Fanfics Brasil - No te quiero olvidar Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: No te quiero olvidar

8 visualizações Denunciar


- Porque não me ouviu e depois ainda começou a namorar Manuel? Eu quis te matar Any...
- Eu precisava de um tempo...e tive uns problemas familiares...e eu não queria nem falar com você e quando voltei fui ao seu apartamento e quem eu encontro por la?? Belinda...Disse eu mentindo sobre parte da histórias. Eu sorria ironicamente..mas a vontade era de chorar lembrar de tudo doía muito ....
- Eu sofri tanto Poncho..eu voltei... Respirei fundo e evitei que as lagrimas caíssem
- Eu voltei da casa de campo que eu estava isolada de todos na esperança de me acertar com você e ela estava lá confirmando aquela foto..
- Any foi tudo mal entendido eu não passei a noite com ela..não era só ela que estava lá...meus amigos e ela foram...não era nada de mais ..bebemos muito e eu apaguei..quando acordei ela estava lá na sala dormindo e eu não sei porque...mas não ficamos juntos Any..eu sofria pela sua ausência.
- Quantas coincidências não Poncho..??
- Any por favor...eu não fiz nada..eu estava com muita raiva sua..eu pensava que tinha me abandonado e eu não tinha culpa Any...eu só fui beber com amigos nada mais ...mas tivemos a péssima sorte de você aparecer e me julgar novamente por uma cena mal explicada...Disse Poncho com voz de súplica.
- Poncho...me doi tanto lembrar disso..
- Mas Any eu não fiz nada..por favor me entenda...vamos esquecer isso..eu te entendo..você ter fugido ..e você acredita em mim?
Eu me levantei e sai pela sala...Não sabia mais o que pensar..se poncho não me traiu ele fez muitas coisas que pareciam ser uma traição...mas ao mesmo tempo o que importava depois de tanto tempo e todos os desencontros...e ele parecia tão sincero.
- Olhe pra mim Any...
Eu me virei e Poncho me pegou pela mão me trazendo pra perto de seu corpo me segurando firme..olhou nos meus olhos...
- Eu ainda te amo Any ..sempre te amei...
-Poncho eu....
Ele me beijou com paixão...seus lábios sugavam minha boca com vontade...nossas línguas dançavam um ritmo alucinante. Quando o ar faltou ele separou momentaneamente com vários beijos carinhosos que se intensificaram novamente...ele me sentou no sofá..suas mãos eram ágeis e explorava meu corpo cada parte dele, segurava firme em meus cabelos...eu sentia seu corpo reagir ao meu..seu membro rígido..e eu não queria parar..até que ele parou de me beijar...
- Any..se não pararmos eu não vou mais poder me controlar..desde que te vi..eu quero você Any...
- Não quero que se controle Poncho...vamos pro meu quarto...eu senti tanto sua falta...Disse acariciando sua face..
Poncho sorriu e apertou levemente os dedos na pele macia de Any e começou a massagear, a pegou no colo e foi em direção ao seu quarto...conhecia bem o caminho.Ao chegar lá, a deitou carinhosamente na cama, já a beijando novamente e começando a se despir, ele desliza a mão da nuca até a coxa de Any e começa a acariciar, enquanto ia erguendo o vestido expondo mais a pele da coxa. Anahi solta um gemido baixo.Suas línguas exploravam cada canto de suas bocas, os gemidos de ambos eram abafados.
-Voce é perfeita Any..como senti sua falta....
Poncho a virou de costas pra ele e colocando seus cabelos de lado começou a abrir o vestido, beijando suas costas a deixando arrepiada com o carinho...totalmente entregue...a virou de frente  e ela soltou um gritinho quando ele a pegou no colo, colocando entre suas pernas, seus dedos deslizavam pelas costas dela até chegar ao fecho do sutiã, ele o abre e o puxa a livrando da peça expondo os seios fartos. Ele morde o queixo de Any e encontra os lábios entre abertos. Poncho contorna os lábios de Any com a língua, a provocando e ela corresponde segurando a cabeça dele entre as mãos e o beija com muita paixão, como se isso lhe depende-se a vida. Poncho desliza sua mão no seio dela, passa pelo ventre liso indo a calcinha. Mordendo o lábio inferior dela , ele se livrou de todas as suas roupas que ainda separava seus corpos, ela abriu os olhos já tomada pelo desejo antecipado de senti-lo...passou a mão pelo seu peitoral e começou a distribuir beijos fazendo Poncho delirar ao seu toque, aproximou seus corpos ainda mais, deixando ainda mais excitado e desejando ainda mais se é que isso era possível. Poncho a deitou na cama novamente ficando por cima dela, a forçando abrir as pernas intensificando o contato, enquanto ela estremecia embaixo dele, Poncho deslizou as mãos pelas coxas dela subindo e descendo repetidas vezes, lentamente. Aproximou o rosto do dela e beijou seu rosto, que se encontrava em completo êxtase pelo prazer. Any deslizou as mãos pelas costas de Poncho e passou pelo ombro e o tomou lhe o rosto entre as mãos. Aprofundando ainda mais o beijo. Poncho voltou a deslizar as mãos pelas coxas dela até chegar a barra da calcinha e a tirou. Se levantou um pouco para tirar a cueca mas sem tirar os lábios dos dela. Quando por fim estavam nus ele a penetrou e os gemidos foram abafados pelos lábios um do outros enquanto se moviam juntos. Poncho a beijou novamente com ternura, beijou novamente o queixo depois a curva do pescoço, e envolvia com a mão um dos seios,  estimulando ainda mais o prazer dela e o dele próprio. Ela arqueava e gemia contra ele, e ele adorava senti-la assim totalmente entregue a ele, como nos velhos tempos, a cumplicidade e a paixão de ambos não havia se apagado, e nunca se apagaria. Não demorou muito os dois chegaram clímax primeiro ela depois ele, e ficaram abraçados, na mesma posição, apenas sentindo as respirações descompassadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olaaa meus leitores...e aí gostaram dos últimos capítulos....comentem...quero saber a opnião e o que voces esperam kkk Sexta teremos mais capítulos...e comentemmmmmm Abraços...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais