Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
Naquele dia David foi ajudar John comprar as alianças pro casamento.
David: Não é só escolher entre a dourada e a prateada? - falava vendo as variedades.
John: Sei lá, nunca me casei.
John: E espero que seja a unica vez.
David: Vai ser na igreja o no civil?
John: No civil mesmo, estamos querendo gastar só no apartamento.
David: Já escolheu o lugar?
John: Vamos nós mudar pra Liverpool.
David: Fala serio. é quase quatro horas de carro.
John: Pois é.
John: Mas eu consegui um emprego, então...
Os dias foram se passando e Gisele conheceu Jessica [namorada noiva] de John e James [o filho]. David conheceu Lucas [melhor amigo de Gisele], Natália [namorada de Lucas] e Cameron [filho do casal].
Os dois casais [Lucas e Natália] e [Gisele e David] foram testemunhas no casamento de John e Jessica. Gisele ficou com James enquanto John e Jessica iam pra lua de mel em Paris.
David: Pensa quando for nosso? - falou vendo James.
Gisele: Como assim? - falou terminando de fazer um sanduíche.
David: Um filho.
Gisele: Num acha que esta muito cedo? - falou olhando pra ele.
David: Eu sei - falou se levantando - mas você num pensa no futuro? - falou a abraçando por trás.
Gisele: Claro que penso, mas estamos namorando a quase um mês.
Gisele: Vamos com calma, né?
David: Ok. - falou enquanto Gisele virava pra ficar de frente com ele - mas eu sei que você é a mulher da minha vida, não tenho a menor duvida quanto a isso.
Gisele: E você é o homem da minha vida. - falou o abraçando.
Gisele: Mas não podemos dar um passo maior que a perna. - falou fazendo cafune nele.
David: Eh, você esta certa.
David: Mas há possibilidade.
Gisele: Amor, ainda nem tivemos a nossa primeira vez. acho meio impossível ter um bebê sem... você sabe - falou ficando vergonha.
David: Pois é. - falou rindo.
James: Tia Gisele, to com fome. - falou se aproximando do casal.
Gisele: Aqui, querido. - falou entregando o sanduíche pra ele.
Gisele: Quer nescau, suco, leite?
James: Nescau. - falou dando uma mordida no sanduíche.
Gisele: Espera. faço rapidinho.
Gisele fez o nescau e entregou pra James. E o pequeno voltou pra sala pra assistir televisão.
Dois dias depois James e Jessica voltaram. Natália, Gisele, David e Lucas os acompanharam numa viagem de praticamente quatro horas de Londres a Liverpool de carro. Deixaram James e Cameron com a mãe de Natália. Pra ajudar na arrumação dos recém-casados.
Os moveis já estavam montados e as caixas estavam dentro do apartamento. Então era só desempacotar e arrumar os moveis.
David: Que foi? - falou depois de colocar algumas coisas na pratilheira da cozinha e ver Gisele se aproximar dele.
Gisele: Querido. isso ai fica no banheiro.
David: Serio? - falou pegando os produtos de volta.
Gisele: Da onde já se viu água sanitária na cozinha?
David: Como você sabe disso?
Gisele: Sabendo. - falou rindo - as vezes eu e o Dylan aprontávamos muito com as empregadas.
David: Vocês não são mole - falou rindo.
Arrumaram o quarto do casal, o quarto de James, a sala, a cozinha, o banheiro e a área de serviço.
Depois resolveram assistir um filme, quando estava tudo pronto.
David: Ahh - falou abrindo a boca enquanto Gisele ria.
Lucas: Que filme é esse? - falou olhando pra televisão com a cabeça inclinada.
Jessica: O Pecado mora ao lado com a Marilyn Monroe.
John: E de quando é isso?
Gisele: 1955.
David: Como você sabe disso? eu não lembro nem do que eu comi ontem, imagina de quando um filme foi lançado a trinta e nove anos. - falou fazendo todos rirem.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorDavid: Ai. - falou caindo no sofá.Gisele: O que aconteceu? - falou se aproximando de David e se sentando ao lado dele.David: Seu irmão ainda me mata com as aulas de Artes Marciais.Gisele: Eu pensei que você gostasse. - falou colocando a cabeça dele em seu colo.David: E gosto, mas quando eu não vou as minhas pernas ficam doendo. e mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja