Fanfics Brasil - Te amo!! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Te amo!!

158 visualizações Denunciar


Naquele instante eu percebi que nada importava e que nós enfrentaríamos tudo juntos, e não podia me desesperar antes de saber realmente o que aconteceu e que realmente se tiver sido Manuel daríamos um jeito nessa situação, mas não iria ceder a chantagem alguma, eu não estava mais sozinha e enfrentaria o mundo para estar ao lado de Poncho.


 


Ficamos ali trocando carícias e rindo, aproveitando o tempo juntos mesmo estando em um hospital, Poncho iria precisar muito de mim, e não sei como reagiria quando soubesse da extensão de suas fraturas e isso me preocupava muito, um Poncho mal humorado era problema na certa, mas eu estaria do lado dele. Estávamos rindo dos drama de Poncho ao pedir que eu deitasse com ele na cama fazendo manha, quando o médico entrou.


 


- Que bom te encontrar bem, e acordado. Como se sente?


- Bom eu acordei sentindo um pouco de dor, mas estou bem, tudo suportável.


- Que bom, precisamos conversar, e quero te explicar tudo que precisará fazer para sua recuperação.


- Sim claro Doutor.


 


Eu observava tudo calada.


 


- Bom como expliquei a sua mãe e a Anahí, você teve fraturas sérias e terá uma longa recuperação. – Dr. Ricardo explicou a Poncho tudo que havia nos dito mais cedo, sobre suas fraturas, tudo que seria feito, e como seria a recuperação. Poncho estava sério e com certeza não gostava nada do que ouvia, eu me aproximei segurando sua mão passando toda a confiança.


 


- Mas amanhã após os exames terei como te dar todas as informações, e saber como seu corpo reagiu a cirurgia, e como será seu tratamento.


 


- Eu imaginei que seria sério assim que acordei e me vi todo enfaixado pernas e quadril mas ouvir não é nada bom. Disse Poncho sério. – Eu vou andar em quanto tempo Doutor?


 


- Tudo depende de sua recuperação vai precisar de muletas por uns seis meses isso é certo, e de muita fisioterapia, mas não se preocupe, vai precisar de estar bem pra que tudo seja mais rápido e logo você estará andando, teve muita sorte Poncho nenhuma fratura irreversível, isso já é muito bom pra casos como seu...


 


Poncho assentiu sério, e eu sorri para ele que não retribuiu o que me deixou tensa.


 


- Bom já que você esta bem, até amanhã, vou deixar vocês a sós e qualquer coisa podem me ligar, ou chamar as enfermeiras.


 


Assim que o médico saiu, eu tinha um Poncho sério e pensativo ao meu lado, deixei que ele ficassem assim por um tempo, afinal ele precisava digerir tudo, e eu tinha que ser paciente, muito paciente. Alguns minutos se passaram até que ele quebrou o silêncio.


 


- Vem aqui Any...


 


Eu me aproximei dele e ele segurou minha mão.


- Você esta bem?! Perguntei sem graça.


- Não muito, mas vou ficar, serão meses difíceis e tem meu trabalho, mas tudo vai ficar bem, você fica do meu lado?!


- Ei, não seja bobo, não nos casamos ainda, mas quando disse que estarei do seu lado para sempre, é em todos os momentos ouviu bem?


- Não sei se mereço você...


- Te amo meu amor, e você estará bom logo...Disse selando seus lábios.


 


A noite logo chegou e mais remédios que fizeram Poncho dormir logo, passei a noite quase que acordada pensando em tudo, pensando em como seria os meses de Poncho, seria uma barra com certeza, a madrugada veio e eu não me sentia bem novamente, muito cansaço, e um estomago que teimava em me fazer sentir mal, me deitei e tentei dormir um pouco.  Acordei com muito enjoo e fui direto pro banheiro, vomitei tudo que podia e não me sentia nada bem, me lembrei que não comi nada desde que Ruth foi embora e com certeza era isso, aos pouco me recuperei e quando sai do banheiro, Poncho me olhava sério.


 


- Você está bem Any?


- Estou sim, não se preocupe, foi só um mal estar...


- Novamente não é? Minha mãe disse que você desmaiou duas vezes e agora não parece estar nada bem...ei precisa ver o que é isso...não quero ver você doente.


- Eu ficarei bem, vou comer alguma coisa juto com você, todo esse susto me deixou mal, não precisa se preocupar. Disse sorrindo sem graça.


 


O café da manha foi servido e eu ajudei Poncho a se alimentar e comi bem pouco junto com ele, depois de muita insistência de sua parte. O horário de visitas chegou e fiquei sabendo pelos seguranças que a recepção estava lotada, desde que Poncho foi para o quarto eu não tinha saído de lá e os seguranças na porta não deixavam ninguém entrar além de médicos sem nos perguntar e eles avisaram que todos nossos amigos, minha mãe e Ruth estavam lá para  visitar Poncho. Iria ser uma bagunça só, Poncho terminou de se alimentar e eu pedi para que recolhessem a bandeija e deixassem as visitas começar a entrar, como só entravam de dois em dois, os mais desesperados com certeza foram Ucker e Maite, que já entraram fazendo mil perguntas.  


 


----------------------------


Por hoje é só e desculpem qualquer erro postei sem revisar, porque hoje o dia ta corrido e não queria deixar voces sem capítulos, amanhã posto mais.


Bjocas e comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii gatinhos estou com problema com meu computador por isso ainda não postei..mas até amanha a tarde estará tudo resolvido..Abraços e em breve mais emoções com los A.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais