Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde
Olaaa...vamos a mais um cap...realmente Poncho pregando um susto em todo mundo...vamos ver o que acontece, obrigada por comentar.
Espero que gostem e comentemmm gatinhas,,,bjos
____________________________-
Muitas horas se passaram sem que Poncho acordasse, mesmo Ruth insistindo para que Anahí ficasse calma, ela continuava a andar de um lado para outro, angustiada e muito nervosa, não estava se sentindo muito bem, e com o passar das horas a coisa piorava e Ruth já estava preocupada.
Eu andava de um lado para outro, tentei falar com o pessoal do hospital para tentar descobrir o que realmente aconteceu os motivos do acidente, como Poncho estava, mas sempre me respondiam com evasivas, e ninguém dava noticias alguma. No fundo meu coração estava apertado e temia que aquilo não fosse um acidente, mas não podia pirar daquela maneira, já estava vendo perseguição e perigo em tudo....ou estava certa?! Essa incerteza estava me matando, e Poncho não acordava me trazendo um medo enorme dentro do peito, por mais que me dissessem que tudo foi bem e que não havia perigo, eu queria ve-lo..falar com ele, e hospital..cirurgia e UTI, não são nada bons ou coisas simples.
Um tempo depois o médico entrou na sala onde estávamos aguardando, com um olhar não muito feliz, e quase morri naquele momento, mil coisas passaram em minha cabeça.
- Ola, saíram os resultados dos exames feitos antes da cirurgia e agora com os resultados obtidos após a cirurgia gostaria de conversar com vocês..,
- Ele esta bem doutor? Disse eu aflita.
- Na verdade como dissemos pela gravidade do acidente, ele passa bem, mas precisamos esperar ele acordar e refazer todos os exames para confirmar a situação...Como chegaram ele estava indo para cirurgia só agora pude falar com vocês..
- Mas e ai doutor o que realmente aconteceu? Perguntou Ruth.
- Ele vai recuperar bem pela sua saúde e idade, mas como disse precisa de recuperação e quero refazer todos os exames... a cirurgia foi um sucesso mas ele teve uma fratura muito delicada no fêmur, e detectamos Fraturas da bacia e acetábulo, foi uma fratura complicada. Não foi detectada nenhuma lesão de órgãos pélvicos diretamente associados a fratura, o que é muito bom, mas é necessário observação dessa área.
Eu ouvia tudo muito aflita, meu Poncho como ele acordaria, eu estava cada vez mais preocupada não compreendia bem nada do que o médico me falava...parecia que sua voz sumia e eu só pensava em Poncho ali deitado e correndo riscos.
- Bom ele vai se recuperar, e esta tendo todo tipo de cuidado necessário, mas vai ter incapacidade de mover o quadril, e toda a perna no lado afetado, e a correção cirúrgica vai demorar a cicatrizar, mas com certeza dará a ele uma boa recuperação, ele terá que ficar de repouso por uma semana, a partir daí usar muletas para evitar peso e rolamento na perna, seguido de um programa de fisioterapia.
- Isso ... isso vai dar a ele uma vida normal doutor...foi tão sério assim?
- Todas as fraturas nessas áreas são sérias e ele teve sorte, nenhuma delas colocou a vida dele em risco, mas é uma recuperação delicada e todo o processo de cura e reabilitação geralmente leva meses.
Eu ficava cada vez mais aflita e sentia as pernas perderem a força, tanto tempo sem andar sozinho com as próprias pernas...eu não queria em pensar...e se ele não se recuperasse e se fosse tudo pior... quando dei por mim, estava amparada pelo médico e uma Ruth assustada que tentava me fazer não desmaiar.
- Querida se acalme ele vai ficar bem...você não ouviu o doutor?
Na verdade eu não ouvia muita coisa, o medo e a angustia era maior que tudo, e eu só conseguia pensar em abraçar e estar ao lado de Poncho.
- Você deve estar sem comida e ainda nervosa, vou levar você para se alimentar antes que Poncho levante daquela cama e me repreenda por deixar você nesse estado. Disse Ruth sorrindo tentando me acalmar.
Eu sorri sem graça e me sentaram no sofá para que eu pudesse recuperar as forças das pernas e parar de me sentir tão enjoada e fraca.
- Respire devagar, abaixe a cabeça entre as pernas e você vai se recuperar, depois vá se alimentar, e Alfonso já estará no quarto e poderão ve-lo, ou vou ter que internar você também Anahi. Disse o médico para mim, que tentava recuperar e me levantar.
Alguns minutos se passaram e eu me sentia melhor.
- Sente-se bem?
- Sim Doutor muito obrigada.
- Então vamos comer alguma coisa e ver o Poncho o que acha? Disse Ruth se levantando.
Eu assenti sorrindo e fomos para a lanchonete onde tentei comer alguma coisa depois de muita bronca e insistência de Ruth. Após fomos para o quarto, e Poncho dormia sereno, parecia muito bem, apesar da situação, e senti como se um milhão de pesos saíssem de minhas costas, me aproximei dele e acariciei seu rosto e uma lágrima silenciosa desceu em meu rosto.
Ruth se aproximou do filho e sorriu para mim.
- Ele vai ta bom logo você vai ver..
Eu parecia mais nervosa que Ruth, mas a verdade que o sentimento de culpa pairava dentro de mim, e a preocupação de estar causando qualquer mal a Poncho me trazia pânico, e ver ele assim tão frágil, eu realmente não estava acostumada, sempre Poncho cuidava de mim, sempre forte e protetor, e eu nunca passei por uma situação de ve-lo assim, em perigo e cada vez que pensava nisso meu estomago embrulhava e tinha vontade enorme de abraça-lo e protege-lo para sempre.
Poncho mexeu aos poucos e abriu seus olhos, nos encarando meio perdido.
- Meu amor...como é bom ver os seus olhos...você esta bem agora. Disse eu acariciando seu rosto e segurando sua mão.
- Onde...como...Disse Poncho respirando lentamente com uma expressão de dor.
- Xiii fique quietinho com essa perna e se acalme, você fez uma cirurgia, chegou no hospital após o acidente lembra? E agora está no quarto...
- Sim...eu ...eu me lembro...
- Está sentindo alguma dor meu filho? Disse Ruth se aproximando e beijando a testa do filho.
- Pouca ...mas suportável...quanto tempo eu dormi..?
- Quase dia todo meu amor...eu não sabia mais o que fazer... Disse eu chorosa, não entendia mesmo minhas emoções cada vez me sentia mais frágil e era muito ruim a sensação...
- Essa mocinha quase morre meu filho... de tanto nervoso...Disse Ruth fazendo graça.
- Desculpe minha pequena te fazer passar por tudo isso, mas não entendo...meu carro perdeu freios e quando eu vi passava de um sinal vermelho e um carro bateu do meu lado, e não vi nada até chegar ao hospital. Disse Poncho aflito.
- Ei...você esta aqui...bem...e não tem que se preocupar comigo...eu estou bem e vou cuidar de você meu bebê...não pense em nada que aconteceu agora...se acalme..Disse eu selando seus lábios com carinho.
Autor(a): ponnytraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oiii aqui estou eu postando mais dois capítulos pra vocês, espere que gostem e comentemmmmmm plisss... E respondendo aos comentários: Angel_rebelde, jajá nosso Ponchito vai tar safadinho kkkk, e fique a vontade em comentar...dar sua opnião. jacky, seja muito bem vinda, obrigada por estar gostando e comentando, fique ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27
Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo
-
Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28
Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25
Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!
-
Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19
Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44
Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa
-
Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05
Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12
Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50
Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00
Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo
-
jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54
Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....