são maravilhosas! Continue sempre por aqui, boa leitura! 😘 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaoliv.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce finalmente reparou direito na beleza dele. Ele tinha o corpo branquinho e definido, o cabelo era bagunçado e de um preto intenso, e os olhos eram azuis e brilhantes. Ele estava tomando uma espécie de chá, relaxado, na cama. Dulce abriu mais a porta e ele reparou nela, e seu sorriso se abriu mais.   - Quer entrar? - Ele perguntou. A ruiva ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 736



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreamblossom Postado em 26/10/2023 - 01:36:52

    Pfvr continua, li essa fanfic a muito tempo e até hoje aguardo um final

  • whyuckermann Postado em 07/10/2020 - 17:01:32

    continua, anjo!!! essa fic é maravilhosa

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2020 - 02:19:24

    Continua pfvv 💔

  • ana_vondy_ Postado em 27/12/2019 - 13:39:26

    ahhh continua pfvr

  • carolinevondyzinha Postado em 29/08/2019 - 19:37:46

    Uauuu quanto tempo, continuaaa

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 19:06:02

    Continuaa... Por Favor gosto muito da sua fic!!!!

  • leninha123 Postado em 08/04/2019 - 23:13:53

    continua!!!!!!!

  • cliper_rafa Postado em 01/04/2019 - 23:26:06

    Continua, gosto muito dela

  • vondy_lkj Postado em 26/03/2019 - 00:15:38

    contiiinuuuaaaa

  • amanda.dourado Postado em 17/03/2019 - 13:09:40

    Não acredito que você voltou vey sério,continua a história pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais