Fanfics Brasil - Eu estou aqui Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Eu estou aqui

175 visualizações Denunciar


 Olaaa...vamos a mais um cap...realmente Poncho pregando um susto em todo mundo...vamos ver o que acontece, obrigada por comentar. 


 


Espero que gostem e comentemmm gatinhas,,,bjos


____________________________-


Muitas horas se passaram sem que Poncho acordasse, mesmo Ruth insistindo para que Anahí ficasse calma, ela continuava a andar de um lado para outro, angustiada e muito nervosa, não estava se sentindo muito bem, e com o passar das horas a coisa piorava e Ruth já estava preocupada.


 


Eu andava de um lado para outro, tentei falar com o pessoal do hospital para tentar descobrir o que realmente aconteceu os motivos do acidente, como Poncho estava, mas sempre me respondiam com evasivas, e ninguém dava noticias alguma. No fundo meu coração estava apertado e temia que aquilo não fosse um acidente, mas não podia pirar daquela maneira, já estava vendo perseguição e perigo em tudo....ou estava certa?! Essa incerteza estava me matando, e Poncho não acordava me trazendo um medo enorme dentro do peito, por mais que me dissessem que tudo foi bem e que não havia perigo, eu queria ve-lo..falar com ele, e hospital..cirurgia e UTI, não são nada bons ou coisas simples.


 


Um tempo depois o médico entrou na sala onde estávamos aguardando, com um olhar não muito feliz, e quase morri naquele momento, mil coisas passaram em minha cabeça.


 


- Ola, saíram os resultados dos exames feitos antes da cirurgia e agora com os resultados obtidos após a cirurgia gostaria de conversar com vocês..,


- Ele esta bem doutor? Disse eu aflita.


- Na verdade como dissemos pela gravidade do acidente, ele passa bem, mas precisamos esperar ele acordar e refazer todos os exames para confirmar a situação...Como chegaram ele estava indo para cirurgia só agora pude falar com vocês..


- Mas e ai doutor o que realmente aconteceu? Perguntou Ruth.


- Ele vai recuperar bem pela sua saúde e idade, mas como disse precisa de recuperação e quero refazer todos os exames... a cirurgia foi um sucesso mas ele teve uma fratura muito delicada no fêmur, e detectamos Fraturas da bacia e acetábulo, foi uma fratura complicada. Não foi detectada nenhuma lesão de órgãos pélvicos diretamente associados a fratura, o que é muito bom, mas é necessário observação dessa área.


 


Eu ouvia tudo muito aflita, meu Poncho como ele acordaria, eu estava cada vez mais preocupada não compreendia bem nada do que o médico me falava...parecia que sua voz sumia e eu só pensava em Poncho ali deitado e correndo riscos.


 


- Bom ele vai se recuperar, e esta tendo todo tipo de cuidado necessário, mas vai ter incapacidade de mover o quadril, e toda a perna no lado afetado, e a correção cirúrgica vai demorar a cicatrizar, mas com certeza dará a ele uma boa recuperação, ele terá que ficar de repouso por uma semana, a partir daí usar muletas para evitar peso e rolamento na perna, seguido de um programa de fisioterapia.


 


- Isso ... isso vai dar a ele uma vida normal doutor...foi tão sério assim?


 


- Todas as fraturas nessas áreas são sérias e ele teve sorte, nenhuma delas colocou a vida dele em risco, mas é uma recuperação delicada e todo o processo de cura e reabilitação geralmente leva meses.


 


Eu ficava cada vez mais aflita e sentia as pernas perderem a força, tanto tempo sem andar sozinho com as próprias pernas...eu não queria em pensar...e se ele não se recuperasse e se fosse tudo pior... quando dei por mim, estava amparada pelo médico e uma Ruth assustada que tentava me fazer não desmaiar.


 


- Querida se acalme ele vai ficar bem...você não ouviu o doutor?


 


Na verdade eu não ouvia muita coisa, o medo e a angustia era maior que tudo, e eu só conseguia pensar em abraçar  e estar ao lado de Poncho.


 


- Você deve estar sem comida e ainda nervosa, vou levar você para se alimentar antes que Poncho levante daquela cama e me repreenda por deixar você nesse estado. Disse Ruth sorrindo tentando me acalmar.


 


Eu sorri sem graça e me sentaram no sofá para que eu pudesse recuperar as forças das pernas e parar de me sentir tão enjoada e fraca.


 


- Respire devagar, abaixe a cabeça entre as pernas e você vai se recuperar, depois vá se alimentar, e Alfonso já estará no quarto e poderão ve-lo, ou vou ter que internar você também Anahi. Disse o médico para mim, que tentava recuperar e me levantar.


 


Alguns minutos se passaram e eu me sentia melhor.


 


- Sente-se bem?


- Sim Doutor muito obrigada.


- Então vamos comer alguma coisa e ver o Poncho o que acha? Disse Ruth se levantando.


 


Eu assenti sorrindo e fomos para a lanchonete onde tentei comer alguma coisa depois de muita bronca e insistência de Ruth. Após fomos para o quarto, e Poncho dormia sereno, parecia muito bem, apesar da situação, e senti como se um milhão de pesos saíssem de minhas costas, me aproximei dele e acariciei seu rosto e uma lágrima silenciosa desceu em meu rosto.


 


Ruth se aproximou do filho e sorriu para mim.


 


- Ele vai ta bom logo você vai ver..


 


Eu parecia mais nervosa que Ruth, mas a verdade que o sentimento de culpa pairava dentro de mim, e a preocupação de estar causando qualquer mal a Poncho me trazia pânico, e ver ele assim tão frágil, eu realmente não estava acostumada, sempre Poncho cuidava de mim, sempre forte e protetor, e eu nunca passei por uma situação de ve-lo assim, em perigo e cada vez que pensava nisso meu estomago embrulhava e tinha vontade enorme de abraça-lo e protege-lo para sempre.


 


Poncho mexeu aos poucos e abriu seus olhos, nos encarando meio perdido.


 


- Meu amor...como é bom ver os seus olhos...você esta bem agora. Disse eu acariciando seu rosto e segurando sua mão.


 


- Onde...como...Disse Poncho respirando lentamente com uma expressão de dor.


 


- Xiii fique quietinho com essa perna e se acalme, você fez uma cirurgia, chegou no hospital após o acidente lembra? E agora está no quarto...


 


- Sim...eu ...eu me lembro...


 


- Está sentindo alguma dor meu filho? Disse Ruth se aproximando e beijando a testa do filho.


 


- Pouca ...mas suportável...quanto tempo eu dormi..?


 


- Quase dia todo meu amor...eu não sabia mais o que fazer... Disse eu chorosa, não entendia mesmo minhas emoções cada vez me sentia mais frágil e era muito ruim a sensação...


 


- Essa mocinha quase morre meu filho... de tanto nervoso...Disse Ruth fazendo graça.


 


- Desculpe minha pequena te fazer passar por tudo isso, mas não entendo...meu carro perdeu freios e quando eu vi passava de um sinal vermelho e um carro bateu do meu lado, e não vi nada até chegar ao hospital. Disse Poncho aflito.


 


- Ei...você esta aqui...bem...e não tem que se preocupar comigo...eu estou bem e vou cuidar de você meu bebê...não pense em nada que aconteceu agora...se acalme..Disse eu selando seus lábios com carinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oiii aqui estou eu postando mais dois capítulos pra vocês, espere que gostem e comentemmmmmm plisss... E respondendo aos comentários:   Angel_rebelde, jajá nosso Ponchito vai tar safadinho kkkk, e fique a vontade em comentar...dar sua opnião.    jacky, seja muito bem vinda, obrigada por estar gostando e comentando, fique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais