Fanfics Brasil - Quiero que se pare el tiempo. Parte 2. Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Quiero que se pare el tiempo. Parte 2.

159 visualizações Denunciar


O dia passou tranquilo, vimos um filme abraçados na sala, namoramos mais que assistimos pra dizer a verdade, e eu adormeci em seus braços como sempre acontecia e quando acordei o filme já havia acabado...


 


- Dorminhoca acordou agora que o filme acabou...


- Culpa sua que me aconchegou tão bem, que não resisti.. Disse beijando seu pescoço.


 


Senti sua pele arrepiar naquele momento e ele se virou ficando por cima de mim, e cobrindo meu corpo com beijos molhados, e eu queria mais, ajudei a se livrar de suas roupas rapidamente, e ele as minhas, com as mãos me tocava a todo tempo cada parte do meu corpo, sem deixar de me beijar, o desejo era intenso não havia muito tempo para preliminares queríamos sentir um ao outro o máximo e mais rápido possível, e fizemos amor ali mesmo, chegando ao clímax juntos como sempre.


Ficamos ali aconchegados um no outro, Poncho acariciava meus cabelos e por instantes ficamos assim, só sentindo um ao outro, a presença, o amor, o carinho, tudo que tínhamos um pelo outro.


 


- Any, a gente não anda se prevenindo você percebeu né? Apesar de pra mim isso não ser nenhum problema porque confio em você e quero você para sempre, talvez você não queira se arriscar e engravidar agora...


Anahí mudou seu semblante naquele momento, Poncho acariciou o seu rosto e perguntou.


- Que houve... falei algo errado?


Suspirei, abaixei meus olhos e disse baixinho...


- Na verdade eu não me importaria ter um filho com você jamais, mas depois do aborto tive algumas complicações e não sei se vou engravidar tão fácil assim, tomei alguns remédios e comecei um tratamento, mas não me deram garantias disseram que com o passar do tempo teria que fazer outro e tomar alguns hormônios, mas nada certo, e com Manuel sempre me preveni ainda não estava preparada para ter outra gravidez e não sentia segura para ter um filho com ele então...


Poncho ficou sério, lembrar do meu aborto mexia com ele, e sei que ainda estava magoado com toda aquela história, mas não podia evitar que ele sentisse tudo isso.


 


- Ei não se preocupe não quero te ver triste, na verdade eu falei porque não sabia de tudo que voce passou e queria ser honesto com você, porque com essa confusão toda desde que encontramos só nos protegemos da primeira vez...e se não for agora, nos vamos ter um filho Any, quero me casar com você e teremos nossa família... Disse Poncho carinhoso e me beijando nos lábios.


 


Eu olhei para Poncho com olhos cheios de lágrimas, como podia amar tanto uma pessoa, como podia ser parte de mim daquele modo, cada dia o amava mais e não imaginava como aquilo era possível ...


 


- Você precisa arrumar suas coisas...vamos pra minha casa hoje, pode ser? Disse Poncho sorrindo e tentando descontrari daquele clima tenso que se formou. 


- Pode ser..já que não vou conseguir fazer você mudar de ideia. Disse sorrindo.


- É você tá certa...Disse Poncho selando minha boca. – Hoje a noite eu ainda tenho uma gravação de um programa, tinha me esquecido, mas te deixo em casa e vou, não vou demorar...


- Sim senhor capitão. Disse sorrindo e batendo continência.


- Engraçadinha...vai arrumar suas coisas que você vai demorar, te conheço.


- Que injustiça. Disse fazendo drama. Me levantei e fui para o quarto arrumar minhas malas, tinha que levar um pouco de tudo não sabia quantos dias ficaria por lá, bom quantos dias Poncho iria me liberar para voltar pra casa, pensei sorrindo. Um tempo depois tudo estava tudo pronto e chamei para que Poncho levasse tudo para o carro. 


 


Tudo arrumado partimos para o apartamento de Poncho, no fim até que estava gostando de estar ao seu lado todo tempo, seria uma lua de mel antecipada e eu não me importava nem um pouco, pensava. Chegamos e logo ajeitei minhas coisas no quarto de hóspedes, era um quarto grande, uma suíte, quando acomodei tudo desci para a sala e Poncho estava lá com dois homens que não conhecia, muito fortes e de uniformes já imaginei o que seria.


- Oi Any esses são os seus seguranças pessoais Alex e Derick. Essa vocês já conhecem... Anahí.


Olhei para Poncho e fiz uma caretinha que ele entendeu o porque e gargalhou, os seguranças nos olharam sem entender nada. Bom pelo menos eram bonitos, pensei, mas não poderia dizer isso a Poncho nunca, ciumento como era, os mandaria embora naquele instante.


- Prazer Anahí. Disse cordial para eles e estendendo as mãos para ambos.


- Bom, vocês acompanharão Anahí para todos os locais e farão a segurança dela aqui em casa também, revezarão com seguranças aqui de casa, até conseguirmos mais dois, porque quero dois seguranças com ela 24horas, qualquer problema me liguem e depois acertamos todos os detalhes porque agora preciso sair para o trabalho.


- É já vi que serei mesmo sua prisioneira. Disse desanimada me sentando.


Poncho ria de mim, como se aquilo fosse engraçado, eu odiava ser vigiada e era o que aconteceria dali pra frente.


- É para seu bem meu amor...Disse Poncho me beijando nos lábios. – Bom já vou qualquer coisa me ligue e sobre o jantar pode ver tudo com Mercedes ela esta por sua conta.


- Tudo bem...vai tranquilo, estarei aqui sã em salva quando voltar.


 


Poncho se foi e troquei algumas palavras com os seguranças que a princípio estavam muito calados e com certeza ordens de Poncho. Conversei com Mercedes explicando tudo que queria e como seria o jantar, e fui para o quarto, queria relaxar e queria trabalhar um pouco, peguei meu notebook e ficaria ali por horas para criar algo novo para meus fãs.


__________________________________


 


Bom espero que tenham curtido nosso casal Ponny, e próximo capítulos teremos o jantar com a turma toda kkkk. Quarta feira posto mais capítulos sem falta.


Abraços e ótima semana a todos.  


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Olá postando um extra hoje, só pra não ficarem sem, mas amanhã que é dia de postagem... beijos meus queridos leitores e espero que gostem... ____________________________   Quando percebi que muito tempo havia se passado já era noite, e eu tinha ficado o tempo todo trancada trabalhando, Poncho não havia chegado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais