Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
Depois da festa, eles pegaram o jatinho.
Gisele: Você sabe pra onde estamos indo? - falou colocando o cinto de segurança.
David: Não. Seu pai disse que é surpresa, e que vamos gostar.
Logo o jatinho decolou e horas depois pousaram.
David: Onde estamos? - falou percebendo o clima praiano bem diferente de Londres. - Havaí? Bora bora? Porto Rico?
Gisele começou a prestar atenção em volta e logo reconheceu o local.
Gisele: Estamos em Fernando de Noronha.
David: Onde?
Gisele: Brasil.
David: Oh, foi aqui que você nasceu, né?
Gisele: É. foi numa casa que os meus pais tem aqui.
Um motorista chegou até eles, eles se cumprimentaram e o motorista logo os levaram em direção a casa dos pais de Gisele.
David: Eu não me importaria de morrer aqui!
A casa fica de cara com a melhor vista do arquipélago brasileiro. Da areia da praia subindo poucos degraus vem a piscina e depois a casa.
Eles trouxeram as malas do carro para casa e depois Gisele foi apresentar a casa a David, mas antes.
Gisele: Amor. - falou enquanto ele pegava ela no colo.
David: É a tradição né? - Falou fazendo ela rir.
Eles começaram a andar pela casa até que Gisele fala.
Gisele: Esse era o meu quarto. - falou apontando pra porta fechada.
David se aproximou da porta e com muita dificuldade abriu a porta. E eles ficaram surpresos com a nova cama. Delicadamente ele a colocou na cama.
Logo eles se olharam cúmplices.
Pov Benjamin
Fred: Mas uma produtora Benjamin?
Benjamin: É. essa sera pros meus netos.
Fred: Mas eles nem nasceram ainda.
Benjamin: Eu quero que eles assistam desenhos infantis de qualidade, e atualmente não tem nenhum.
Fred:Já sabe qual sera o nome?
Benjamin: Pensei em Ninjas Selvagens. - tipo nem perto de um nome infantil, mas eles são meninos e logo logo vão crescer.
Benjamin: Qualquer coisa no futuro eu troco. não tem problema agora.
Fred: Tudo bem. vou providenciar a papelada.
Benjamin: Ah, não esqueça de transferir todos os desenhos pra essa nova produtora. Os Ursinhos Carinhosos, Bananas de Pijamas, Rugrats, todos.
Fred: Pode deixar.
Pov Fred
Chefe filho de uma vaca. acha que eu sou o que seu empregado? sou mais velho que você e sou eu que deveria estar sentado nessa cadeira. Vocês só esta onde esta por causa da sua família. Ganhou tudo de mão beijada.
Fiz o que ele me pediu. Imprimi algumas papeladas mas fiz alguns ajustes.
67% dos lucros iriam pra minha conta anonima no paraíso fiscal. e claro que não vou ficar aqui trabalhando por uma micharia de dois milhões por mês.
Levei a papelada pra Benjamin assinar, e no meio dela coloquei um papel dizendo que ele concordava em passar boa parte do lucro pra mim.
Depois quando voltei pra minha sala. fui surpreendido pelo meu celular tocando.
Fred: Aló. - falei atendendo o meu celular.
Vvvv: Pai.
Fred: Rodrigo?
Rodrigo: Por acaso o senhor tem outro filho?
Vai saber.
Fred: Fala logo menino. estou no trabalho.
Rodrigo: Acabei de pegar o resultado do teste de paternidade.
Fred: E ai? - falei sem muita vontade e curiosidade.
Rodrigo: Eu sou o pai.
Fred: Parabéns. - fui irônico - parabéns por engravidar a mulher mais rodada da Europa. - falei antes de desligar.
Pov David
Fazemos amor em cada canto da casa, na praia, no mar.
Curtir com ela e com aquela linda barriguinha é a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida.
Eu fazia todos os dias café da manha pra ela e levava na cama. Eu fazia lanches, almoço e jantar. E honestamente eu gosto, poder mimar ela desse jeito.
Já entrei em cada encrenca pra realizar os desejos estranhos de gravida dela. Tive que invadir uma plantação de um cara sai de lá correndo dos tiros com as frutas nas mão. E quando ela me fazia subir pra pegar banana ou cocô, eu quase caía mais de quatro metros.
Mas não posso reclamar, estou vivendo o meu sonho ao lado dela.
Ela também não fica parada. Faz natação comigo [e sempre acabamos fazendo amor na piscina] faz yôga [não vou nem dizer o que acontece quando a vejo fazendo aquelas posições] corremos pela praia e também quase sempre estávamos em cima das nossas Yolo Board.
Ficamos três semanas em Fernando de Noronha.
David: Pronta pra voltarmos pra Londres? - falei enquanto ela acordava.
Gisele: Queria ficar mais. vou sentir saudades do sol todos os dias. - falou com sua doce voz ao despertar.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sei que tem apenas dois dias que comecei a escrever aqui no site mas eu to ficando bem desmotivado. eu já postei 22 capitulos e nada de comentarios. Eu realmente estou precisando de ajuda com os nomes se vocês quiserem que eu continue, caso ao contrario eu paro. sem problemas. Sempre vi varias pessoas reclamando disso pelas fanfics que já li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja