Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Você é MINHA Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Harry Potter, High School Musical, Esqueceram de Mim, Transformers, Os Simpsons, Minions, etc. Famo


Capítulo: Capitulo 5 - Você é MINHA

211 visualizações Denunciar


Pov David
Durante todo o Tour eu tentava ao máximo pelo menos disfarçar quando eu olhava pra ela. pelo menos eu disfarçava, os outros alunos que andavam pelos corredores giravam os pescoços pra ver a bunda dela. Mesmo que ela tenha uma bunda que ninguém possa colocar defeito - eu admito eu olhei um pouco - o que mais me encantava e me chamava atenção nela é aqueles lindos olhos azuis.

Depois do Tour fomos pegar os meus horários na secretaria.


Gisele: Você esta em todas as minhas salas. - falou vendo o papel.


David: Você também esta em todas as aulas avançadas?


Gisele: Pois é. - colocou um sorriso de "culpada" no rosto.


Pelo que eu entendi só haviam cinco pessoas que faziam todas as aulas avançadas, três nerd´s do tipo que parece que nunca viu uma garota antes, tipo eu, antes de voltar pra Londres. Gisele e Eu.


Ela é a garota mais linda e popular do colégio e ainda consegue notas perfeitas e invejáveis.


Pov Autor

David: Pra onde estamos indo? - ele perguntou enquanto era arrastado por Gisele.

Gisele: Agora esta na hora das atividades extras.


Gisele: Por exemplo, eu faço ginastica. você...


David: Natação?


Gisele: Isso.


Gisele: Vem - falou voltando a arrastá-lo pelo colégio.


Gisele: Já fez isso antes? - falou enquanto ele assinava o nome na lista pra se inscrever nas aulas de natação.


David: Já.


Gisele: E porque eu acabei de lembrar que você não era lá um grande nadador quando era pequeno.


David: Lembro de quando você teve que me salvar quando eu cai no lago?


Gisele: Pois é.


David: Não se preocupe. Eu fiz aulas de Natação durante esse tempo que estive fora.


Gisele: Ufa. assim fico mais aliviada. - falou fazendo ele rir - imagina no meio de alguma competição eu ter que pular na piscina e te salvar - brincou.


David: Ha ha - irônico.


David: Pra onde vamos agora?


Gisele: Você vai até o vestiário masculino. e só falar com o treinador que você se inscreveu pras aulas de natação. ele te dará todo o equipamento necessário.


David: Ta dizendo, sunga e óculos?


Gisele: Exatamente.


David: Novos ou usados?


Gisele: Já viu quanto é a mensalidade desse colégio? - ele negou com a cabeça - vamos dizer que no minimo eles tem que dar equipamentos novos e modernos.


Gisele: é só seguir as placas. - falou antes de começar a se distanciar dele.


David: Pra onde você vai?


Gisele: O treino de ginastica. eu já estou atrasada. - falou antes de aumentar o passo.


David logo fez o que ela mandou. foi até o vestiário, pegou o equipamento, foi se vestir e seguiu pro primeiro treino.


Treinador: Hoje o treino sera na piscina lá de fora.


Na escola há duas piscinas a coberta e outra perto do campo de futebol. onde as meninas da ginastica revesavam com os jogadores de futebol.


David foi acompanhando toda a equipe de natação até a piscina. E como horas atrás ele chamou atenção de todos.


Xxxxx: Olha aquele volume na sunga.


Zzzzz: Olha aquele tanquinho.


Wwwww: Olha aquelas pernas.


Qqqqq: Olha a bundinha.


Gisele: O que vocês estão olhando? - Gisele perguntou enquanto se aproximava das meninas da ginastica que estavam descansando\bebendo água.


Xxxxx: Olha ali. - falou apontando pra David.



Gisele: Nossa! - falou admirada - eu sabia que ele tinha mudado, mas não tanto. - falou pensativa.

Qqqqqq: Você o conhece? - falou espantada.


Gisele: Claro. é um amigo de infância, ele também é meu vizinho.


Xxxxxx: Me apresenta? - se atirou.


Gisele: Claro. - falou contra a vontade, sorrindo forçada.


David olhou pra onde as meninas estavam e sorriu pra Gisele. o que fez ela ganhar o dia dela.


Tanto Gisele quanto David passaram um bom tempo treinando.


David: Treinador, posso ficar  um pouco mais?


Treinador: Claro. mas ninguém pode usar a piscina se não for do time. tudo bem?


David: Claro. pode deixar.


Treinador: Ótimo.


O Treinador foi embora como o resto do time e David ficou ali.


Rodrigo: Olá gatinha. - falou aparecendo atrás de Gisele do nada.


Pov Gisele

Rodrigo: Ta pensando que esta indo pra onde? - falou com aquela voz enjoativa.

Gisele: Não estou pensando. estou indo. - falei com raiva.


Gisele: Pra bem longe de você!


Rodrigo: Isso nem em sonho ou pensamento - falou pegando o meu braço com força.


Gisele: Rodrigo, eu já falei. não quero nada com você, não dá pra intender? - falei cansada. - segue com a sua vida e deixa eu seguir com a minha.


Gisele: Vai ser melhor assim!


Rodrigo: Melhor o caralho. você é minha e de mais ninguém - falou apertando cada vez mais o meu braço.


Rodrigo: Você é minha e de mais ninguém. - falou com um sorriso doente no rosto - vamos nós casar quando você completar 18 anos, vamos tem muitos filhos, como num time de futebol.


Gisele: Me solta - puxei o meu braço e sai correndo.


Demorou alguns segundo pra ele se dar conta do que tinha acontecido e vir atrás de mim.


Rodrigo: Volta aqui meu amorzinho. - falou correndo atrás de mim.


Eu sai correndo que nem uma louco, não sabia pra onde estava indo. a escola esta vazia mas algo me "puxou" em direção a piscina.


Gisele: Que beleza. todos foram embora. - falei olhando pra piscina.


Rodrigo: Pensou que iria fugir de mim? - falou aparecendo do nada.


Ele é um fantasma ou assombração? por algum motivo fico com a segunda opção.


Ele foi se aproximando de mim, me deixando encurralada por uma parede e seus braços.


Rodrigo: Vou te deixar uma coisa bem clara. - falou me pressionando contra a parede.


Rodrigo: Você é MINHA! E NUNCA sera de mais ninguém. então é melhor ir se acostumando.


Ele atacou a minha boca selvagemente, eu permanecia com ela fechada enquanto ele fazia de tudo pra invadi-la com a língua. Enquanto eu tentava empurra-lo, vi alguém que eu queria ver a qualquer minuto menos naquele.



Droga. ele deve ter entendido tudo errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov DavidEu estava nadando tranquilamente, quando eu escutei um barulho. como se alguém tivesse entrado na área da piscina. então coloquei o rosto pra fora da água pra repreender a tal pessoa. mas nunca nem em um milhão de anos eu estaria preparado pra aquela cena.A Gisele e um cara se beijando.Eu comecei a chorar quase que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jake Ryder Postado em 11/08/2015 - 19:35:52

    Eu sem querer finalizei a fanfic. (ainda estou aprendendo a usar o site) Mudei pra fanfic que se chama "Gerações - Fraternidade" [que pode vir a ter um nome melhor, caso venho no futuro] http://fanfics.com.br/fanfic/48382/geracoes-fraternidade-amizade-filmes-musica- celebridades-livros-paparazzis-etc

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 18:49:39

    oie amor...vou fazer a divulgação da web no capitulo que vou postar agora ok? continue desde ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais