Dulce encarou Christina e deu um sorriso perverso. Seu sangue havia resolvido sumir, lhe deixando enraivecida de uma forma que nunca havis experimentado antes. Ela riu e enfiou os pequenos dedos no meio dos longos cabelos loiros e macios de Christina. Ela os agarrou e puxou com força, deixando os dois rostos a centrimetros de distância.
- Eu não vou mais adiar o que você está merecendo - Dulce avisou, e logo deu um forte tapa em um dos lados do rosto de Christina.
- Como você ousa? - Perguntou, indignada.
Dulce nem se atreveu a responder, e logo deu outro tapa, desta vez no outro lado do rosto de Christina. Ela a olhou com os olhos marejados e cheios de ódio; A marca dos dedos de Dulce se destacavam na pele branca.
- Você está realmente merecendo isso à muito tempo - Disse Dulce. Ela sorriu e arrastou Christina até a sala de estar, onde a jogou no chão.
- FIQUE LONGE DE MIM! - Berrou Christina, com medo.
- Quer dizer que quando não está perto da mamãe você tem medo de mim, Christina? - Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios - Que coisa feia.
- Você vai me pagar sua vadia - Sibilou Christina, com alguns fios do cabelo no meio do rosto. - Vai me pagar por todo o mal que está fazendo à minha família! - Disse se debatendo embaixo do corpo de Dulce.
- Eu queria poder matar você - Disse Dulce, observando um pequeno corte na bochecha direita de Christina, provocado pelas suas unhas - Mas acho que o Ucker não vai ficar muito feliz - Deu de ombros.
- Você está acabando com a minha família. Eu odeio você.
- Garanto que o sentimento é mútuo, querida cunhada - Riu diabólica apertando o corte que à essa altura já sangrava. Christina gritou.
- O que você fez comigo? - Choramingou - Tá doendo!
- Isso é pra você aprender - Dulce cravou três de suas unhas atrás da orelha de Christina - A nunca mais tocar em mim - E começou a puxar as unhas para baixo, arranhando fortemente a pele de Christina até onde sua blusa permitia, perto de seus seios - E se fizer isso de novo, vai se arrepender.
Dulce se levantou e deixou Christina chorando no tapete. A loira soluçava e se debatia, sentindo uma pequena parte da bochecha e todos os arranhões que Dulce lhe proporcionou arderem. A ruiva pelo contrário subiu as escadas com uma sensação maravilhosa de vingança. A tempos queria deixar aquela vagabunda no lugar dela, e apenas esperava o momento certo, que chegou. A porta do quarto continuava aberta, o que significava que Ucker ainda estava dormindo. Cuidadosamente, ela retocou a maquiagem, e estava pronta para sair quando a porta foi aberta e Lúcia entrou por ela.
- Pediram o almoço do senhor Uckermann? - Perguntou, cínica.
Dulce a olhou de cima a baixo. Jamais havia gostado dessa garota. Seus olhos faíscavam de desejo olhando para o bumbum de Ucker que estava destacado pela calça de moletom. Seus seios estavam esprimidos, muito provavelmente pelo fato dela estar usando um sutiã de numero menor ao seu.
- Deixe aí - Dulce cruzou os braços e a olhou séria - Agora troque de sutiã e tente parecer mais com uma empregada e menos com uma prostituta.
Lúcia demorou alguns momentos para entender a ofensa, mas quando o fez, seu rosto se tranformou na imagem da falsa indignação.
- O que está insinuando, senhora Saviñón?
- Tô insinuando por/ra nenhuma - Disse Dulce, brincando ameaçadoramente com sua 9mm.
Lúcia tremeu como vara verde e se retirou do quarto. Dulce suspirou e guardou a arma no cós da calça. Ainda com um certo frio, ia andando até a porta do quarto quando se vira ao som de uma voz que ela bem conhecia.
- Você fica um doce com ciúmes - Ucker brincou, com uma voz cansada.
- Não tenho culpa da sua empregada ser uma puta - deu de ombros.
Ucker riu, Dulce se sentou na cama e ele fez o mesmo.
- Está se sentindo melhor? - Perguntou colocando a mão em sua testa.
- Um pouco. Mas tô com fome - Disse passando a mão no tanquinho.
- Tem comida aí - apontou a bandeja ao lado da cama - Se cuide e não saia da cama, me ouviu Uckermann?
- Vai sair? - Ele perguntou buscando a bandeja e a arrumando na cama.
- Vou sim, as minhas prostitutas estão precisando urgentemente de lingeries novas, e o Louis está me esperando na Deluxe a anos.
- Claro, tava demorando pra me trocar pelo vi/ado. - Ucker rolou os olhos.
- Não tem nada a ver, seu dramático - Deu língua - Vamos trabalhar.
- Não, tudo bem, Dulce. Eu já entendi. Ok.
Dulce sorriu e lhe deu o mais singelo dos beijos.
- Como está manhoso, senhor! - riu - Eu volto logo, prometo!
Riu e olhou uma ultima vez a expressão confusa de Christopher antes de sair do quarto. Ela desceu as escadas e passou diretamente para a garagem.
- Onde pensa que vai sem o seu segurança pessoal? - Virou ao ouvir aquela voz.
- Zach! - Gritou - Quer me matar do coração, menino?
- Está rolando o boato de que a senhorita estapeou a senhorita Christina, é verdade?
- Sim, é verdade.
- Viram a senhora Alexandra, disseram que ela está furiosa.
- Pois que ela venha que vai levar o mesmo que a sua filha. Eu ainda fui muito boazinha com aquela cobra. - Pegou as chaves da Bmw.
- Você bateu na Christina? - Os dois se viraram, Dulce congelou.
- Sim, eu bati. Ela mereceu, você sabe que eu não faria isso sem mais nem menos.
- Mas o que ela fez? - Victor perguntou, cruzando os braços e se encostando no capô da Ferrari.
- Ela me bateu primeiro. Me deu um tapa no rosto. Eu nunca ia deixar barato - cruzou os braços.
- Ela estava merecendo à algum tempo mesmo. - Suspirou - Christina mais parece uma adolescente de 15 anos do que uma adulta de 23. Eu sinto muito, Dulce.
- Não tem problemas, Victor. Fora a cobra da sua filha e a sua esposa, eu adoro vocês. - Sorriu doce.
- Eu, Camille e principalmente o Ucker gostamos muito de você. Na verdade, o Ucker está completamente apaixonado por você, nunca o tinha visto assim. - Disse tudo com um sorriso nos lábios, tão grande que parecia que rasgaria duas bochechas - Você faz muito bem ao meu filho, Dulce. E olhe que coisa gay eu estou falando. - Os dois riram.
- Muito obrigada, Victor. Se eu não tivesse a ele, a você e a Camille, como suportaria Christina e Alexandra? - Novamente eles riram.
- Vou te deixar ir trabalhar, até logo. - A abraçou.
- Até. - Sorriu e entrou no banco do carona da Bmw. Quando Zach entrou, ela jogou as chaves para ele.
Ele ligou o carro e manobrou para sair da casa, enquanto Dulce sintonizava em uma rádio que tocava Bitch I`m Madonna. Ela começou a cantarolar enquanto Zach acelerava mais e mais.
- Para onde vamos? - Ele perguntou, sem tirar os olhos da estrada.
- Para a Deluxe - Sorriu de lado.
OW MEU DEUS *-* O UCKER É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO DOENTE!
HAHAHAH ACHEI MUITO BEM FEITO O ESTAPEAMENTO DA CHRISTINA, BEM QUE AQUELA QUENGA ESTAVA MERECENDO 💪
E FOI TUDO MUITO BEM DITO, TUDO QUE O VICTOR DISSE. SOU FÃ DESSE CARA 👌👏
CAR/ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
50 FAVORITOS, CINQUENTA FAVORITOOOOOOS 🎉
MENINAS, O QUE EU TINHA QUE DIZER DE VOCÊS EU JÁ DISSE. VOCÊS SÃO PESSOAS ABSURDAS, ME ANIMAM QUANDO COMENTAM MUITO, QUANDO ME ELOGIAM OU ME FAZEM UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, MAS PRINCIPALMENTE ME ALEGRAM POR EXISTIR! OBRIGADA A CADA FAVORITO, SOMOS 563CONFIDENTS, E QUE VENHAM MUITO MAIS! EU AMO VOCÊS 💓
HOJE ÀS 17:00 COMEÇA A MARATONA DE 10 CAPÍTULOS, VOCÊS MERECEM E MUITO!
HASHTAG DO CAPÍTULO:#Meta100Favoritos!
ENTÃO BORA COMEÇAR A FAVORITAR E COMENTAR!
SE VOCÊ GOSTOU DE CONFIDENT, DIVULGUE PARA AS AMIGAS, SE DUAS DELAS LEREM, JÁ ME AJUDA PRA CARAMBA 💗 E QUANDO ATINGIRMOS NOSSA META DE 100 FAVORITOS, TEREMOS MAIS UMA MARATONA 😍
VAMOS RESPONDER OS VOSSOS COMENTÁRIOS? TUM, TUM, TUM. 👇💗
Joyce Pardo: Postado linda 😍💗
Anna Vitória Zanella: Nossaaaa 😂 Três babys? 💘 Imagina o Ucker do jeito que é, e ainda com duas meninas *---* Seja-bem vinda meu anjo! 😘
Bianca Coelho: Ela nem descontou toda a nossa raiva! 😏👌 Meu deus uma disse três e a outra quatro? Coitada da Dul 😂💗 Mas é porque o Ucker tá doentinho, depois eles voltam na selvageria de sempre 😂😂😂 Quem sabe no momento certo, né? Acho que não deixaria não sabe, porque tô com uns rolos ai... ai ai 😂😏👌 Certo, estamos esperando por ti 😘 Um super beijo, boa leitura! ❤
Vick109: Pois é, Christina não presta nem um pouco! 👌 Lindos, e ainda mais com o Ucker doentinho 😍 Usando as hashtags awn, me abraça 😍😂 Uma ótima leitura!
Becah: Christina é uma fdp mesmo, af. 😒 Hashtag 😍💕
Lalisdulcete: Nossa que agressividade 😂 A Dul não nos saciou, devia ter deixado ela toda roxa hahahaha Ninguém gosta dessa mal comida 😂 Tem hora que dá vontade de matar ela 🔫 Continuado minha princesa, boa leitura! 💓
Lunacandy: Feijão turquesa 😂😂😂😂 Morri kk <3 Ela tá precisando de uma boa foda pra aquietar a ppk. Já postei a foto! Ela é bonita, né? 😍 Não foi bem à altura, mas chegou perto! Um super beijo meu amor, e sim, mais de 130 comentários! 😍 Divirta-se 💞
Morenamarques: Awn Lally que saudades 😍 As tretas estão mais calminhas pra combinar com o estado do Ucker 😒 Tadinho né gente. 😞 Acho que eles seriam presos se aparecessem em um motel 😂 Às vezes a gente esquece que eles são criminosos u-u Vai rolar sim tio, oh, tá ligado não no bagulho? 😏 Nossa, nossas menstruações combinam owwen 😂 E que vicie cada vez mais! 😂😍 Ah meu amor, mas eu vou ainda dar o que a Christina merece, pode esperar ✋👌 Eitaaaa, trio dinâmico kkkkj Um super beijo, e divirta-se 😉💅
Rebeca: Seja bem-vinda, obrigada por comentar! 💓 Fique sempre por aqui, divirta-se e tenha uma ótima leitura, linda. 😚💙
Biavondy15: Conseguimos Biaaaaaa 😍❤
Landa_Perroni: Seja muito bem-vinda, meu amor! Eu já gostei muito de ti ❤ Obrigada por todos os elogios 😍 Perfeita? Nossa, obrigada! 😍 Que bom que a minha história te agrada 💗 Exatamente, quando vocês comentam, a gente cria um laço de amizade que é lindo 💕 Eu sou maníaca por chocolate, mexe com o meu psico não 😂💜 Quero que você volte aqui sempre, viu? Amei te conhecer! Um super beijo, tenha uma ótima leitura, e divirta-se 😘💗🍃
Gaby_ferr: Seja bem-vinda, Gaby! Postado, uma ótima leitura pra você! 😘
Bia100: Seja bem-vinda! Divirta-se com o capítulo meu anjo 😍
Naty.vondy: Desculpa os transtornos, mas o site estava dando erro e não queria postar de forma alguma :s Mas agora, tenha uma ótima leitura linda! 💓
Rebeca: Continuado, mulheeeeeer 😍
Giih Mendonça: Eu estava morrendo de saudade louca 😍 Nossa, que falta faziam os teus comentários! Que pena que a Ma não faz mais parte da família, vocês eram tão unidas né? Mas não quero perder o contato dela, quero que ela continue comentando e dando opiniões sobre a fic. Muito obrigada minha princesaaaa 😍 Nunca mais me abandone desse jeito, ouviu? E quero os próximos comentários cheios de opinião. Um super-mega-hiper-ultra-power beijo! 😘💗👌✨