Fanfics Brasil - Gêmeos Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Gêmeos

221 visualizações Denunciar


Pev Autor
Médico: Estão prontos pra ver como estar o bebê?

David: Sim. e principalmente pra descobrir o sexo.


Gisele: Amor. eu falei que vai demorar mais um pouco. - falou deitada.


David: Eu sei mas estou ansioso. - falou fazendo o médico e Gisele rirem.


O Médico começou a passar um gel na linda barriga de gravida de Gisele.


Primeiro eles escutaram o coraçãozinho.


David: O que foi doutor? - falou vendo a cara estranha que o médico estava fazendo.


Médico: Não é só um coração que esta batendo.


David: O outro e da Gisele. - falou obvio.


Médico: Não eu to falando que pode não ser só um bebê. mas sim dois.


Gisele: Então estamos falando de gêmeos?


Médico: Exatamente.


Médico: Vamos conferir agora.


Logo o médico continuou verificando e Gisele e David não tiravam os olhos da tela.


Médico: Aqui.


Médico: Um bebê. - Falou apontando na tela - e...dois bebês.


Médico: Que estranho.


David: O que tem estranho em ser gêmeo?


Médico: Não é isso. mas eu acho que eu já sei qual é o sexo do bebê.


Médico: Esperem um minuto - falou antes de sair da sala.


Gisele: Que médico estranho.


David: Acho melhor mudarmos de médico.


Enquanto Gisele e David ficavam conversando o médico foi atrás do supervisor.


Médico: Acho que tem algum problema com a maquina.


Supervisor: Vamos lá ver.


O médico e o supervisor logo seguiram pra sala onde Gisele e David estavam.


Supervisor: Qual é o problema?


Médico: Olhe isso. - falou amostrando a tela.


Supervisor: São dois meninos. qual o problema?


Médico: Ela esta com doze semanas. E os órgãos estão bem desenvolvidos.


David: O que isso quer dizer?


Supervisor: Vamos dizer que eles serão. vamos dizer, MUITO bem dotados.


Pov David

Vão puxar o pai. é claro.

Pov Autor

Supervisor: Era só isso? - perguntou ao médico.

Médico: Sim senhor.


O Supervisor saiu da sala e a consulta continuou.


Médico: Eles são gêmeos univitelinos. foram desenvolvidos a partir de um mesmo óvulo e um mesmo espermatozoide, eles compartilham os mesmos genes.


Médico: Por isso é melhor ir pensando desde agora um jeito pra conseguir identifica-los. uma pulseirinha ou algo do tipo quando nascerem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov AutorDavid e Gisele foram pra casa e contaram a todos a novidade. Que eram gêmeos, preferiram deixar a parte do bem Dotado de fora.David decidiu seguir o conselho do médico, encomendou duas pulseira pra bebês antialérgica. uma de ouro [dourado] e outra de ouro branco.Com o passar das semanas Brooke e Victoria logo começaram a comprar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais