Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov David
Fiquei rolando pela cama, enquanto tentava dormir e tirar Gisele da minha cabeça.
David: Ok. E agora ou nunca.
Fui até a sacada do meu quarto e pulei até a dela. que fica de frente pra minha.
Bati na porta de vidro e esperei ela abrir a porta.
Pov Gisele
Gisele: O que aconteceu em? - falou o meu irmão com um olho roxo.
Dylan: Entrei numa briga com um garoto mais velho. - fala serio.
Gisele: Mas porque? você sabe o que eu e a mamãe achamos de briga.
Dylan: Não foi minha culpa. Ele quis roubar o dinheiro do meu lanche.
Gisele: Desse e depois vinha falar comigo.
Gisele: Vem cá. - falei o pegando pelo braço e o arrastando pro meu quarto.
Gisele: Você não vai querer que o papai ou a mamãe vejam isso.
Pequei a minha maquiagem e comecei a cobrir o roxo.
Pov Dylan
Dylan: Ai, isso doí. - reclamei.
Gisele: Você quer que doa agora ou quando o papai te bater por ter entrado numa briga?
Dylan: ok.
Meu pai nunca levantou uma mão pra bater tanto em mim, quanto na Gisele ou na minha mãe. mas quando ele ficava desapontado com um de nos é a pior coisa que você poderia sentir.
Vou procurar o David amanha, sera que ele conhece alguma academia de alto defesa? Não ele acabou de chegar. Quer saber, não custa tentar.
Pov Gisele
Terminei de fazer a maquiagem pra cobrir o olho de Dylan e o mandei dormir.
Gisele: Amanha, quando acordar vem aqui que eu faço novo.
Dylan: Pode deixar. - falou seguindo em direção a porta.
Gisele: Depois que terminar de tomar banho. - falei enquanto ele saia do meu quarto.
Ele logo fechou a porta e eu fui até a mesma passar a chave.
Me sentei na minha cama. e escutei batidas na porta da sacada.
Gisele: David? - falei indo até a porta e a destrancando.
David: Precisamos conversar.
David: Posso entrar?
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov GiseleGisele: Claro. - estranhei o fato dele estar ali.O que sera que ele queria falar?Dei espaço, e ele entrou.David: Nossa. - falou reparando no meu quarto.Pov DavidDizem que o nosso quarto é o nosso lugar particular no mundo. o único lugar que realmente podemos ser nós mesmos e eu me surpreendi com a Gisele, muito mesmo.O quarto dela &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja