Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
Os meses de março, abril tinham se passado rapidamente. E a formatura de David e Gisele esta próxima.
David estava muito ocupado com seu curso de informatica mas sempre que podia ficava com Gisele que estava se sentindo muito mal. mas quando acordava bem Gisele gostava de tirar fotos por toda Londres.
Gisele: Amor, pode pegar a chocolate pra mim? - perguntou enquanto ele entrava na cozinha.
David: O que você esta fazendo?
Gisele: Um bolo. me deu vontade.
David: Quer ajuda?
Gisele: Claro.
Gisele: Pega o chocolate.
David: Aonde está?
Gisele: No armário.
David: No armário?
Gisele: Isso.
David: A você esta fando desse? - falou derramando todo o chocolate em pó em cima de Gisele.
Gisele: Não esse aqui. - falou pegando qualquer coisa que estava próximo a ela e tacou nele.
Aquilo só foi o começo da guerra na cozinha.
Pov Victoria
Assim que cheguei em casa escutei a minha filha e David gritando. eu fui até a direção da cozinha pra ver o que era, e me surpreendi com a cozinha toda suja.
Victoria: Mas o que é isso? - falei fazendo eles pararem de jogar comida pra todo o lado.
David\Gisele: Desculpe - falaram sem graça.
Victoria: Porque isso?
Gisele: Eu tava afim de comer bolo.
Victoria: Eu encomendei um bolo de oreo da Brooke deve chegar em alguns minutos.
Victoria: Então enquanto isso, vão tomar banho que eu peço pra a empregada limpar a cozinha.
Eles sairão da cozinha e David seguiu pra casa dele e Gisele pro seu quarto.
Pov Gisele
Assim que a minha mãe pegou eu e o David fazendo a maior bagunça na cozinha ela mandou a gente tomar banho. Ele foi pra casa dele e eu fui pro meu quarto.
Entrei no banheiro. liguei o chuveiro e de repente senti alguém beijando as minhas costas.
Gisele: David! - o repreendi.
David: Qual é amor. até parece que você não sabia que eu ia pular pra vim pra cá.
Ele me virou e começamos a nos beijar.
Pov Victoria
Gisele demorou quase meia hora no banho, não sei como essa menina consegue ficar tanto tempo embaixo da água. até parece peixe.
O bolo que eu encomendei logo chegou e eu fui logo pegar o meu pedaço, e ruim que eu vou esperar.
Dylan chegou da aula de música e pegou um pedaço também.
Charles que esta adiantado pra viagem também foi logo pegando o seu pedaço.
Victoria: Amor, quando você volta?
Ele tem um escritório aqui em casa e outro em Wall Street em Nova York e pelo menos uma vez por mês ele tem que ir em Nova York.
Charles: Volto em uma semana. - falou comendo o bolo - nossa isso ta muito bom.
Dylan: Pois é. - falou pegando outro pedaço.
Pov Gisele
Assim que terminamos de "tomar banho" com direito a muitas "rapidinhas", eu fui trocar de roupa e ele pulou pro quarto dela pra colocar a roupa dele.
Eu desci as escadas e vi a minha família devorando o tal bolo.
Gisele: Ah, também quero. - falei entrando na cozinha.
Victoria: Então se apresse - falou colocando outro pedaço - eles estão devorando.
Gisele: Só ele? - falei rindo.
Victoria: Esse é o meu segundo pedaço. Dylan já comeu uns quatro e seu pai não fica pra trás.
Logo fui pegar o meu pedaço antes que acabasse.
Depois de acabarmos com o bolo. a minha cunhada tem mãos magicas. fomos levar o meu pai no aeroporto.
Pov Autor
Os dias foram se passando e o enjoo de Gisele só aumentava.
Victoria começou a ter suas suspeitas e então foi levar a filha no médico. Suas suspeitas estavam corretas.
Victoria: Tem certeza que quer ir? - perguntou estacionando o carro em frente a escola.
Gisele: Tenho. - falou descendo do carro. - não estou doente.
Victoria: Leve o atestado na secretaria depois pra não receber as faltas das primeiras aulas. - falou enquanto Gisele fechava a porta do carro.
Gisele: Pode deixar - falou antes de ir em direção a escola.
Pov David
Hoje a Gisele não quis vir a escola comigo, ela disse que iria pro médico com a mãe. tentei descobrir o porque mas ela não quis me dizer.
Depois de três aulas sem saber dela, fui pro meu armário pegar meu outro livro pra próxima aula.
Até que eu vi a cabeleira loira que eu nunca vou confundir.
David: Gisele!
David: Gisele!
Eu a chamava e ela não respondia.
Peguei seu braço e a prensei na parede, enquanto vários alunos passavam por nós sem dar a minima.
David: O que foi? - falei assustado.
Ela estava chorando. porque?
David: Eu fiz alguma coisa?
David: Porque você esta assim?
David: Fala comigo.
Gisele: Eu to gravida.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov DavidEu acho que não tem ninguém mais feliz no mundo que eu.David: Você tem certeza?Gisele: Tenho. a minha mãe me levou ao médico e eu fiz alguns exames, incluindo o de sangue.David: Sabe de quantos meses esta?Gisele: dez semanas.David: Quando poderemos saber quando e um menino ou menina?Gisele: Em algumas semanas. - falou meio dist ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja