Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
Depois da primeira vez o clima entre Gisele e David ficava cada vez mais quente. Era na escola depois do treino, na casa dos pais dele ou na casa dos pais dela.
Gisele: Eu tenho que ir. - falou terminando de se vestir.
David: Onde vai? - falou deitado na cama.
Gisele: A uma seção de fotos?
David: Outra?
Gisele: Pois é. me chamaram novamente.
Gisele: Eu prefiro tirar as fotos mas ficar na frente da câmera não é tão ruim assim.
David: E a sua câmera, cade?
Gisele: O Dylan levou pra escola acabou deixando cair. tenho que comprar uma nova.
David: E tem alguma preferencia?
Gisele: To querendo comprar a Nikon F 35mm SLR.
David: Ih, ta falando chines pra mim.
Gisele: É uma câmera seu bobo. - falou colocando um casaco.
Gisele: Agora tenho que ir mesmo. estou atrasada.
David: Mas ainda são uma e quinze e pra você chegar lá as duas.
Gisele: Pelo visto você esqueceu os básicos hábitos britânicos. chegue adiantado, chegue na hora ou não chegue. - falou saindo do quarto.
David ficou um pouco mais no quarto dela e depois seguiu pro dele, e foi tomar banho.
Gisele chegou no local marcado dez minutos adiantada, e ela ficou conversando a com a equipe antes da seção fotográfica começasse no horário marcado.
Depois de tomar banho, David foi ao shopping procurar a tal câmera.
David: Qual é o nome mesmo? - falava sozinho, enquanto andava pelo shopping.
David: Se eu ligar ela vai desconfiar.
Ele finalmente achou a loja da Nikon. O funcionário logo começou a mostrar varias câmeras.
David: É F alguma coisa.
Demorou um pouco mas eles finalmente acharam a câmera.
Vendedor: Pelo que me disse é essa a câmera. - Falou amostrando a câmera.
David: Quanto custa?
Vendedor: 500 Libras esterlinas.
David: Ok. - David pegou o dinheiro na carteira e entregou ao vendedor.
Vendedor: Quer que eu embrulhe a câmera?
David: E pode ser. mesmo eu sabendo que ela logo vai usar.
O vendedor embrulhou a caixa pra presente e David logo saiu da loja. Ele continuou andando pelo shopping e uma loga chamou a atenção dele, lá tinha canetas de choque, chaveiro de choque, brinquedos que cheiravam muito mal.
David: Essa câmera aqui e aquelas instantâneas? - falou pegando a câmera na mão.
Xxxxxxx: É sim.
David: Você sabe me dizer quanto custa?
Xxxxxxx: Ah, eu não trabalho aqui.
David: Nossa. me desculpe.
Xxxxxxx: Não, tudo bem.
Xxxxxxx: Meu nome é Belinda, e o seu?
David: David! - cumprimentou com um aperto de mão.
Belinda: Prazer.
David: Mas e você, é fã de câmera também?
Belinda: Também? você gosta?
David: To aprendendo. a minha namorada é apaixonada.
Pov Belinda
Que merda, um gato daquele tem namorada.
mas sera que ele é fiel?
Conversamos durante um tempo, enquanto víamos mais modelos das câmeras e ele só conseguia falar da namorada.
Que merda.
Não vai dar pra mim ter uma rapidinha antes de ir pra Las Vegas com o Luke.
Pov David
Fiquei conversando com a tal de Belinda. Ate que ela e legalzinha, mas bem atirada. Assim que consegui comprar a câmera logo sai da loja. quase correndo.
Peguei a minha moto no estacionamento do shopping e voltei pra casa.
Esperei Gisele no meu quarto.
Assim que eu vi ela entrando no quarto dela, minutos depois. Eu pulei da minha sacada pra dela.
Gisele: David? - ficou surpresa ao me ver.
David: Ta tudo bem? - estranhei a reação dela.
Gisele: Ta sim. O que foi?
David: Eu te comprei uma coisa?
Gisele: O que?
David: Abre - falei entregando a caixa da câmera embrulhado.
Ela abriu o presente e ficou surpresa.
Gisele: Amor não precisava. - falou me enchendo de beijos.
David: Claro que precisava. adoro ver esse sorriso no seu rosto.
David: Faz valer tudo apena.
Gisele: Obrigada. - falou mexendo na câmera.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorGisele: Amor - falou rindo - senta a bund@ ai.David: Ta bom. ta bom.Gisele pegou a câmera dele e tirou uma foto.David: Porque você quer uma foto se eu to aqui? - falou pegando a foto - porque você não me falou que o meu cabelo estava todo bagunçado? - falou olhando a foto. Gisele: Porque eu gosto do seu cabelo assim. - falou pegand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja