Fanfics Brasil - Acidente?! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Acidente?!

172 visualizações Denunciar


Um mês se passou depois do jantar de noivado junto com os nossos amigos, e eu ainda estava, mesmo que contra a minha vontade, na casa de Poncho, eu queria estar com Poncho todo o tempo, é claro, mas queria isso depois de casados, não por estar correndo algum perigo, o que eu achava que não havia mais necessidade, mas quem convence Poncho de alguma coisa?


 


Então eu continuava ali, escondida de todos, até de muitos familiares, só quem sabia onde eu estava eram nossos amigos Dul, Ucker, Maite e Cris, que comunicamos com o jantar. Minha mãe e meu pai, e irmã, a mãe e pai de Poncho, porque fizemos um  outro jantar em família e comunicamos a eles tudo, Poncho disse ao meu pai que após o divórcio pediria minha mão em casamento, todo cavalheiro me fazendo amá-lo ainda mais se é que isso era possível e ficamos todos felizes. Nem meus amados sobrinhos sabiam porque são crianças e segundo Poncho não entenderiam e podiam dar informações a alguém, vai entender né? mas eu tinha que obedecer, e adoro me sentir protegida e ver a forma com que ele cuida e se preocupa comigo.


 


Os dias se passavam rápido, eu estava a mil com todos os planos para minha volta aos palcos, já com muitos contatos para novas produções e gravações, já tinha muitas ideias no papel e outras já em andamento, mas nada seria por agora, ainda precisava colocar minha vida pessoal no lugar primeiro e depois sim, eu seguiria com minha carreira que faz parte de mim, e me dava à verdadeira alegria de viver, estar com meus fãs sempre foi meu porto seguro, minha felicidade e eu queria muito esse sentimento de novo dentro de mim, ver suas carinhas em cada concerto, nossa ligação tão forte, mas eu queria que ela fosse perfeita, e ela será, e pra isso tenho muito trabalho pela frente e enquanto isso coloco minha vida no lugar...


 


Na maior parte do tempo eu estava em casa sozinha, Poncho com suas gravações e seus projetos e enquanto isso eu me dedicava ao meu trabalho, e quando eu saia sempre estava acompanhada de dois seguranças o que me deixava muito nervosa sempre, e ultimamente meus nervos não estavam nada bons, e as vezes Poncho que levava a pior.


 


Na mesma semana do jantar com nossos amigos, meu advogado me procurou e já assinei toda a documentação para dar entrada ao meu divórcio e em breve tudo estaria resolvido, a essa altura Manuel já deveria ter recebido a comunicação e eu me preocupava muito em ter que estar frente a frente com ele, ainda me perturbava não ter me lembrado nada daquele dia que fui parar no Hospital mas sempre que me lembrava de tudo que se passou eu sentia algo ruim, algo que não sabia explicar, mas não era uma sensação boa o que me angustiava muito.


 


Mas o que realmente importava para mim é que eu e Poncho estamos cada dia mais apaixonados e vivendo em nosso mundo, só nosso, cheio de amor e de cumplicidade. Mesmo a situação com Manuel não estando toda resolvida, eu não estava mais importando, pois todos já sabiam pela imprensa que nós íamos nos divorciar e que eu não era mais esposa dele de fato, e o mais importante ele já sabia, então eu não traía a confiança de ninguém, como Poncho mesmo me dizia eu só estava tentando seguir minha vida e ser feliz e o divórcio no papel só nos daria a liberdade de ser realmente marido e mulher, mas enquanto não resolvia seguiríamos com nossas vidas e sempre juntos, esperando o momento de dizer a todos que íamos nos casar.


 


Eu estava envolta a meus pensamentos quando escuto o telefone tocar, Mercede atende e fica muda ao meu lado, pálida, eu me assusto e me levanto olhando angustiada para ela que desliga o telefone e olha para mim assustada.


 


- Any se acalme ...eu preciso te falar, mas quero que fique calma, esta tudo bem agora...


- O que foi pelo amor de Deus me fale...onde está Poncho?. Disse com olhos já em lágrimas que teimavam em cair sem controle algum.


- Ele esta bem, mas esta no hospital, parece que sofreu um acidente e vai ter que passar por uma cirurgia, mas não corre risco de vida...


 


Quando ela falava parece que eu não escutava nada do que ela dizia, eu só percebia uma voz longe e fui perdendo a força e os meus sentidos e minhas vistas escureceram e quando dei por mim estava caída no chão. Mercedes tentou me segurar, e evitou que eu me machucasse, e quando eu acordei com cheiro forte de álcool ela estava sentada ao chão comigo em seu colo, e Derick a ajudava tentando que eu recobrasse a consciência.


 


- Anahí...você esta bem? Meu Deus acorde menina...


- Poncho ...preciso ver o Poncho. Eu me sentei de vagar, sentia mal, meu estomago estava girando, minha cabeça parecia rodopiar, uma vontade enorme de vomitar tudo que tinha comido.


 


Me levantei as pressas e me recuperando de tudo, só sentia a vontade de ver Poncho com meus próprios olhos e me certificar que ele estava bem, não ficaria calma antes disso. Após eu insistir que não ficaria em casa, seguimos eu Mercedes e os seguranças para o hospital. Cheguei com óculos escuro e protegida pelos seguranças passei pela recepção e logo vi Ruth sentada, me aproximei já chorando e ela me abraçou.


 


- Ei se acalme ele esta fora de perigo, acabou de entrar para a cirurgia mas é coisa simples, foi apenas uma fratura na perna e ele estará no quarto logo.


- Tem certeza...?! Disse eu aflita...


- Claro que sim...não sei ao certo como foi o acidente, a policia me ligou, e vim correndo para cá e assinei tudo para que ele fosse para cirurgia mas ele estava consciente eu falei com ele Any...Disse Ruth me olhando com carinho me passando segurança.


 


Fomos para uma sala mais reservada para esperar a cirurgia terminar, e Mercedes voltou para casa ao constatar que Poncho estava melhor, ela voltaria depois no horário de visitas, eu fiquei com Ruth e os seguranças, claro, já havia se passado mais de uma hora quando vieram falar com a gente.


 


- Vocês são familiares de Alfonso?


 


Ruth assentiu já nervosa e eu me segurava para não chorar...


 


- Ele esta na UTI, mas é só procedimento do Hospital, a cirurgia foi um sucesso e ele deve acordar nas próximas horas....e o levaremos para o quarto onde poderão vê-lo.


 


Eu respirei aliviada, em parte, porque só me sentiria bem ao tocar em Poncho, ao vê-lo e ter certeza que ele ficaria bem, e após o médico sair, eu e Ruth nos abraçamos e sorrimos aliviadas por tudo esta bem com ele.  


__________________________-


 Respondendo a comentários:


Angel_rebelde, nosso casal vai sim enfrentar tudo juntos...mas ainda tem muitas surpresas pela frente...espero que gostem...e preparem os lenços...


 


Mais um capítulo e espero que gostem, e não queiram matar a autora, amanhã tem mais...


besitos de fuego...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Olaaa...vamos a mais um cap...realmente Poncho pregando um susto em todo mundo...vamos ver o que acontece, obrigada por comentar.    Espero que gostem e comentemmm gatinhas,,,bjos ____________________________- Muitas horas se passaram sem que Poncho acordasse, mesmo Ruth insistindo para que Anahí ficasse calma, ela continuava a andar de um lado par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais