As duas chegaram rapidamente à boate. Recolheram todo o dinheiro acumulado. Dulce deu algumas ordens e organizou a rotina dos gogoboys entre malhação e ensaio. Depois de tudo pronto as duas novamente pegaram a estrada, desta vez rumo a um porto clandestino na parte a sudoeste da cidade. Estavam descendo do carro quando um celular tocou, era o de Maite. Depois de alguns segundos de Heroes, ela atendeu e ficou falando por algum tempo.
- Ela não quer falar com você. - Disse.
- .
- É claro que ela tem querer. Não quer falar contigo.
- .
- Não vou te contar onde estamos, Ucker. Se quiser, rastreie o celular dela, e venha nos buscar. Já está na hora de parar de querer mandar em tudo.
E desligou. Dulce a encarava com um sorriso que quase lhe rasgava as bochechas, feliz com as respostas da amiga. Maite suspirou e as duas ficaram com armas a postos, esperando a carga do infeliz do Josef. Ela chegou com mais de uma hora de atraso, e como precisava comprar novas lingeries para as prostitutas, cobrar o traficante ficaria para outro dia. As duas estacionaram em um Subway e ficaram seus pedidos de almoço, enquanto conversavam.
- Oh meu Deus - Disse Maite, pousando os talheres no prato.
- Mai? - Perguntou Dulce, assustada.
- Eu não acredito nisso - Baixou a cabeça meio risonha.
Dulce virou a cabeça e sim, ali estava ele. Christopher estava na porta da lanchonete, procurando as duas com o olhar. Quando finalmente as detectou, andou até a mesa, puxou uma cadeira e se sentou.
- Foi uma ótima idéia, Mai, me mandar rastreiar o celular de vocês. Foi muito fácil.
Dulce o olhou incrédula.
- O que você quer? - Perguntou.
- Eu quero que você pare de ser teimosa e comece a me obedecer. - Murmurou.
Dulce riu com gosto.
- Você pode ser meu namorado, mas não é o meu dono.
- Isso se ainda formos namorados depois do showzinho de hoje. - Respondeu no ato.
Dulce congelou. Sentiu uma raiva que não era dela lhe subir as veias. Seu sangue resolveu evaporar, e tudo o que conseguia ouvir eram essas palavras de Christopher. Sua cabeça estava em chamas, chamas de ódio. Tinha vontade de estrangular aquele filho da puta até ele parar de respirar.
- Pois pronto. Muito bem. É assim que você prefere? - Perguntou jogando o guardanapo na mesa.
- Dulce...? - Ele começou.
- Dulce é o cacete Alexander. Acabou! - Jogou algumas notas em cima da mesa e saiu a toda.
- Não vire as costas para mim! - Ele disse. À essa altura, todos na lanchonete os olhavam.
- Vá à merda! - Gritou antes de bater a porta da lanchonete com força e sair correndo para o carro.
O ligou com rapidez e logo manobrou para sair daquele lugar. Pegou a estrada e pisou fundo no acelerador, mil coisas borbulhando na sua mente. Será que Julian tinha razão? Será que todo aquele amor que Christopher dizia sentir por ela era pura mentira? Realmente era o que parecia. Ele terminou tudo, tudo por causa de uma desobediência. Mas o que ele tinha que fazer era aceitar que ela nunca iria ser uma p/au mandada dele, nunca seria submissa a ele. Mas para onde iria agora? A deluxe estava completamente fora de questão. A mansão também. Não podia ir em algum lugar público pois estava sem seguranças. Continuou dirigindo por algum tempo, sem rumo. Mas estava começando a escurecer. Não porque era tarde, mas porque choveria. O melhor seria ir para a própria mansão. Dirigiu até lá com o pouco de gasolina que lhe restava. Estacionou na casa e abriu a porta, ouvindo trovões atrás de si. Ligou o seu celular, doze ligações de Christopher, e algumas mensagens.
" Liga essa po/rra de celular "
" Dulce onde é que você está, car/alho? Liga esse celular agora "
" Maite está preocupada. LIGA ESSA MERDA DULCE MARIA "
" Eu quero bater em você. Minha mão formiga. "
" Dulce, está ficando tarde. Onde está você? "
Decidiu responder à ultima.
" Estou no lugar de onde nunca deveria ter saido, Ucker. Agora que acabou, não precisa me ligar nem nada disso. Estou na minha casa. E você não ouse pisar aqui, pois vai sair pior do que uma peneira. Não me interessa nada meu que ficou aí, pode fazer o que quiser com isso. Até nunca mais. "
Digitou a mensagem com um aperto no coração. Subiu as escadas cansada, e tomou um susto ao encontrar Paz no seu quarto trocando as fronhas.
- Senhorita Dulce? - perguntou espantada.
- Oi Paz.
- O que faz aqui?
- Eu vim pra ficar. Aqui é a minha casa, não é? - Sorriu amarelo.
- Sim senhora. Sempre foi. - Respondeu com um sorriso - Está com fome?
- Estou sim Paz. Poderia preparar uma lasanha?
- Agora mesmo senhorita.
- E eu gostaria muito de bolo com sorvete pra sobremesa.
- Pode deixar. - Sorriu.
- Faz batatas fritas, purê e frango frito de acompanhamento?
- Ah, claro senhora, sem problemas.
- Não se esquece daquela saladinha de repolho que eu adoro - Umedeceu os lábios.
- Não há problema algum. Hummmm... acho que a senhora quer suco de laranja, não é?
- Eu vou adorar Paz. Muito obrigada
A empregada se retirou, e Dulce se jogou na cama. Ouviu os primeiros pingos de chuva do lado de fora e foi com muita dificuldade que se arrastou até o banheiro. Tomou um relaxante banho morno de banheiro ao som de Born To Die da Lana del Rey. Mesmo a água morna estava ficando fria, então saiu do banho e se vestiu confortavelmente. Pôs um short de seda preto, uma regata da mesma cor e um casaquinho lilás de lã. Calçou as chinelas e passou apenas corretivo e rímel para não ficar com cara de morta. Desceu as escadas se arrastando, e quase deu um pulo quando em todo aquele silêncio, seu celular começou a tocar escandalosamente.
- Alô? - Atendeu sem saber quem era.
- Dulce, onde você está? - Era Anahí. Sua voz era séria.
- Estou na mansão. Porquê?
- Ucker saiu furioso atrás de você. Disse que te tiraria daí a força.
- Pois ele que experiemente, deixarei ele levar uma surra para aprender.
- Amiga pelo amor de Deus se cuida, aquele louco não pode te fazer nada.
- Ele não vai, Annie. Agora me deixa ir comer que eu estou faminta.
Desligou e caminhou até a cozinha. Tudo, com exceção da sobremesa, estava servido. Contente, colocou uma boa porção de lasanha, batatas, purê, frango e salada em seu prato. Cada garfada era uma enorme sensação de alívio. Meu Deus, Paz tem mãos de anjo. Sentia não apenas seu estômago, mas sua mente e seu coração serem preenchidos de carinho a cada mordida. Estava simplesmente delicioso, como tudo que Paz fazia. Estava desfrutando de seu jantar quando ouviu um barulho lá fora.
- Senhora? - Disse um segurança - Lamento a interrupção, mas o senhor Uckermann está aí fora e disse que não sairá enquanto não falar com a senhora.
- Ai meu Deus - Dulce olhou pela janela, lá fora, a chuva castigava - Onde ele está?
- Está no portão. Completamente sozinho - Informou, sério.
- Ele realmente não tem medo de morrer. - Balançou a cabeça - Mande que o deixem entrar.
.VOLTEI! 😍 NÃO FOI CULPA MINHA, MINHA CONTA AQUI NO SITE BUGOU ONTEM, NÃO ESTAVA QUERENDO ENTRAR!
ENFIM PRA COMPENSAR VOU POSTAR OUTRO CAPÍTULO E OLHA QUE COISA LINDA QUE ESSA FALTA DE SURRA DO UCKER ACARRETOU? 😒
MAS NÃO QUERO SEPARAÇÃO VONDY 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
43 FAVORITAÇÕES? É ISSO MESMO? FALTAM SÓ 7! 😍
SABE COMO PODEMOS BATER NOSSA META? É MUITO SIMPLES!
INDIQUE A FANFIC PARA DUAS AMIGAS E PEÇAM PARA ELAS PASSAREM PARA OUTRAS DUAS AMIGAS, E VÃO REPASSANDO. SE ELAS GOSTAREM DA FIC, FAVORITAM E COMENTAM 😍💘
ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE TODAS!
VAMOS RESPONDER AOS VOSSOS COMENTÁRIOS? TUM, TUM, TUM!
Yasmim.b: Obrigada meu amor! Uma boa leitura procê 💗
Mille: A Dul não tá sendo infantil, o Ucker quem pede. 👊 Ela ainda não sabe do pedido de casamento meu amor 😂 Só quem sabe são o Ucker e o Poncho mesmo 😂 Essa história do Zach como segurança particular da Dul vai render e MUITO! 👏 Ok, vou ficar esperta sim 😂 Já estava com saudades meu amor, volte sempre 😘💘
Vick109: Seja bem-vinda! Uma ótima leitura, e divirta-se! 💞
Lene_Duke: A hashtag super combinou 😂 A gente daqui a pouco chega em 50 favoritos e fazemos a maratona *-* E põe gostoso nisso 😂 Pois é, o Julian tá vissando, só pode! 😒👌Tadinha da Annie, tá mesmo na bad haheuhuhahe Um super beijo, e até logo linda 😍❤
Ally: Tudo em um dia só? 😂😍 Seja bem-vinda! Tá, vou te dar um se você prometer que vai sempre comentar e divulgar a fic. Promete? Lá vai: Victor não vai gostar mais da Dul depois de um rolo ai 😂👏👌 Um super beijo e boa leitura 😍
Becah: Seja bem-vinda! Que saudades meu bem 😍
Bianca Coelho: Hahahaha, obrigada pelos elogios minha princesa! Estamos sentindo sua falta no grupo viu!? Ah, mas falta muito tempo pro teu niver 😂 Quando chegar eu te mando felicitações. Hummm... dia 8? Um beijão e espero que seu celular conserte rápido 😂💘 Até logo! 😘
Joyce Pardo: Postado, divirta-se 💕