Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
David: Ai. - falou caindo no sofá.
Gisele: O que aconteceu? - falou se aproximando de David e se sentando ao lado dele.
David: Seu irmão ainda me mata com as aulas de Artes Marciais.
Gisele: Eu pensei que você gostasse. - falou colocando a cabeça dele em seu colo.
David: E gosto, mas quando eu não vou as minhas pernas ficam doendo. e muito.
Gisele: Porque você num vai tomar um banho, e depois a gente assiste alguma coisa ai você descansa.
David: Boa ideia - falou se sentando.
David: Mas vamos lá em casa. meu pai trouxe uma fita de um filme novo que eu queria te amostrar.
Gisele: Então vai indo. eu só vou pegar o meu celular que esta lá em cima carregando.
David foi pra casa e seguiu em direção do seu quarto pra tomar banho. Gisele foi até o seu quarto pegou o celular e desceu as escadas.
Dylan: Pra onde vai?
Gisele: Vou assistir um filme que o trouxe, quer vim?
Dylan: Não. Não to afim de ficar de vela.
Gisele: Se não quer tudo bem, mas que seja uma vela limpa.
Dylan: Vela limpa?
Gisele: É. vai tomar banho porquinho.
Gisele: Esta quase na hora da sua aula de música.
Dylan: Ae. - falou correndo subindo as escadas.
Gisele foi pra casa de David e ficou o esperando na sala, enquanto ficava trocando mensagens com Natália e Jessica.
Minutos depois, David desceu as escadas todo arrumado e cheiroso.
Gisele: Qual é o filme?
David: O Mascara. é com Jim Carrey, vai ser lançado em alguns meses.
Eles riram durante o filme inteiro.
Gisele: Ele é maluco. - falou rindo.
David: Pois é. - falou rindo também.
Faltando apenas cinco minutos pro final do filme, a seção de amassos.
Os beijos começaram a ficar quentes e necessitados. acada segundo eles queriam mais e mais. David começou a deitar Gisele na cama e ela logo começou a tirar a blusa dele.
David: Tem certeza? - falou ofegante.
Gisele: Nunca tive tanta certeza. - falou voltando a atacar a boca dele.
Ele a pegou no colo e ela cruzou as pernas nas costas dele. Ele logo seguiu em direção as escadas e começou o caminho até o quarto dele. Ela ficou surpresa com a força dele, ele subia as escadas com tanta facilidade, parecia que ela não estava em seu colo.
Durante o caminho ele tirou os sapados, ela "perdeu" a blusa.
David abiu a calça dela antes de jogar ela em cima da cama, e "pular" em cima dela pra mais um beijo.
Ele logo começou a tirar a calça dela enquanto ele se levantava. Já de pé ele tirou a própria calça antes de voltar pra cama.
Ele deitou sobre ela e tirou seu sutiã.
David: Você é tão linda. - falou cobrindo ela de beijos. da boca ao pescoço, do pescoço descendo pela barriga, até chegar a calcinha e logo tirou ela com a boca mesmo.
Ele tirou a própria cueca e ela se surpreendeu com o tamanho do pênis de David.
Gisele: Meu deus. isso não vai caber.
David: Relaxa. - falou voltando a beija-la. - prometo ir divagar e com calma.
Ele ficou a beijando e o prazer dos dois ia aumentando cada vez mais até que ele a penetrou.
Gisele: Vai com calma. - falou gemendo.
Primeiro a cabecinha e depois foi introduzindo cada vez mais dentro dela. Aos poucos ela foi se acostumando e pra isso ele dava pequenas estocadas, até entrar nela por inteiro.
Uma. duas. três. quatro estocadas fortes. ele gemiam descontroladamente com tanto desejo. mais estocadas, mais prazer, mais orgasmos aconteceu antes deles finalmente gozarem.
David\Gisele: Nossa! - suspiraram enquanto se jogavam na cama cansados.
David: Eu..eu acho melhor..ir pegar..as roupas que ficar lá em baixo. - falou não querendo se levantar.
Ele foi pegar a blusa dela e os sapatos. em seguida voltou pro quarto.
David: Pronta pra mais uma? - falou entrando no quarto e trancando a porta em seguida.
Gisele apenas riu, enquanto David se deitava em cima da cama e começava a beija-la.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorDepois da primeira vez o clima entre Gisele e David ficava cada vez mais quente. Era na escola depois do treino, na casa dos pais dele ou na casa dos pais dela.Gisele: Eu tenho que ir. - falou terminando de se vestir.David: Onde vai? - falou deitado na cama.Gisele: A uma seção de fotos?David: Outra?Gisele: Pois é. me chamaram novamente.Gisele: E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja