Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
Gisele: Porque você foi embora?
Gisele: Sem me falar nada ou sem se despedir?
David viajou um dia depois de ele e Gisele derem o primeiro beijo.
David: Eu prometo te explicar tudo mas agora quero te dar um presente.
Gisele: Você estar aqui é a melhor coisa que eu poderia ganhar.
Mesmo tendo passado tanto tempo eles nunca esqueceram um ao outro.
David tirou do bolço um colar conhecido como O Coração do Oceano.
Gisele: É lindo. - falou enquanto David colocava o colar em seu pescoço.
David: Mas fica melhor em você.
Gisele: Obrigada. - falou corando.
David: De nada. - falou sorrindo.
David: Vamos aproveitar a festa ou vamos ficar aqui?
Gisele: Vamos! - ela pegou a mão dele e o levou até a pista de dança.
Pov John
John: Quer se casar comigo? - falou se ajoelhando e amostrando um lindo anel.
Jessica: Sim! - falou sorrindo.
Pov David
David: Eu não sei dançar. - repeti.
Gisele: Foi você que deu a ideia de virmos pra pista de dança. - falou com o sorriso mais lindo do mundo.
David: Eu falei pra a gente vim até a festa, não pra pista de dança.
De repente o ritmo da dança diminuiu. Eu coloquei os meus braços em volta da cintura dele e ela colocou os braços ao redor do meu pescoço.
Eu não consigo acreditar que estava abraçando o meu mundo com as mãos.
Pov Autor
David saiu de viagem graças a Rodrigo, que o ameaçou. Rodrigo sempre teve inveja de David, porque ele sempre soube que Gisele sempre amou David. E depois dessa festa a paixão entre David e Gisele estava igual as chamas, vivas e queimando intensamente dentro deles.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorDavid se sentou a mesa e se juntou ao seu pai no café da manha.Benjamin: Pronto pro primeiro dia de aula?David: Nem um pouco.David: Cade a mamãe?Benjamin: Já saiu.David: Pode me dar uma carona?Benjamin: Claro.Eles continuaram conversando enquanto tomavam café da manha, e depois Benjamin foi levar David pra escola.Quando David desceu do ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja