Fanfics Brasil - Capitulo 6 - "Tempo" Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Capitulo 6 - "Tempo"

155 visualizações Denunciar


Pov David
Eu estava nadando tranquilamente, quando eu escutei um barulho. como se alguém tivesse entrado na área da piscina. então coloquei o rosto pra fora da água pra repreender a tal pessoa. mas nunca nem em um milhão de anos eu estaria preparado pra aquela cena.

A Gisele e um cara se beijando.


Eu comecei a chorar quase que instantaneamente.


E naquele segundo percebi que nunca vou deixar de ama-la, eu a amo desdo primeiro segundo que a vi, e nunca conseguirei superar.


Sera que ela o beijou porque sabia que eu estava ali? Foi proposital?


Pov Rodrigo

Eu a beijava e não entendo porque ela não respondia da mesma forma.

Ela tem os lábios mais macios e doces que eu já cumprimentei. e já foram vários.


Rodrigo: O que foi?


Gisele: Dá pra parar. Eu já falei que terminamos.


Mas que merda, só porque me pegou transando com a Belinda? como se eu não tivesse ficado com outras.


Rodrigo: Só por aquilo?


Gisele: Você acha pouco? - falou. incrédula?


Rodrigo: Claro que é pouco.


Gisele: Se fosse eu? se fosse eu e outro cara?


Que nojo.


Rodrigo: Você não ousaria. - falei apertando seu braço com força, com medo que ela fugisse de mim.


Gisele: Esta machicando. - reclamou.


Rodrigo: Desculpa.


Gisele: Se fosse eu e outro cara - fui interromper mas ela continuou - como você reagiria?


Gisele: Você não ia gostar nem um pouco. - como ela me conhece bem.


Gisele: Como eu não gostei.


Rodrigo: Tudo bem. daremos um tempo - falei contra a vontade - te darei um tempo pra pensar. ok?


Gisele: Sim.


Pov David

Enquanto eles conversavam eu sai dali. não consigo ver aquilo por mais nenhum segundo.

Sai da piscina, peguei a minha toalha e fui até o vestiário. tomei banho e coloquei uma roupa.


Pov Gisele

Rodrigo: Tudo bem. daremos um tempo - falou contra a vontade - te darei um tempo pra pensar. ok?

Finalmente. Não é que eu precise de um tempo, foi apenas uma desculpa pra que ele me deixe em paz. pelo menos por algumas semanas.


Gisele: Sim.


Rodrigo: Quer carona pra casa? - falou se afastando de mim.


Ele por acaso é o medico e o monstro?


Gisele: Não, eu vou com um amigo.


Rodrigo: Quem? - falou com raiva nos olhos.


Gisele: Rodrigo! - o repreendi.


Rodrigo: Desculpe.


Rodrigo: Mas quem é?


Gisele: David.


Pov Rodrigo

Mas que merda. eu disse pra ele não voltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov AutorGisele: David?David: Que foi? - falou colocando a camisa.Gisele: Ainda vai querer ir pra casa comigo? - falou reparando na atitude dele. ele não a olhava nos olhos.David: Não vai querer ir com o seu namorado?Gisele: O Rodrigo não é mais o meu namorado.David: Espera ai. aquele era o Rodrigo?Gisele: Sim.David: Rodrigo. Rodrigo?Gisele: &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais