Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Aniversario Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Capitulo 1 - Aniversario

169 visualizações Denunciar


Pov Autor
John: Tem certeza que quer fazer isso?

David: Não.


John: Então não faça.


David: Mas eu não quero voltar pra Londres como o mesmo nerd de antes.


John: OK. Então faça.


David pegou o celular e confirmou a cirurgia de correção de miopia.


David: Pronto.


David e John estavam fazendo intercambio em Nova York. Ambos dividiam a casa que o pai de David comprou pra ele em Upper East Side.


Ambos foram pro treinamento de natação e depois foram correr pelo Central Park. que fica em frente a casa nova de David.

No dia seguinte a mãe de David, Brooke e seu pai Benjamin ligou pra desejar Feliz Aniversario.


David: Obrigado mamãe.


Booke: Não é todo o dia que se faz 15 Anos, né.

Benjamin: Mas e ai, quando você volta?

David: Não sei ao certo, provavelmente em alguns dias. Foi o John que comprou as passagens.

David ficou conversando com os pais por mais alguns minutos e depois desligou.

E ele logo foi em direção a clinica. A cirurgia durou alguns minutos, e depois o médico fez algumas recomendação.

A noite, David e John sairão e foram a uma festa no Hotel Empire que é do pai de John.

David: Como esta o James?


John: Ele acabou de entrar na creche Jane Mynors.


John: A Jessica me ligou toda feliz.

John e Jessica ainda não tinham casado, nem moravam juntos, mas faziam de tudo pra cuidar bem do filho.


Eles ficaram na festa até as três da manha e acabaram dormindo no Hotel Empire mesmo.


Pov Gisele
Victoria: Meu amor. acorda.

Gisele: Ai mãe, mais cinco minutos. - reclamou colocando o travesseiro no rosto.


Victoria: Querida é o seu aniversario de 15 anos.


Victoria: Ah, o Rodrigo esta lá na sala.


Gisele: Manda ele embora. eu estou nem ai.


Victoria: Que foi filha, aconteceu alguma coisa?


Gisele: Não mãe. não aconteceu nada. - mentiu.


A alguns dias depois do treino de ginastica eu flagrei o Rodrigo e a Belinda transando, eu não entendo o porque já que eles fazem essas coisas porque ele insiste em namorar comigo. Infelizmente passamos seis meses juntos, até eu descobrir a verdade. e pelo visto eles estão juntos bem antes disso. 


Me levantei, escovei os dentes, troquei de roupa, penteei o cabelo e desci as escadas.


E dei de cara com Rodrigo sentado na sala.



Rodrigo: Bom dia meu amor. - falou se levantando e se aproximando de mim.

Rodrigo: Te trouxe um presente. - falou tentando me beijar.


Gisele: O que você esta fazendo aqui? - falei me desviando.


Rodrigo: Como assim? - foi cínico.


Rodrigo: Vim ver a minha namorada!


Gisele: Então você não veio pro lugar certo, porque ela não mora aqui.


Rodrigo: O que você esta falando. eu estou falando de você.


Gisele: Você me traiu. você acha isso pouco?


Rodrigo: Do que esta falando?


Gisele: Rodrigo, eu vi você e a vadia da Belinda transando que nem dois cachorros.


Rodrigo: Não me lembro disso - foi sínico como sempre.


Gisele: Acho que foi o tapa que eu te dei. deve ter apagado a sua memoria - fui irônica.


Gisele: Eu nunca mais quero te ver na minha frente.


Rodrigo: Meu amor, para com isso.


Gisele: Não me chama de meu amor. eu nunca fui seu amor, eu nunca te amei.


Rodrigo: Olha aqui. - falou peando o meu braço com força.


Gisele: Para - reclamei - esta doendo.


Rodrigo: Agora me escuta.


Rodrigo: Eu o seu namoradinho. vim te trazer o seu presente de aniversario, que é uma aliança de namoro e você vai ficar tão agradecida que vai me chamar pra ir no seu quarto e vai me deixar eu tirar esse linda virgindade que você insiste em guardar. - falava abraçando o meu braço cada vez mais, enquanto dava um sorriso que me deu medo.


Gisele: Você só pode estar de brincadeira.


Rodrigo: Ah, eu não to não.


De repente escutamos a campainha e o Rodrigo me soltou.


Uma empregada foi atender a campainha e a amiga da minha mãe e vizinha Brooke logo apareceu.


Brooke: Olá querida. - me cumprimentou com um beijo na cabeça. 
Gisele: Oi tia. - eu a chamo assim desde pequena.


Brooke: Sua mãe esta?

Brooke: Temos que ir pro salão pra terminar com os últimos detalhes da festa.


Minha mãe logo desceu as escadas e cumprimentou Brooke, Brooke é organizadora de eventos ela faz varias festas em Hollywood, Nova York ou pra pessoas importantes da alta sociedade. Seu marido é vamos dizer, quando você pensa em cinema lembra o nome dele.


Já o meu pai é o maior investidor que o Wall Street já teve, e ele nunca precisou passar em cima de ninguém pra conseguir agora. Eu sinto muito orgulho dele por isso, principalmente porque ele começou com nada. O meu pai é o meu vizinho Benjamin todo ano estão na lista da Forbes como "Os Homens Mais Ricos do Mundo".


Dei a desculpa que iria com a minha mãe e a tia Brooke ver as coisas pro meu aniversario, e consegui me livrar do Rodrigo. Mas é claro, ele ficou insistindo que eu ficasse mais eu consegui sair.


Durante o caminho até o lugar da festa Tia Brooke ficou falando que estava super feliz que o filho dela voltaria ainda essa semana. Como eu sinto saudade do David e daqueles óculos, e tão fofo quando ele o arrumava.


Pov Autor

Enquanto Gisele arrumava a sua festa, David estava voltando pra casa depois de seu "banho" de loja. Ele cortou o cabelo, comprou roupas novas e agora voltaria pra Londres depois de quase sete anos.

John: Pronto?


David: Claro. vamos nessa.


Depois de voltaram da lojas David arrumou a sua mala - a de John já estava pronta - e foram pro aeroporto.


 - Ultima chamada pro voo 357 com destino a Londres.


 - Ultima chamada por voo 357 com destino a Londres.


John: Somo nós. - disse olhando as passagens.


David: Então vamos.


Eles seguiram em direção ao avião e embarcaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov RodrigoDepois que eu não consegui nada com a Gisele, eu é que não vou ficar na vontade.Mas fui interrompido por uma mensagem no meu celular. "Precisamos conversar. - Belinda." Que merda, o que essa vadia quer agora?Segui até o local que sempre nós encontramos.Ela estava parada no meio da praça, bem pensativa. Eu fui chegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais