Fanfics Brasil - Eu te amo Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Eu te amo

13 visualizações Denunciar


Pov Gisele
Gisele: Claro. - estranhei o fato dele estar ali.

O que sera que ele queria falar?


Dei espaço, e ele entrou.


David: Nossa. - falou reparando no meu quarto.


Pov David

Dizem que o nosso quarto é o nosso lugar particular no mundo. o único lugar que realmente podemos ser nós mesmos e eu me surpreendi com a Gisele, muito mesmo.

O quarto dela é simples mas bem artístico.


Uma cama de casal, uma penteadeira, uma estante de livros e DVD´S, outra com discos de vinil e CD´s, uma televisão. mas o que realmente chamava atenção era os detalhes, varias fotografias espalhadas por uma parede, fotografias dela com a família, amigos, paisagens entre outras mais, mas foi uma que chamou a minha atenção em especial. A foto do nosso primeiro beijo.



Também tinha pisca piscas azuis pelo quarto e coincidentemente lembrava a cor dos meus olhos.

Pov Autor

Gisele: Você veio aqui ver o meu quarto? - falou um tanto sem graça, sentia que ele estivesse descobrindo quem ela era, sem dizer uma palavra.

David: Sinto muito - falou tirando a atenção do quarto e voltando a atenção pra ela.


David: Podemos conversar?


Gisele: Sobre o que?


David: Nós!


Gisele: Como assim?


David soltou a respiração que nem percebeu que tinha prendido.


David: Eu te amo. desde que eu te vi pela primeira vez. eu simplesmente te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov AutorGisele: Como? - falou um pouco assustada.Aquilo era o que ela queria ouvir durante todos esses 15 anos, mas não achou que ele seria ser tão direto.Ela o guiou até a cama, onde ficaram conversando.David: Você gosta de mim?Gisele: Claro!David: Digo, mais do que amigo.Gisele: Sempre. - falou sorrindo.David: Quer tentar? - falou pegando as m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais