Fanfics Brasil - Decisões. Parte 3 Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Decisões. Parte 3

161 visualizações Denunciar


Chego em casa poucos minutos depois, vou direto para o banheiro, precisava de um bom banho quente e demorado para relaxar e colocar a cabeça no lugar. Aquele seria um longo dia, começaria colocar em prática meu plano de liberdade e não queria nem pensar nas consequências, era sua única saída, sabia que Poncho não ia suportar um relacionamento escondido enquanto Manuel decidia ou não se divorciar, precisava dar um fim nessa relação.


 


Mesmo ouvindo tudo que Poncho me disse, sua declaração, sua promessa de lutar pela nossa relação pelo nosso amor, não me sentia segura que tudo ia dar certo, a insegurança e o medo que tudo voltasse a se repetir me rondava, tínhamos um passado cheio de incertezas, cheio de amor e cumplicidade é verdade, mas também cheio de brigas muito intensas, traições e desentendimentos e comigo e Poncho parecia que de uma outra pra outra tudo se transformava e isso me deixava insegura...seria diferente agora?


 


Precisava acreditar que sim, afinal nos amadurecemos, sofremos ficamos separados e nos reencontramos, e essa era nossa chance, e eu precisava fazer de tudo para que desse certo...Precisava contar a Poncho meu único e pior segredo, e temia por sua reação mas ali naquele momento que estávamos juntos decidi que teria que contar e precisava ser rápido.


 


Envolta em meus pensamentos recordei nosso encontro em 2012, logo após eu ter ficado noiva de Manuel. 


“ Era 2012 e Manuel e tinha assumido nosso noivado na mídia, sem ao menos me consultar, tínhamos tido uma briga feia, nossa primeira briga realmente feia, a notícia do noivado estava em todos os jornais e TV, antes mesmo que eu pudesse contar aos meus amigos e a minha família. Mas na verdade o que me preocupava ainda era Poncho, por mais que eu tentasse esquece-lo, em meu coração temia que ele pudesse ter visto e ai sim seria nosso fim...bom mas já tivemos nosso fim não é?.


Após nossa última briga nunca mais tínhamos nos encontrado, evitava todos os lugares que ele pudesse estar, mas eu sempre seguia seus passos e sabia que ele havia várias vezes se encontrado com uma tal de Perla e sentia que não era amizade, me doía muito a cada noticia que tinha de Poncho com outra pessoa, mas a tanto tempo do nosso termino eu seguia minha vida e sabia que ele fazia o mesmo.


Meu relacionamento com Manuel era confortável e parecia seguro, mas de uns meses pra cá muitas coisas parecia mudadas, eu me sentia usada e parecia que minhas vontades e minha vida não importavam pra ele, o que importava era a política e sua imagem, eu me sentia cada dia mais sufocada, tentava fazer com que as coisas dessem certo, porque apesar de não ama-lo como amei Poncho eu gostava dele e ele em muitos aspectos  demonstrava gostar muito de mim, me amar, mas o seu modo de amar era diferente e eu fui percebendo isso aos poucos, sentia uma pressão imensa tudo tinha que ser comunicado, nossa vida era regulada pela vontade da política e eu já estava quase surtando. O nosso noivado foi apressado pela sua campanha a governador e pelo fato dele não poder namorar assim tanto tempo sem ter um compromisso e eu me deixei levar...


Naquela noite haveria uma festa na TELEVISA, era mais um encontro de negócios onde artistas empresários e nomes influentes se reuniam em uma confraternização, eu estava parada com Minha carreira mas mesmo assim teria que ir acompanhar Manuel, como sempre fazia, não estávamos nos dando tao bem como no início mas Manuel parecia nem se importar, era sempre carinhoso comigo, mas também muito possessivo e dominador e ignorava qualquer reclamação ou insatisfação minha. 


Naquela noite quando Manuel chegou eu estava pronta, antes de sair discutimos mais uma vez, agora pela roupa que coloquei, por mim me troquei e em pouco tempo já estávamos na festa. Assim que chegamos ele me advertiu.


- Lembra do que combinamos querida, nada de contatos por hoje, preciso de você só pra mim, depois trabalharemos sua volta aos palcos, você sabe que por causa da minha candidatura preciso de você mais que nunca e não seria bom você retornar agora..


- Já estou me acostumando a esperar...Disse seca.


- Você fala como se te faltasse algo, vivemos bem e não quero você metida nesse mundo você sempre sou disso..


- É só que esse mundo é meu e foi onde você me conheceu...


Manuel me segurou firme pelo braço e me levou até um canto afastado de todos próximo aos banheiros e disse firme e calmo.


- Você não era assim, e aqui não é lugar para discutirmos isso, em casa conversamos ouviu bem? Ele era ríspido e autoritário.


- Fique tranquilo não farei você passar nenhuma vergonha, mas sei que nunca conversaremos sobre isso. Sai o deixando sozinho.


Fui para o lado de fora onde havia mesas ao ar livre e uma bela pista de dança estava montada, precisava respira, caminhei sem rumo, quando senti uma mão me puxar... eu parei olhando para tras já com muita raiva...e paralisei ao ver quem era..


- Poncho?!


- Venha aqui...Disse ele já praticamente me arrastando para um corredor de acesso aos fundos do salão, continuamos andando e fomos parar em um segundo ambiente que já não fazia parte da festa, só estávamos nos dois ali..


- O que você pensa que tá fazendo? Disse já nervosa...


- Eu ouvi sua conversa com Velasco...você realmente virou apenas a garota propaganda dele, qual seu papel em sua campanha para governador?


- Você está me ofendendo...e não tem nada a ver com minha vida...


- Any eu te conheço e tudo bem que você me acusou de mil coisas e me abandonou ficando com esse ai...mas nunca pensei que você perderia sua vida para viver a vida que te mandam ter....


- Cala a boca Alfonso você me fez ser a corna mais conhecida do México, Belinda, Perla, e tantas outras...e agora vem reclamar o que faço da minha vida?


- Não venha com acusações Any...só queria dizer a você que não precisa se submeter a isso, se não quis continuar comigo...pelo menos arrume alguém que te ame e te de valor...e que você possa ter uma vida. Disse Sério, e aquelas palavras me ofenderam muito me senti como um objeto, eu tinha uma vida, eu escolhi estar onde estava...


- Não se meta...e saia da minha frente ouviu bem...basta tudo que me fez e agora vem me dar lição de vida é isso...você é um completo idiota isso sim...


- Saia desse casamento Any enquanto é tempo...Disse Poncho me puxando para um beijo, colou seus lábios ao meu, tentei fugir mas ele me segurava, e invadiu minha boca com sua língua, aos poucos fui correspondendo, quando percebi o que estava fazendo o empurrei e sai correndo dali...”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sai do banheiro me troquei, relembrar aquele encontro com Poncho me fez perceber que a partir dali realmente foi quando tudo começõu a acabar e eu realmente comecei a perceber que meu casamento não era o que eu pensava e ainda mais...eu ainda amava Poncho, e hoje o destino me colocou novamente a sua frente e seriamos felizes.   Me arrumei dei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais