Fanfics Brasil - Revelações e Surpresas. Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Revelações e Surpresas.

149 visualizações Denunciar


 


Olá queridos leitores, e sejam bem vindos todos aqueles que favoritaram e comentem pessoal...


Ai vai mais capítulos cheios de emoções e revelações segurem o choro e o lenço kkkkk e perdoem qualquer erro de grafia estou postando sem revisar porque estou muito apertada com trabalho, e não quero deixar vcs sem capítulos. 


ABRAÇOS!!!


 


________________________________________


Quando tudo acabou eu estava tremendo a sorte estava lançada eu temia de verdade que pudesse sofrer alguma consequência mas estava disposta a arriscar, não me interessava ter tudo e não ter minha liberdade e ele não seria capaz de fazer nada contra minha família, e comigo eu enfrentaria. Manuel veria aquela reportagem e me ligaria tinha certeza, mas eu não falaria mais com ele, apensas meu advogado que já estava organizando toda a papelada para nosso divórcio...Poncho eu precisava contar a Poncho sobre o bebê era a única coisa que temia que Manuel pudesse usar de pessoal contra mim, destruí o que eu Poncho tentávamos construir uma relação de verdade. Minha mente estava a mil por hora pesava em tudo e não conseguia raciocinar com clareza. 


 


Enquanto eu me acalmava e processava tudo que tinha acabado de fazer...ouvi meu telefone tocar e quase dei um pulo de susto...olhei a tela do celular temendo que fosse Manuel, mas era Poncho respirei fundo e atendi.


 


- Oi Poncho?


- Any como você toma uma decisão dessas e não me conta meu amor? Eu queria ter estado ao seu lado, como você está?


- Eu precisava fazer ...eu queria resolver do meu jeito..


- E agora quero que fique aqui comigo...vem aqui pra casa ou eu vou para sua, não quero você sozinha depois de tudo que ele te fez, você sabe que ele vai vim pra cima com tudo...


- Eu sei Ponhco...agora é esperar a reação dele...eu quero que venha pra cá...quero muito você aqui comigo. Disse dengosa.


- Em um instante estou ai.


 


Poncho se despediu e foi logo se arrumar, não queria deixar Any sozinha um segundo sequer, em poucos minutos estava em sua casa, o porteiro logo liberou sua entrada que estava autorizada e ele entrou correndo a procura de Any queria abraçá-la. 


 


- Any...Disse Poncho entrando e já me abraçando com carinho, nossos corpos colados e aquele cheiro que me dava segurança e me fazia sorrir apenas por estar ali em seus braços. Ele me olhou aqueles olhos verdes que me faziam perder o juízo e me beijou nossas línguas dançavam um ritimo apaixonado se explorando até que não conseguíssemos mais respirar.


 


O beijo foi interrompido por mim que acariciei seu rosto sorrindo.


 


- Agora estou livre meu amor...livre pra você.


- Eu nem posso acreditar que você não vai ceder as chantagens dele, mesmo se tivermos problemas será melhor do que ser um objeto de uso nas mãos daquele seu EX MARIDO. Disse enfatizado a última parte com um lindo sorriso no rosto. – Eu não podia pedir isso a você mas desde o início essa era minha vontade que você o enfrentasse e agora to aqui do seu lado pra sempre e nada vai acontecer...


 


Eu o olhei com lágrimas nos olhos, estava emocionada mas ao mesmo tempo ainda apreensiva precisa contar e seria agora...Suspirei e olhei séria pra ele.


 


- Promete ficar do meu lado sempre...preciso te contar uma coisa e quero que prometa que vai me ouvir. Disse séria.


 


- Diga Any está me assustando...


 


- Primeiro prometa que vai me ouvir e não vai sair por aquela porta e me deixar...


 


- Any o que aconteceu esta me assustando?!


 


- Prometa! Disse seria e já com lágrimas nos olhos.


 


- Prometo...mas me diga por favor seja sincera. Disse Poncho já temendo por algo grave ter acontecido...


- Lembra nossa briga idiota por aquelas fotos suas no restaurante e a sua traição.


 


- Não te trai Any já disse isso...Disse Poncho sério..


 


Eu suspirei, precisava acreditar nele, mas não sabia ao certo, mas prossegui.


 


- Então, eu viajei você se lembra? Ele assentiu e eu continuei. – Eu fiquei um tempo fora minha mãe estava doente e eu nem te contei, eu estava com raiva Poncho, eu estava destruída, nos tínhamos resolvido assumir nossa relação e aquela história de traição me deixou muito abalada, então eu resolvi ir viajar com minha mãe, ela precisava de fazer um tratamento e por la fiquei..


 


- Sim e não me deu notícia alguma. Disse Poncho visivelmente contrariado...


 


Eu temi em prossegui mas já tinha começado e ia terminar era agora ou nunca mais e não queria mais nada atrapalhando um futuro que podíamos ter, se ele ainda me quisesse depois disso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Me  deixe continuar por favor antes que eu desista. Disse quase aos prantos.   - Se acalme Any está me assustando assim... Disse Poncho segurando minha mão com carinho.    - Bom eu estava lá com minha mãe, fomos para nossa casa do litoral para que ela pudesse relaxar e se recuperar, mas eu comecei a me sentir mal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais