Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo
Pov Autor
David se sentou a mesa e se juntou ao seu pai no café da manha.
Benjamin: Pronto pro primeiro dia de aula?
David: Nem um pouco.
David: Cade a mamãe?
Benjamin: Já saiu.
David: Pode me dar uma carona?
Benjamin: Claro.
Eles continuaram conversando enquanto tomavam café da manha, e depois Benjamin foi levar David pra escola.
Quando David desceu do carro os olhares de todas as meninas que estavam na frente da escolas se voltaram pra ele com desejo e os dos menino de inveja - ao ver a reação das meninas. Mas isso loo inverteu quando Gisele chegou.
Xxxx: To sabendo que ela deu um "chute" no Rodrigo.
Zzzz: Quem é o gato do aluno novo?
David sorriu ao ver Gisele e foi até ela.
Pov Gisele
Gisele: Obrigado papai, pela carona. - falei saindo do carro do meu pai.
Charles: De nada meu amor. quer que eu venha te buscar?
Gisele: Não precisa. - falei fechando a porta do carro. - eu pego o ônibus ou vou apé mesmo.
Charles: Tudo bem. mas se mudar de ideia, me liga que eu venho te buscar.
Gisele: Pode deixar.
Logo o meu pai seguiu pro seu trabalho, e eu percebi que enquanto o carro se aproximava, David se aproximava de mim. dando aquele lindo sorriso.
Gisele: olá novato. - falei sorrindo.
Pov Autor
David: Olá rainha do baile.
Gisele: Eu não sou rainha do baile - falou rindo.
David: Olha em volta. não te deixa assustada? todos esses olhares.
Gisele: Eles não estão olhando pra mim.
Gisele: E sim pra você.
David: Como?
Gisele: Como eu disse, você é novato. a `carne` nova.
David: Nossa, eu já estava me sentindo uma peça na vitrine do açougue, imagina agora.
Gisele: Vem. - falou pegando a mão dele - deixa eu te mostrar a escola.
Pov Gisele
Durante todo o Tour pela escola eu não consegui parar de olhar os olhos dele. eu tinha esquecido como aqueles olhos me davam uma sensação de casa, calmaria. Aqueles olhos azuis me lembram o oceano, o céu todas as coisas que eu mais gosto. principalmente ele.
Pois é, acho que aquele sentimento que eu tinha a alguns anos voltou.
Ele foi o primeiro e continua sendo o único de que eu gostei. De quem eu AMO.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov DavidDurante todo o Tour eu tentava ao máximo pelo menos disfarçar quando eu olhava pra ela. pelo menos eu disfarçava, os outros alunos que andavam pelos corredores giravam os pescoços pra ver a bunda dela. Mesmo que ela tenha uma bunda que ninguém possa colocar defeito - eu admito eu olhei um pouco - o que mais me encantava e me chamav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52
Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39
oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja