Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov David
Eu acho que não tem ninguém mais feliz no mundo que eu.
David: Você tem certeza?
Gisele: Tenho. a minha mãe me levou ao médico e eu fiz alguns exames, incluindo o de sangue.
David: Sabe de quantos meses esta?
Gisele: dez semanas.
David: Quando poderemos saber quando e um menino ou menina?
Gisele: Em algumas semanas. - falou meio distraída.
Gisele: Você o quer? digo, não esta bravo?
David: Claro que não. da onde tirou isso?
Gisele: Eu não sei. pensei que tinha mudado de ideia.
David: Claro que não. ser pai é o que eu sempre quis.
David: Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. - falei a fazendo sorrir.
Pov Autor
Depois da escola eles deram uma passado em um shopping, viram algumas lojas de crianças. roupinhas, brinquedos.
David: Vamos mimalo muito. - falou sorrindo enquanto a abraçava.
Gisele: Pode ter certeza. - falou rindo.
Depois ele voltaram pra casa.
Os dias foram passando e David decidiu que iria fazer o que estava doido pra fazer desda primeira vez que viu Gisele.
Gisele: Pra onde você esta me levando? - falou com a mão de David tapando seus olhos.
David: Espere. já estamos chegando.
David: Hum...agora... - falou tirando a mão de frente dos olhos de Gisele.
Gisele: Nossa! - falou admirada.
Gisele: Mas pra que é isso?
David: Eu quero te perguntar uma coisa. desde que eu te vi pela primeira vez.
Pov Autor
Eles se sentaram. jantaram e David continuou a fazer suspense.
Gisele: Fala David. - falou rindo.
Gisele: Nós jantamos como você pediu, agora não estou mais aguentando de curiosidade.
David: Nós nos conhecemos desde que nascemos. principalmente que eu nasci um dia antes que você e as nossas mães são super amigas.
David: Minha mãe até hoje comenta que uma das primeiras coisas que eu falei foi que me casaria com você um dia.
David: E agora estou aqui pra fazer isso. - falou se levantando.
Gisele: David...
David: Gisele, aceita se casar comigo? - falou se ajoelhando na frente dela.
David: Me faz o incrível honra de ser a minha mulher e me fazer o homem mais feliz do mundo?
Gisele: Sim. - falou encantada.
Ele colocou o anel de família no dedo dela. [o anel estava na família a gerações] E eles selaram os lábios pra marcar o momento.
Gisele se sentou e ele se sentou na frente dela. como haviam jantado.
Gisele: David, você não esta me pedindo em casamento só porque eu estou gravida, né?
David: Claro que não.
David: Eu te amo. e eu era louco pra te pedir em casamento.
David: Juro, desde que eu te vi. sempre soube que isso iria acontecer.
Gisele: Eu também, sempre sonhei em me casar com você.
David: Fico feliz com isso. - falou sorrindo. - não sabe como me faz sentir.
David: Sou o homem mais feliz do mundo, principalmente agora que vai vir a prova do nosso amor.
David: Oh, já sabe quando vamos poder ver o sexo do bebê?
Gisele: Em breve.
Gisele: Marquei a consulta, eles falaram que só vai ver se esta tudo bem e poderemos escutar o coraçãozinho mas não dará o sexo do bebê com precisão.
Eles continuaram conversando com a tal consulta e depois entraram no carro dele, e voltaram pra casa.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Porfavor se alguém estiver lendo comente. Eu quero saber se estão lendo e se estão gostando. - Jay
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja