Fanfics Brasil - 59° Capítulo: A Sex Nigth. Confident. 🔫🚫

Fanfic: Confident. 🔫🚫 | Tema: Vondy


Capítulo: 59° Capítulo: A Sex Nigth.

53 visualizações Denunciar


Ela desceu rindo do palco enquanto os gogoboys faziam um streap tease e dançavam, deixando as mulheres loucas.

 

- Vai subir? - Anahí perguntou.

 

- Vou, estou com saudades do Ucker.

 

Anahí fingiu que vomitaria.

 

- Toma cuidado com a bebida - Dulce avisou e subiu as escadas para a área vip.

 

Lá as coisas estavam mais calmas, mas Camille e Jack se beijavam em um canto, e Maite com o homem que estava conversando, em outro. Ucker estava em uma pequena mesa com um fornecedor de drogas e uma... vadia. Dulce respirou fundo e andou a passos rápidos e firmes até a mesa, sorrindo falsamente.

 

- Oi amor - Dulce riu falsamente e selou Christopher. 

 

A vadia se mexeu. Incomodada?

 

- Oi amor - Christopher respondeu - Este é Ted. Lembra dele? - Dulce assentiu - Esta é Franciele. - Apontou a morena siliconada.

 

Dulce sorriu falsamente. Christopher notou.

 

- Então Ted, eu e minha garota precisamos ir. Espero que entenda. - Se levantou e abraçou Dulce pela cintura.

 

- É uma pena - Ted disse - Até a próxima então.

 

Os dois fizeram um toque. Dulce apertou a mão dele, e os dois se sentaram em um sofá mais perto do bar.

 

- Aquela vagabu/nda... - murmurou irritada. - Me vê uma tequila - pediu ao barman.

 

- Franciele? - Ucker perguntou - Diga se é culpa minha eu ser irresístivel.

 

Dulce o olhou indignada.

 

- Elas só fazem isso porque você dá confiança! - Disse pegando a tequila.

 

- E eu não vi uns filhos de uma puta passando a mão em você lá em baixo. Não sabe a minha vontade de ir lá e estourar os miolos deles. - Fechou o punho.

 

Dulce tomou metade da tequila, e agarrou a nuca de Ucker. Ele se curvou um pouco e atacou a boca dela. As bocas eram macias e as línguas sedentas, e Christopher estava louco para mais. O beijo foi ficando intenso e quente, e as mãos bobas de Christopher ameaçavam o decote das costas de Dulce. Com um pouco de relutância, ele soltou a boca dela devagar. Ela estava ofegante.

 

- Você ia me deixar nua! -Exclamou.

 

- Não na frente deles - Riu.

 

Dulce terminou a tequila e os dois ficaram um tempo olhando o andar de baixo e se beijando. Depois de algum tempo Christopher olhou o relógio, eram quase duas horas.

 

- Meu amor - Sussurrou roucamente, beijando o pescoço dela - Vamos pra casa - Murmurou sentindo ela se arrepiar.

 

Dulce sorriu e acariciou a nuca do namorado.

 

- Vamos sim.

 

Os dois iam descendo as escadas quando Christopher parou.

 

- Vou chamar Camille.

 

Dulce olhou, e Camille e Jack ainda se beijavam.

 

- Nada disso Christopher - Puxou ele pela mão. - Nenhum dos dois está bêbado, e estão se divertindo, os deixe aí. - Ele não andava - ALEXANDER!

 

Ele bufou e a acompanhou. Poxa, apesar de ser mais novo, se sentia responsável por Camille. 

 

- Nada disso, Alexander - Dulce negou com a cabeça arrastando o namorado para o carro. 

 

Já dentro do mesmo, Dulce tirou as asas de anjo e os saltos. Christooher ligou o carro e dirigiu à toda velocidade até a mansão, o que levou por volta de quinze minutos. Os dois desceram e entraram na casa abraçados. 

 

- A festa estava ótima - Ucker disse.

 

- Obrigada - Agradeceu - Pam me surpreendeu. Foi muito bem mesmo.

 

- Eu preciso de um banho... - Christopher murmurou, Dulce riu.

 

- E eu?

 

Os dois subiram as escadas e cada um entrou no seu quarto, mas Dulce apenas pegou algumas coisas no seu. Colocou em uma necessáire duas calcinhas, um sutiã, short jeans, e duas regatas. Colocou também alguns cremes e sua escova de dentes. Saiu de fininho do quarto e foi para o do namorado. Ele estava no closet. Aproveitou e tirou a fantasia, ficando apenas com a calcinha branca, já que estava de corpete e essa peça não lhe permitia usar sutiã. 

 

- Amor? - Gritou. Ele apareceu no quarto, apenas com uma cueca boxe cinza. 

 

Dulce mordeu os lábios, vendo o volume na cueca dele, mesmo que sem ser estimulado. Christopher sorriu e se aproximou mais. Segurou a cintura de Dulce e apertou os dois corpos, fazendo os mamilos já rígidos dela baterem em uma região da sua barriga definida. Ele curvou o pescoço e deu um beijinho no canto da boca dela, e foi descendo pelo pescoço e voltando para a boca.

 

Dulce arranhava as costas dele sem muita força, se arrepiando com os beijos, e também com as mãos dele que bolinavam os seus seios. Christopher apertava os dois e de vez em quando massageava o mamilo, deixando Dulce a gemer baixinho com as carícias lentas e torturantes. Ele parou de beijar apenas aquela região e foi descendo, encontrando os seios duros e cheios de sardas dela. Beijou um, causando um arrepio repentino nela que sentiu seus pelos ficarem logo em pé. Ele passou a língua no meio, e a ruiva gemeu com isso. Gostando da brincadeira, Ucker chupou com força este seio, enquanto massageava o outro. Depois de algum tempo trocou de seio, e fez as mesmas coisas, sem pressa alguma para terminar. Quando viu que Dulce provavelmente go/zaria, parou e passou um dedo por cima da calcinha da ruiva. Ela gemeu manhosa e esfregou uma perna na outra. 

 

- Gosta disso? - Christopher perguntou, passando o dedo e colocando pressão em cima.

 

Dulce não respondeu, apenas gemeu 

 

- Quero saber se gosta disso, safada - Ucker novamente perguntou, repetindo o movimento.

 

- Si-sim, eu go-gosto - Dulce gaguejou.

 

Christopher riu e enfiou a mão por dentro da calcinha de Dulce. Ela gemeu um pouco mais alto, sentindo os dedos frios dele em uma região tão quente do seu corpo. Ele dedilhou um tempo, abrindo os lábios maiores e depois apenas alisando ali. Após um tempo tirou os dedos, e os chu/pou sensualmente.

 

- Está encharcada - Murmurou sexy - Você é tão gostosa - Deu um tapa estalado na bu/nda de Dulce, que gemeu excitada. 

 

Ele a empurrou até a cama, e quando ela se deitou, puxou a calcinha com força que, por ser frágil, facilmente se rasgou. Por instinto, Dulce abriu as pernas, dando a Christopher uma maravilhosa visão da intimidade da ruiva que estava mesmo muito molhada. Ucker lambeu os lábios e se abaixou na altura da vag/ina dela.

 

- E agora? - Perguntou, sorrindo safado.

 

- Awwwwwn - Dulce gemeu excitada.

 

- O que eu faço, ruivinha? - Perguntou olhando a buc/etinha latejante da namorada.

 

- Me chup/a - Dulce murmurou.

 

Sem esperar mais, Christopher caiu de boca na vagina dela. Descreveu circulos ali, chupando e estimulando o clitó/ris dela ao mesmo tempo. Dulce gemia loucamente e apertava os próprios seios em busca de alívio, sentindo a língua quentinha de Ucker ali, chupando a sua intimidade, que latejava e pedia por mais...

 

- Sabe o que eu vou fazer com você? - Christopher perguntou, quando tirou sua boca da vagi/na dela e enfiou um dedo em seu buraquinho - Vou foder você, vadia - Murmurou, Dulce gemeu, já estava morrendo de tesão - Vou enfiar meu pa/u nessa tua buc/etinha até não poder mais, e você vai ficar sem andar por uma semana, tá ouvindo? - Disse enfiando mais um dedo. 

 

Dulce gemia como uma vagab/unda, e ouvindo essas palavras sujas e indecentes ficava ainda mais inquieta, querendo a todo custo ter aquele mastro enorme dentro de si. 

 

- E-eu vou goz/ar! - Avisou, bem a tempo de Christopher pôr sua boca e chupar a intimidade dela.

 

Ele engoliu todo o goz/o dela e depois lambeu ali, limpando tudo. Quando ele se levantou, Dulce notou que o volume na cueca dele estava muito maior, e aí um fogo subiu dentro do seu corpo. 

 

- Deixa eu te chu/par? - Perguntou se levantando.

 

Christopher riu malicioso e se sentou na poltrona negra que ficava em um cantinho do quarto. Dulce se ajoelhou em sua frente e tirou sua cueca sensualmente. Seus olhos bateram naquele membro ereto, grande e grosso em sua frente e ela umedeceu os lábios, imaginando que em pouco tempo teria aquilo em si. 

 

- Pode chup/ar, gostosa. - Ucker disse safado.

 

Dulce, cheia de tesão, agarrou o membro do namorado e lambeu o topo. Christopher relaxou na poltrona, sentindo as mãos e a boquinha quente de Dulce fazerem um maravilhoso trabalho com o seu pa/u. Ela punhe/tava uma parte enquanto chupava a outra quase toda. Ela podia sentir o p/au dele pulsar em sua boca, quando chup/ava com vontade, e massageava as bolas.

 

- Owwwn vadia - Murmurou apertando os olhos, Dulce o encarou safada - Não vadia, não me olha assim - Pegou os cabelos dela e fez um rabo de cavalo, para poder comandar os movimentos - Chu/pa, chup/a assim mesmo... era isso que você queria não era... - apertou os lábios, enquanto a boca de Dulce continuava a lhe chu/par. 

 

Dulce estava em um estado crítico. Podia sentir sua buc/eta gotejando implorando por aquele pa/u maravilhoso que no momento estava em sua boca. Era uma sensação de agonia. Furtivamente, ela colocou uma de suas mãos na própria vagi/na e começou a estimular o clit/óris, o esfregando com força e freneticamente.

 

- Ora, ora - Christopher riu malicioso - Tá tocando a bu/ceta é? - Riu sarcástico e começou a estocar a boca de Dulce. 

 

Sentiu que eatava quase esgotado, então forçou a saida de seu membro da boca da ruiva, e a olhou safado. 

 

- Fica de quatro na cama, gostosa - Murmurou sensual.

 

Dulce sorriu maliciosa e rebolou até a cama, onde ficou de quatro, empinando bem a sua bun/da para Christopher. De londe, ele podia ver o estado deplorável na qual se encontrava a intimidade dela. Ele se arrastou e se posicionou atrás dela na cama, roçando seu membro em uma das nádegas da ruiva. Do nada, deu um tapa forte ali. Dulce sentiu um formigamento, e rebolou mais, isso foi excitante.

 

- Hun, gostou foi vadia? - Ucker perguntou. Dulce gemeu.

 

Então Christopher deu mais um tapa, bem forte. Colocou a cabecinha do seu p/au na entrada de Dulce, mas recuou e deu outro tapa. Novamente Dulce rebolou.

 

- Gosta de apanhar, Dulcinha? - Perguntou, Dulce gemeu em resposta - É isso que você quer? - Sem esperar resposta, bateu mais uma vez na bun/da exposta dela, e sem ela esperar, meteu todo o seu p/au na entrada apertadinha dela.

 

Era incrível isso. Não importava a força com a qual fodesse aquela vadia, a sua buce/ta simplesmente era minúscula, e nâo tinha coisa mais gostosa do que foder uma buce/ta apertada e quentinha como a de Dulce. 

 

- Hmmmmm - Gemeu com tesão - Que delícia de buc/etinha meu amor - Murmurou estocando com força - Você gosta disso Dul?

 

- Isso... oh céus - mordeu os lábios - Mais forte!

 

Christopher atendeu e começou a entocar até onde não conseguia, dando alguns tapas e dizendo coisas sujas para Dulce. A ruiva sentiu um jato de g/ozo escorreu pelas pernas de Dulce, e logo depois ela liberou o seu. Cansados, os dois caíram na cama.

 

- Eu amo você - Christopher disse.

 

Dulce o olhou, completamente boba.

 

- Eu também amo você - Sorriu de lado - Muito! 

 

Os dois riram e correram para o banheiro.

WOOOOOOOOOW 😈

CHAMA O BOMBEIRO 🎶 QUE CAPÍTULO QUENTEEEEE 🔥

DEDICADO AO MEU BEBÊ DAS ANTIGAS, MORENAMARQUES, A LALLY ❤

NOSSA HASHTAG DE HOJE É: #DulcinhaSentaEmUmIcebergAmiga!

E SE EU DISSER QUE JÁ SOMOS 31, VOCÊS ACREDITAM?

É ISSO AÍ POR/RAAAAAAA, 31 FAVORITAÇÕES! FALTAM 19 PRA NOSSA MARATONA DE DEZ CAPÍTULOS *O*

ESTAMOS EM 108° NO TOP MENSAL, NOSSA META É ENTRAR NO TOP MENSAL 100° ATÉ O FIM DE SETEMBRO! 

PARA ISSO, FAVORITEM, COMENTEM E DIVULGUEM A FIC! 

SEJAM BEM VINDAS NOVAS LEITORAS, FIQUEM À VONTADE 😍👭

VAMOS RESPONDER OS COMENTS? TUM, TUM, TUM!


Yasmin.b: Postado, boa leitura! 😁💗

Lalisdulcete: Haha, com tantos elogios, fico mal acostumada 😁💕 Pois é, eu fiz ela com muito carinho e espero que esteja boazinha u.u Meu amor, olha só onde já estamos! *-* Tenho certeza que em breve alcancaremos nossos objetivos! 💪 Poço de doçura? Haha Melhor elogio que já recebi 😍💎 Não precisa ter ciúmes bebê, amo todas vocês! ❤ Que Deus te ouça! Com muita determinação chegaremos lá, e rumo aos #100Coments! Já falei que estou preparando a substituta de confident que vai estreiar em 2016, ao fim de Confident? Hahahaha 😂😂 Boa leitura meu bem 😘

Lunacandy: Tá, não deu muita treta, mas realmente Zach vai ser o motivo de muitas brigas vondy, principalmente por parte dos ciúmes do Ucker! Espero sinceramente que a cena hot agrade, demorei para fazer 😒 Vou pendurar mesmo? Ouviram 😂 Estamos quase atingindo a meta que era PRO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO 😱 Não aguento tanta emoção, awn. 60 comentários, aê! Muitíssimo obrigada, minha principa 😍 Quem venham os próximos cem, quintenhos, mil comentários, haha ❤👏 Tenha uma ótima leitura, divirta-se meu anjo! ✨🙊

Morenamarques: A cena ficou terrível, eu sei! Mas não sei fazer isso, e procurando a definição de sadomasoquista: Aquele que sente prazer na dor. Espero que tenha gostado, apesar dos pesares. 😔 " WHAT DO YOU MEAN? " foi o clipe mais foda eveer 💕 Jerry 😍😂🙆 Está postado, espero que tenha realmente gostado Lally, e se divirta lendo 📖 💜 UM BEIJÃO VADIA DO MEU CORE 😘💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaoliv.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou muito tarde. O sol entrava muito pouco, pelo fato das cortinas estarem fechadas. Dulce olhou no despertador, era quase meio dia. Coçou os olhos com as costas das mãos, e se lembrou das várias vezes que transou com Christopher na noite passada. Ela se mexeu um pouco na cama, e se incomodou com uma dor na nádega direit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 736



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreamblossom Postado em 26/10/2023 - 01:36:52

    Pfvr continua, li essa fanfic a muito tempo e até hoje aguardo um final

  • whyuckermann Postado em 07/10/2020 - 17:01:32

    continua, anjo!!! essa fic é maravilhosa

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2020 - 02:19:24

    Continua pfvv 💔

  • ana_vondy_ Postado em 27/12/2019 - 13:39:26

    ahhh continua pfvr

  • carolinevondyzinha Postado em 29/08/2019 - 19:37:46

    Uauuu quanto tempo, continuaaa

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 19:06:02

    Continuaa... Por Favor gosto muito da sua fic!!!!

  • leninha123 Postado em 08/04/2019 - 23:13:53

    continua!!!!!!!

  • cliper_rafa Postado em 01/04/2019 - 23:26:06

    Continua, gosto muito dela

  • vondy_lkj Postado em 26/03/2019 - 00:15:38

    contiiinuuuaaaa

  • amanda.dourado Postado em 17/03/2019 - 13:09:40

    Não acredito que você voltou vey sério,continua a história pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais