Fanfics Brasil - Juntos?! .. Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Juntos?! ..

160 visualizações Denunciar


- Ei galera qual é a piada que já cheguei querendo saber de tudo...


- Oi amiga que saudade. Disse Any indo até ela a abraçando.


- Mas também você se enfiou atrás do Poncho e não deu mais notícias. Disse Maite fazendo graça e deixando Any muito sem graça.


 


Ficaram ali por muitos minutos conversando e falando de suas vidas, carreiras,e das novidades, nesse tópico surgiu a dúvida da real intenção daquele jantar.


 


- Pois é vocês dois podem começar a falar o que já sabemos. Disse Dulce sorrindo sarcástica.


- Como você é má. Disse Poncho sério. – Você não sabe de nada porque chamamos vcs aqui, e além disso só queremos rever os amigos não podemos?


Todos assentiram mais não muito convencidos.


- Na verdade pensei que você e Any iam anunciar o casamento. Disse Maite fazendo todos rirem.


- Ei cala a boca Maite, que você não sabe de nada. Disse Any fingindo de brava. – E você quando vai desencalhar... Disse revidando.


- Ai amiga eu to esperando um gostoso aparecer, porque pra dar conta de mim tem que ser muitoooo bom ... você sabe. Disse fazendo todos rirem. Mas aqui encalhados mesmo sou eu e Cris né porque Dulce e Ucker andam se pegando se é que me entendem.


 


Todos olharam para os dois que estavam sem graça e riram em seguida. O clima era animado todos brincando e matando a saudades dos velhos tempos, ficavam muito tempo sem se ver, mas quando se encontravam era como se nunca estivessem ficado afastados, a mesma amizade estava ali. Estavam todos conversando ao mesmo tempo uma bagunça só, bebiam vinho e nem viam o tempo passar, até que Poncho foi até o quarto pegou um embrulho e chegou na sala interrompendo a bagunça que faziam.


 


- Ei... agora vamos todos pra mesa que o jantar vai ser servido, mas antes quero falar com vocês do real motivo da gente ter chamado vocês aqui...


- E qual é? ... porque se for pra dizer que ta pegando a Any ..isso já é velho desde a RBD. Disse Maite fazendo todos rirem menos Anahí que olhou para ela furiosa, porque ali só quem sabia que os dois haviam ficado juntos era ela e Dulce.


- Cala a boca Maite, e me deixe falar. Disse Poncho fingindo estar bravo.


- Bom...não é todo mundo que sabe, apesar de ter umas fofoqueiras falando por ai. Disse Poncho olhando para Maite que ria. – Eu e Any nos reencontramos depois de muito tempo sem nos falar numa noite não muito boa.


 


Poncho contou resumidamente como se encontraram e resumiu bem os acontecimentos, contou que Anahí estava se separando e estava passando por problemas devido a separação, contou a eles da invasão de Manuel, mesmo Anahí não concordando com que todos soubessem, e por fim respirou fundo e continuou, mas foi interrompido por Cristian.


 


- Nossa Any...você passou tudo isso minha pequena. Disse Cris indo até Anahí e a abraçando.


- Mas já passou...Disse Anahi sorrindo.


 


Na verdade todos ficaram surpresos, e encheram Anahí de perguntas sobre a separação, sobre a reportagem que deu, e como ia enfrentar tudo dali pra frente, mas Anahi os ouvia e não sabia muito o que responder, por enquanto a certeza que tinha é que estaria ao lado de Poncho.


 


- Ei me deixem terminar de falar. Todos se calaram olhando para Poncho que estava sério. – Então eu e Any, passamos por muitas barras esses últimos tempos e vocês sabem que já tentamos ficar juntos e as coisas não deram muito certo, e agora ela está se separando e precisa do apoio de vocês e da discrição de vocês. Disse muito sério olhando para todos que assentiram.


- Então conta logo tudo vai, já não aguento mais. Disse Dulce fazendo todos rir com a ansiedade.


- Eu e Any estamos juntos, de verdade e queremos que vocês saibam em primeira mão, vamos assumir para todos, estamos aguardando o divórcio sair e resolvermos esse problema com Manuel, mas antes de tudo. – Poncho pegou uma caixa de veludo e se ajoelhou em frente Any e continuo.


- Aquele dia eu te pedi em namoro, e você me disse que seria minha, ...e hoje na frente dos nossos amigos que tanto nos apoiaram e ouviram nossos problemas e nossas incertezas sobre o que sentíamos, eu quero que você me ouça, e saiba que eu vou esperar as coisas se resolverem, mas não quero esperar mais para que seja minha ... de verdade, te quero minha Any e primeiro quero pedir que me perdoe por ter sido tão burro todos esses anos e tão cabeça dura, e ter quase perdido você, e quero que seja minha mulher para sempre, quero que se case comigo...


Anahí já estava aos prantos aquilo não estava no combinado e não esperava um pedido desses assim desse modo e naquele momento.


- Eu sei que estou sendo apressado e nem comunicamos a todos que estamos namorando, mas acho que para quem já sofreu e esperou tanto, nós não precisamos de um namoro, um noivado já vai demorar e eu quero me casar logo... minha pequena, e então diga alguma coisa por favor...você aceita ser minha esposa, minha mulher, minha companheira para sempre?


Anahi olhou para as amigas que também choravam e para os amigos que estavam felizes e esperando uma resposta.


- Você realmente esta apressado meu amor, nos passamos por muitas coisas, e hoje temos a certeza do que sentimos um pelo outro, e mesmo com todos os problemas eu te amo mais que tudo e quero enfrentar tudo ao seu lado, eu não saberia esperar mais, e eu não quero esperar mais, eu te amo, e quero mais que nunca ser sua, apenas sua...esposa...mulher...companheira...sim..mil vezes sim eu aceito.


 


Poncho se levantou e pegou o anel de brilhante que estava na caixinha e colocou em seu dedo, junto com anel de namoro com suas iniciais e beijou sua mão, a abraçou e a beijou intensamente, suas línguas dançavam um ritmo só, exploravam cada canto de suas bocas, sentiam o toque dos lábios sulgando cada vez mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Todos começaram a gritar e fazer barulho, até que se desgrudaram, Anahí ainda com lágrimas nos olhos, não se continha em si de felicidades, estava vivendo um sonho e não queria acordar nunca.   - Pronto se desgrudem logo, a gente ainda ta aqui, e olha vou dizer uma coisa, sempre soube que ia dar nisso ai. Disse Maite s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais