Fanfics Brasil - Casamento Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Casamento

258 visualizações Denunciar


Pov Autor
Com a mansão toda mobilhada, David e Gisele foram fazer comprar. Aos ver as guloseimas Fini Gisele quase encheu um carinho.

David: Amor. pra que tanto? - falou rindo da noiva que parecia uma criança.


Gisele: Eu to com desejo.


Gisele: Quer que os seus filhos nasçam com a cara de guloseimas?


David: Por mim. Eles seriam fofos e gostosos - brincou.


Gisele: Ha ha - falou colocando mais um pacote no carinho.


Eles continuaram a compra e depois foram passar e pagar as compras. depois eles levaram as comprar até o táxi e o encherão de compras. Depois seguiram pra casa.


As semanas foram se passando e o dia do casamento de ambos estava se aproximando.


O casamento foi marcado pra acontecer na Abadia de Westminster, uma grande igreja em estilo gótico.


Pov Brooke

Brooke: O Casamento foi marcado pro dia 14 de Setembro e a festa sera aqui no quintal mesmo?

Victoria: Isso.


A festa iria ficar bem iluminada. com luzes em cima das mesas e mini postes de luz.


Pov Autor

As semanas se passaram rapidamente e o dia do casamento logo chegou. Todos os convidados marcaram presença.

Victoria: Eu adoro essa igreja. - falou admirando a igreja.



Gisele: Mãe, anda. eu to atrasada. - falou saindo carruagem, segurando o vestido.

Victoria: Desculpe querida.


Victoria ajudou a filha a descer da carruagem e Natália e Jessica logo vieram ajudar.


Logo Natália foi tranquilizar o noivo que estava uma pilha de nervos. Jessica e Victoria acompanharam Gisele enquanto ela ia até o Charles.


Charles: Pronta? - falou enquanto Gisele deva ao braço.


Gisele: Sim. - falou sorrindo.


Charles: Tem certeza que quer fazer isso? - brincou.


Gisele: Papai! - o repreendeu.


Charles: To brincando. eu amo o David como um filho.


Logo eles foram andando pelo tapete vermelho que estava cheia de pétalas de flores pelo chão.


Pov Lucas

Eu fiquei dormindo quase o casamento inteiro. quando acordei - graças a Natália, me dando um tapão na cabeça.

Lucas: Ai. - reclamei.


Natália: A sua melhor amiga esta casando presta atenção.


Lucas: Tudo bem. tudo bem.


Padre: David Von Archibald aceita Gisele Parker Ryder como sua legitima esposa?


David: Aceito.


Padre: Gisele Parker Ryder aceita David Von Archibald como seu legitimo esposo?


Gisele: Aceito. - falou com um lindo sorriso no rosto.


Conheço Gisele a quinze anos. sei como ela sempre o amou, estou muito feliz que todos os sonhos dela estão se realizando.


Pov David

Padre: Pode beijar a noiva.




Pov Autor

Os noivos foram até o jardim da igreja e tiram algumas fotos com o fotografo.



Os padrinhos e familiares também se juntaram nas fotos.

Depois seguiram até a casa dos Von Archibald onde aconteceria a festa de casamento.


Gisele: Nossa. esta linda! - falou assim que chegaram na festa.



David: Pois é. a nossas mães se superaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Votação pro nomes dos gêmeos. Kyle e Jake Jack e Jake Zac e Jake Kalebe e Jake Gustavo e Jake Aberto a mais sugestões. - Jay.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais