Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Reencontro Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Capitulo 2 - Reencontro

165 visualizações Denunciar


Pov Rodrigo
Depois que eu não consegui nada com a Gisele, eu é que não vou ficar na vontade.

Mas fui interrompido por uma mensagem no meu celular.



"Precisamos conversar. - Belinda."


Que merda, o que essa vadia quer agora?

Segui até o local que sempre nós encontramos.


Ela estava parada no meio da praça, bem pensativa. Eu fui chegando mais perto dela e ela não percebeu a minha presença. Então a agarrei a virando pra mim.


Rodrigo: O que quer vadia?



Belinda: Primeiro eu não sou vadia. segundo eu quero que você pegue a guarda do Arthur, nosso filho.

Pov David

Assim que cheguei em casa era umas oito horas da noite. E a casa estava toda vazia.

John: Tem certeza que quer ficar ai? - falou enquanto eu descia do táxi.


David: Tenho sim. - falei fechando a porta.


John: Ta bom. então a gente se vê.


Fui entrando em casa somente com uma mala de rodinhas nas mãos, e o John continuou de táxi até em casa.


Fui procurar alguma coisa na geladeira e encontrei um bilhete.



"Ben, estou na festa de Gisele. não se esqueça de ir.

 - Brooke"


Oh, quanto eu sinto a falta da Gisele.


Fui tomar banho e me troquei. mesmo eu não sabendo onde vai ser a festa eu posso esperar o meu pai pra me dar uma carona.


Me vesti de terno e gravata.


Sera que ela vai me reconhecer sem os meus suéteres?


Fui na cozinha e fiquei esperando o meu pai.


Pov Benjamin

Não é só brincadeira trabalhar em uma das maiores rendas do mundo. Não é só festas e conhecer famosos, apesar de ter muito disso. As vezes damos a mão a alguém `desconhecido` e quando a pessoa vira realmente "alguém" ela quer o corpo inteiro.

Tenho um escritório no centro de Londres onde administro todas as produtoras e também tenho um escritório em casa onde prefiro trabalhar. mas tenho que ir ao escritório no centro pelo menos uma vez por semana, o que acabou sendo hoje.


Estacionei o meu Porsche na frente de casa e deixei na entrada da garagem já que terei que ir no aniversario da Gisele, a garota mais doce que alguém pode conhecer.


Entrei em casa e me assustei ao ver o meu filho. Nossa. ele mudou.


David: Pai. - falou sorrindo.



Benjamin: David?

David: Pois é. - falou rindo.


Cade aquele menino loirinho que tinha miopia e asma quando foi conhecer o mundo com apenas oito anos?


David: Você vai pra festa?


Benjamin: Já esta sabendo do festa?


Benjamin: Eu pensei que só viria em alguns dias.


David: Eu vi um bilhete na geladeira. E quanto ao vir hoje, e porque o John estava louco pra ver o filho.


Benjamin: Então tá, eu só vou tomar um banho rápido e vamos pra festa.


Pov David

Fiquei esperando o meu pai por uns vinte minutos até que ele desceu das escadas vestindo terno e gravata. só que um novo e não o que ele estava antes.

E logo seguimos pra festa.


Pov Gisele

Lucas: A festa ta incrível `G`.

Gisele: Agradeça a incrível Brooke. - falei olhando pra ela - sem ela e a minha mãe nada disso ia sair a tempo.


Lucas: Pois é, quem manda você querer uma festa em cima da hora.


Gisele: Mas eu não queria um festa tão grande. mas mesmo assim esta perfeita.


A festa estava enorme, com mais de quinhentos convidados. e pode ter certeza que eu não conheço nem a metade. Eles podem até me conhecer mas eu não.


Dylan: Me da a honra dessa dança? - falou se aproximando de mim e oferecendo a mão.


Gisele: Desde quando você dança garoto? - estranhei.


Dylan: Vai querer ou não?


Gisele: Claro. - falei pegando na mão do irmão.


Mario Testino um grande fotografo de moda e um grande amigo da minha mãe veio na festa. Ele estava tirando fotos da festa pra uma revista muito importante aqui na Europa e nos Estados Unidos. Ele me deu uma câmera de aniversario, e me prometeu contar tudo sobre os "macetes" se eu posasse pra uma campanha que ele ira fotografar. Sinceramente eu nunca pensei em ser modelo ou algo do tipo mas adoro fotografia e sempre quis aprender. porque não?


Eu e o meu irmão dançamos umas três ou quatro danças. e depois veio o meu pai, e em seguida vi o tio Benjamin se aproximar de mim.


Benjamin: Parabéns querida. - falou me abraçando.


Gisele: Obrigada, tio Ben.


Benjamin: Aqui seu presente. - falou me entregando uma caixa de joias da Tiffany.


Gisele: Obrigada. - falei abrindo o presente - é lindo. - falei encantada com a pulseira.


Benjamin: Ah, e tem outro também.


Gisele: Como assim? - falei sem entender.


Benjamin: Mas esse não pode sem embrulhado. - falou me fazendo ficar mais confusa - até pode ser embrulhado...mas...


Benjamin: Vai até a entrada da festa, ele esta te esperando lá.


Gisele: Ele? - ele quem?


Benjamin: Via lá querida. prometo que não ira se arrepender. - falou beijando a minha bochecha e indo até sua esposa.


Ele contou algo pra ela que fez ela dar um grande sorriso.


O que sera?


Pov Benjamin

Benjamin: Ele voltou!

Brooke: Jura? - falou abrindo um grande e lindo sorriso.


Pov David

Ok, meu pai já entrou na festa já tem uns cinco minutos. sera que ela vai demorar. fiquei chegando o relogio o tempo todo, até ouvir uma linda e doce voz vindo atrás de mim. E eu nunca nem em um milhão de anos consigo confundir.

Gisele: David? - falou surpresa.


E eu me virei pra ela.


David: Olá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov AutorGisele: Porque você foi embora?Gisele: Sem me falar nada ou sem se despedir?David viajou um dia depois de ele e Gisele derem o primeiro beijo.David: Eu prometo te explicar tudo mas agora quero te dar um presente.Gisele: Você estar aqui é a melhor coisa que eu poderia ganhar.Mesmo tendo passado tanto tempo eles nunca esqueceram um ao outro.David ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais