Fanfics Brasil - Galinha dos Ovos de Ouro Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Galinha dos Ovos de Ouro

191 visualizações Denunciar


Pov Autor
Gisele: David?

David: Que foi? - falou colocando a camisa.


Gisele: Ainda vai querer ir pra casa comigo? - falou reparando na atitude dele. ele não a olhava nos olhos.


David: Não vai querer ir com o seu namorado?


Gisele: O Rodrigo não é mais o meu namorado.


David: Espera ai. aquele era o Rodrigo?


Gisele: Sim.


David: Rodrigo. Rodrigo?


Gisele: É o que conhecemos a uns não sei quanto tempo.


David: Eu preciso ir. - falou se afastando dela e andando rapidamente.


Gisele: David! David! - falou indo atrás dele.


Ele parou.


Gisele: Mesmo que por algum motivo não queira falar comigo tudo bem, mas posso ir com você pra casa? Eu não gosto de ir sozinha?


David: E as suas amigas?


Gisele: Eu não tenho amigas. - falou olhando pra baixo.


David: Porque? - falou preocupado, enquanto a fazia olhar pra ele.


Gisele: As meninas só se aproximam de mim por causa de popularidade. e também tem o...


David: O...


Gisele: O Rodrigo.


David: O que ele fez?


Gisele: Durante o tempo que estivemos juntos, ele me afastou de todos.


David: Vamos logo. - falou com raiva.


David sempre foi um cara tranquilo, só até saber que Rodrigo estava "acabando com a vida" de Gisele.


Eles seguiram o caminho de casa em silencio. David estava pensativo e Gisele preferiu não incomoda-lo.


Pov Rodrigo

Depois que sai da escola de Gisele, fui ao encontro da vadia da Belinda.

Rodrigo: Cade o moleque? - falei impaciente.

Belinda: Ta no meu carro. - apontou pra um carro quase caindo aos pedaços.


Acompanhei ela até o carro e no banco do passageiro vi dois meninos.


Rodrigo: Quem é o outro? - falei olhando pro menino mais novo.


Belinda: A minha galinha dos ovos de ouro.


Rodrigo: Como?


Belinda: Com ele vou conseguir o que eu não consegui com você.


Rodrigo: O que?


Belinda: Dinheiro.


Vadia interesseira.


Rodrigo: Eu já te pago pensão o que mais quer?


Belinda: Sair dessa vida miserável.

Ela pegou o "meu filho" e o tirou do carro agressivamente.

Belinda: Já tirei uma mala agora tire a outro. - falou apontando pro porta malas.

Fui até o porta malas e sem nem precisar das chaves peguei duas malas de roupas.

Ela entrou no carro, ligou e saiu rapidamente. acho que ela tinha medo de eu mudar de ideia e não querer mais ficar com o pirralho.


Rodrigo: Qual é o seu nome?


Menino: Arthur.

Rodrigo: Pega suas coisas e entra no carro. moleque.


O menino, Arthur, tinha cabelos pretos o corte parecia de um índio e os olhos eram castanhos que nem os meus.


Ele pegou as duas malas com dificuldade e as arratou até o banco traseiro do meu carro.


Rodrigo: Cuidado, esse carro é mais caro que a sua vida. - falei antes de sentar no banco do motorista e ligar o carro.


Pov Autor

Durante o fim da tarde e o começo da noite, David e Gisele só conseguiam pensar um no outro. mas eles não conseguiam arrumar coragem pra falar um com outro.

David estava com raiva de saber do relacionamento de Gisele com Rodrigo. E Gisele estava com medo da reação de David e ainda de admitir em voz alta que o ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov DavidFiquei rolando pela cama, enquanto tentava dormir e tirar Gisele da minha cabeça.David: Ok. E agora ou nunca.Fui até a sacada do meu quarto e pulei até a dela. que fica de frente pra minha.Bati na porta de vidro e esperei ela abrir a porta.Pov GiseleGisele: O que aconteceu em? - falou o meu irmão com um olho roxo.Dylan: Entrei numa briga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais