Fanfics Brasil - Uma previa do futuro? Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Uma previa do futuro?

220 visualizações Denunciar


Pov Belinda
Belinda: Diego meu filho, volte aqui. - falou correndo ao entrar no suite.

Luke: Deixa ele curtir, querida. - falou me dando um selinho.


Belinda: Quanto tempo vamos ficar aqui?


Luke: Até o nosso apartamento ficar pronto. não se preocupe.


Ainda bem.


Luke é o maior lutador de MMA de todos os tempos, tem uma rede de academias por todo o mundo, além de ganhar milhões com contratos publicitários. to feita pro resto da vida, ainda mais tendo o Diego.


Diego é o meu segundo filho, mesmo com o pai tendo aquele corpo todo sarado aquele pirralho consegue ficar gordo.


Diego: Olha mamãe. a vista.


Logo eu fui até ele e tive uma surpresa.


Belinda: Tem razão, é linda.



Pov Rodrigo
Rodrigo: Se não quiser comer isso garoto o problema e seu. Eu estou te dando comida você que esta recusando. - falei estressado.

Fred: Quem é o moleque? - meu pai perguntou ao entrar na cozinha.


Rodrigo: O meu filho!


Fred: Tem certeza? até eu comi aquele vadia da mãe dele. - falou saindo da cozinha.


Que merda. porque eu não fiquei só com a Gisele? com ela eu não teria chances de estar cuidando do filho de outro ou ter pegado uma doença.


Falando em Gisele onde ela deve estar?


Pov Gisele

Gisele: Que droga. - falei me inclinando no vaso e vomitando.

Victoria: Querida, o que esta acontecendo? - falou entrando no meu quarto.


Gisele: Eu não to bem mamãe. - falei me sentando no chão e passando a mão na minha barriga que estava doendo. - eu acho que o sushi que eu comi ontem não estava bom.


Victoria: Você comeu o sushi que estava na geladeira ou pediu?


Gisele: O da geladeira.


Victoria: Filha aquele negocio já estava na geladeira a dias.


Alguém quebraria alguma parte do corpo se jogasse fora? Eu não sabia que aquele negocio tava ali a muito tempo, mas pensando bem o gosto e o cheiro daquilo não estava nada bom.


Victoria: Vai tomar um banho, depois escove os dentes. Eu vou trazer um remédio pra você. - falou e logo saiu do meu quarto.


Gisele: Tudo bem.


Fui fazer o que ela disse.


Escovei os dentes - pra tirar aquele gosto horrível da boca - tomei uma banho - bem gelado - vesti uma roupa soltinha e me deitei.


Victoria: Aqui meu amor. - falou com um remédio e um copo de água.


Eu tomei o remédio e bebi um pouco da água.


Victoria: Tente descansar um pouquinho. - falou pegando o copo de água da minha mão.


Logo ela deu um beijo na minha testa e me cobriu.


Não sei quanto ela deixou o quarto porque eu logo cai no sono.


Pov David

David: Vai. chuta mais alto. - eu e o Dylan estávamos no meio de uma aula de artes marciais.

Eles ensinavam todas, tinha horários e dias específicos pra cada aula.


Dylan: Minha perna não vai mais do que isso. - reclamou.


David: É só ir treinando, as poucos consegue.


David: Só praticar.


Dylan: Ok. - falou depois de suspirar.


Pov John
John: Esta gostando da vida de casada meu amor?

Jessica: Não poderia ser melhor. - falou sorrindo.


John: James meu filho. vem se despedir do papai.


James: Papai. espela. - falou vindo correndo em minha direção.


John: O que foi meu filho?


James: Ti fiz um desenho. - ele falou me entregando o tal desenho.


James: São eu, você, a mamãe e os Beatles. - falou amostrando.


Eu só pude rir.


Eu sou o novo proprietário do Cavern Club, bar temático especializado em apresentações musicas que ficou conhecido mundialmente por ser o lugar inicial da carreira dos Beatles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem... Mais capitulos em breve.   [Começem a votar pros nomes dos gêmesos] Pensei em: Jack and Jake Deem mais sugestões


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais