Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
Um dia depois da formatura eles se mudaram pra nova mansão.
David: Hoje dia 30 de Julho de 1994, Sábado. 10 da manha. Estamos nós mudamos oficialmente pra nossa nova casa. - falou com a câmara na mão gravando a nova casa.
Gisele: Amor, me ajuda aqui. - falou abrindo uma das caixas.
David: Amor deixa que eu faço isso, fica com a câmera.
Gisele: Amor eu só vou dar a luz em Dezembro. E até lá da pra eu ir dizendo as coisas.
Gisele: Ainda mas são só porta retratos.
Os moveis da cozinha, da sala e do quarto de casal já estavam prontos. faltava todo o resto da casa, mas o casal queria viver logo por conta própria.
Gisele estava planejando abrir uma editora e David uma empresa pra evoluir mais a tecnologia. Cada um iria ter seu próprio escritório na casa. Assim poderiam trabalhar e estar perto das crianças ao mesmo tempo.
Gisele colocou algumas fotos do casal pela sala e David pendurou alguns quadros valiosos pelos corredores.
David: Amor, eu pensei que poderíamos usar o porão como sua sala escura. podemos dividi-la em duas e você ainda fica com bastante lugar pra você guardar os negativos e as fotos.
Gisele: Jura? - falou empolgada.
David: Claro.
O porão assim como o sótão é do tamanho da casa em um só comodo.
John, Lucas, Jessica e Natália logo chegaram pra ajudar com as coisas.
As encomendas também logo chegaram, pelo menos em cinco caminhões. Os entregadores levaram tudo pra dentro e montaram em duas horas. Lucas ligou pedindo sushi e eles almoçaram enquanto vários caras montavam e traziam moveis.
A mansão teria uma mistura incrível de moveis modernos e moveis antigos [e valiosos].
Depois que arrumaram os quartos, os escritórios, a sala, sala de jantar e vários outros cômodos foram fazer a sala de brinquedos das crianças.
John: Nunca vi tanto brinquedo da Fisher Prince.
Lucas: Lego. - falou trazendo caixas.
Jessica: Playskool.
David: A empresa Fisher Prince e Playskool querem as crianças em um de seus comerciais então desde agora já estão mandando presentes.
Como a família de ambos eram publicas tudo que aconteciam na vida de ambas as famílias eram sempre publicadas nas primeiras paginas das revistas. A família Von Archibal [David] é a família pioneira do cinema e a Ryder [Gisele] é a família pioneira das gravadoras fonográficas (industria da música).
John: Nem nasceram e já estão sendo disputados.
David: Meu pai quer que pelo menos um seja ator, já que tem mais de três gerações da minha família que não se envolvi com o cinema.
John: Mas seu pai dirigi toda a Hollywood, ele ainda quer mais?
David: Pois é.
David: Ele queria que eu fosse ator, mais isso nunca daria certo. não tenho o maior talento.
John: Ao contrario da Gisele. ela é incrível.
Jessica: Pois é. O Paul e ela foram incríveis naquela peça.
Lucas: Eles nem foram os principais mas todos só conseguiam falar sobre eles.
Do lado de fora da casa.
Natália: É incrível a vista né?
Gisele: Nem fala.
A vista da mansão dava direto ao Rio Tâmisa e ao sino Big Ben.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorCom a mansão toda mobilhada, David e Gisele foram fazer comprar. Aos ver as guloseimas Fini Gisele quase encheu um carinho.David: Amor. pra que tanto? - falou rindo da noiva que parecia uma criança.Gisele: Eu to com desejo.Gisele: Quer que os seus filhos nasçam com a cara de guloseimas?David: Por mim. Eles seriam fofos e gostosos - brincou.Gisel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja