Fanfics Brasil - Rei & Rainha Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Rei & Rainha

432 visualizações Denunciar


Pov Autor
David e Gisele foram pra casa e contaram a todos a novidade. Que eram gêmeos, preferiram deixar a parte do bem Dotado de fora.

David decidiu seguir o conselho do médico, encomendou duas pulseira pra bebês antialérgica. uma de ouro [dourado] e outra de ouro branco.


Com o passar das semanas Brooke e Victoria logo começaram a comprar as coisas pros bebês.


David procurava a casa perfeita pra se mudar com Gisele e os gêmeos. Gisele, Victoria e Brooke estavam ocupadas com o casamento.


John: Essa casa é bem legal. - falou enquanto visitava a vigésima casa ao lado de Lucas e David.


Lucas: Pois é. tem um quintal enorme.


David: Eu posso ver até eles correndo pelo quintal.


John: Ai, então já sabe que é a casa.


David: Vou ficar com a casa. - falou com o vendedor.


Depois da compra David levou Gisele lá e juntos eles começaram a planejar a casa. E deixaram que as mães deles planejassem o casamento.


Gisele: Eu não aguentava mais. elas não deixavam eu falar. - falou fazendo o noivo rir.


David: Só elas mesmo.


David: Pronta pra formatura?


Gisele: Nem me lembra.


Gisele: Ainda hoje temos que ir na escola pra pegarmos as coisas dos nossos armários.


David: Pois é.


Eles continuaram a escolher os moveis pra casa nova e depois foram até a escola.


David: Amor, esta tudo bem? - perguntou ao ver Gisele parada no corredor da escola.



Gisele: E que eu vou sentir saudades.

David: Amor, você vai cursar a melhor faculdade de Fotografia daqui de Londres, eu vou fazer faculdade a distancia.


[Ele frequentara o Instituto de Tecnologia de Massachusetts]


David: Porque você ainda pensa nessa escola.


Gisele: Mesmo não tendo amigos verdadeiros aqui, eu vou sentir saudades. do grupo de teatro, do grupo de ginastica.


Gisele foi até o seu armário tirou as suas coisa e colocou num saco. assim como David.


Ao se aproximarem de uma lixeira eles jogar as sacolas lá.


David: O que você ta guardando ai no bolso?


Gisele: Uma foto com o Paul. da nossa ultima apresentação. - falou amostrando a foto.



David: Quem tirou a foto?

Gisele: O Christopher irmãozinho do Paul.


Eles cumprimentaram alguns professores que estava lá. E depois foram pra casa.


No dia seguinte era o dia da formatura.


Victoria: Que horas temos que estar lá?


Gisele: Mãe, a formatura é as seis e o baile as oito.


Gisele: Umas cinco e meia a gente já pode ir indo em direção da escola.


Depois de vestir o vestido do baile e a beca por cima, Gisele, seus pais e seu irmão seguiram em direção ao colégio.


Lá eles encontraram Brooke e Benjamin.


Benjamin: Guardamos os lugares pra vocês.


Gisele acompanhou David pra área onde os alunos estavam e Victoria, Charles e Dylan se juntaram a Benjamin e Brooke.


Do A ao Z os nomes foram chamados.


Alguns nomes foram chamados até que.


Professor: David Von Archibald. - David se levantou e foi pegar o diploma.


Alguns nomes foram chamados até que.


Professor: Gisele Parker Ryder. - Gisele se levantou e foi pegar o diploma.


Alguns nomes foram chamados até que.


Professor: Paul Coulfer. Paul se levantou e foi pegar o diploma.


Alguns nomes foram chamados até que.


Professor: Parabéns a todos os formando.



Depois de comemorarem a formatura e tirarem fotos com seus pais. Gisele e David seguiram até o ginásio da escola com os demais alunos para o Baile.

No baile eles foram coroados rei e rainha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov AutorUm dia depois da formatura eles se mudaram pra nova mansão. David: Hoje dia 30 de Julho de 1994, Sábado. 10 da manha. Estamos nós mudamos oficialmente pra nossa nova casa. - falou com a câmara na mão gravando a nova casa.Gisele: Amor, me ajuda aqui. - falou abrindo uma das caixas.David: Amor deixa que eu faço isso, fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais