Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde
Olaaa, olha eu aqui, voltei. Desculpe a demora, tive alguns problemas mas já to de volta. Espero que gostem e comentemmmmmmm
________________________________
Eu estava em silencio pensando em tudo que estávamos vivendo e agradecendo a Deus mentalmente por Poncho estar ali vivo em minha frente, quando Derick entrou no quarto.
- Olá Senhorita Anahí acabei de chegar e trocar o turno com meu colega, você...vocês estão bem?! Os amigos de vocês estão na porta e querem entrar, posso permitir.?!
- Sim claro.., pode deixa-los entrar, e nós estamos muito bem sim, agora nos dê licença. Disse Poncho sério.
Ele assentiu e saiu. Poncho olhou feio pra mim e eu revirei os olhos.
- Não gosto desse cara, ele meche com você na minha frente...vou ter que arrumar um substituto a altura, porque como segurança ele é um dos melhores do pais.
Eu nem respondi, qualquer coisa que eu falasse era briga na certa, também achava ele abusado e mais de uma vez me cantou quando estávamos a sós aquilo me incomodava, mas agora com Poncho na cama não queria incomodá-lo com aquilo. Fui salva pelos nossos amigos que entraram fazendo bagunça.
- Poncho meu Deus que susto nos deu...e você em dona Anahi nem para nos avisar?! Quase morri de susto quando sua mãe me ligou. Disse Maite dando bronca e me abraçando. – Como você está devia ter me ligado...eu teria vindo pra cá ontem e você não devia ter escondido da gente.
- Eu não sabia como reagir e passei mal, tive muito medo...enfim ...agora ele vai ficar bem...não é meu amor. Disse Anahí acariciando rosto de Poncho.
- Cara eu nem acreditei, sua mãe nos contou como foi tudo, não consigo nem imaginar. Disse Ucker se aproximando do amigo.
- Eu to bem gente, obrigada à preocupação, mas o pior já passou...não sei ainda como será minha recuperação, mas ficarei bem.
- Estaremos com você, até pra puxar sua orelha se precisar. E você Anahí dessa vez ta perdoada, mas não faça de novo. Disse Maite sorrindo.
- Ah e vai precisar porque o humor dessa aí ..só Deus, tenho pena de você Any. Disse Ucker entrando na brincadeira.
- Ei não falem assim do meu bebê...Defendeu Anahí.
- ihh já começou a melação..meu casal trauma está me deixando com diabete.
Anahí pois língua para Maite, que riu ainda mais. Ficaram ali mais alguns minutos conversando e mais a recepção estava cheia e tinham que deixar os outros entrarem, Alfonso não contaria a ninguém as suas suspeitas até que a pericia descobrisse alguma coisa, mas já havia ligado para um amigo detetive para que ele fosse até o hospital para conversarem.
Depois que Ucker e Maite saíram entraram Dulce e Cris, fazendo maior bagunça, fazendo mil perguntas e também me dando bronca. Combinei com Dulce para que ela esperasse a hora dos exames para me fazer companhia, Maite não poderia ficar porque tinha gravações. Depois entraram minha mãe e Ruth.
- E ai meu filho passou bem?! E você Any esta melhor? Disse Ruth me abraçando e beijando a testa de Poncho. – Não sentiu mais nada?!
- Eu estou bem mãe, senti um pouco de dor, mas estou aguentando, agora Any passou mal de novo hoje de manha.
Olhei para Poncho furiosa, e ele sorriu.
- Que você tem minha filha?
- Nada mãe exagero desses dois, olhei feio para Ruth e Poncho. – Eu só fiquei muito nervosa e não passei muito bem, mas já estou melhor.
- Nada disso querida, Tisha ela desmaiou duas vezes, e não se alimentou direito.
- Ei..vocês quem está no hospital é meu bebê e é pra ele que deviam estar perguntando. Disse eu cortando o assunto. – Estou ótima e sem mais perguntas ok?!
- Ouviram ela não é ?! é melhor obedecerem porque é bravinha. Disse Poncho rindo muito.
Olhei de cara feia pra ele que parou. Me sentei na poltrona enquanto minha mãe e Ruth conversavam com Poncho. Na verdade eu não me sentia muito disposta, mas não queria falar sobre mim, e nem queria ficar dando satisfações, precisava cuidar de Poncho apenas isso.
No fim conversamos os quatro sobre outras coisas e fizemos Poncho se distrair bastante, Ruth perguntou sobre os exames e disse que voltaria mais tarde para saber dos resultados, minha mãe e Poncho queriam que eu fosse pra casa, mas eu não iria, não agora. Ficaria ao lado dele até voltarmos pra casa e por isso não podia dizer a ninguém que não estava muito bem. Uns minutos depois, elas se foram e todas as visitas também.
Dulce ficou aguardando, em poucos minutos levaram Alfonso para fazerem os exames e eu fui me encontrar com Dulce no refeitório.
- Dulce que bom que ficou..Disse eu a abraçando.
- Que ta acontecendo desenbuxa logo Any. Olhei feio pra ela que sorriu.
- Não tem como esconder nada de você não é?
Contei ela sobre nossas desconfianças sobre o acidente de Poncho e meus desmaios e toda tensão que estávamos passando.
- Nossa Any que barra...mas nos estamos com vocês e vao enfrentar tudo ..isso vai passar.
- Dulce tem outra coisa...sabe...eu to...
- Fala logo Any.
- Eu preciso fazer um exame e queria que fosse comigo...acho que tó gravida!
Dulce arregalou os olhos e sorriu em seguida.
- Não entendo...pode ser que não seja..afinal com os problemas que tive eu não podia engravidar assim, pode ser a tensão de tudo, mas to atrasada e com enjoos como da primeira vez. Disse sem graça.
- Vou até uma farmácia e trago o exame pra você se der positivo...você faz um exame de sangue ok?!
Dulce segurou minha mão passando força, ela sabia o quanto era difícil pra mim, e o quanto eu sofri e tinha medo de acontecer tudo outra vez.
- Se estiver grávida não se preocupe Any...tudo vai dar certo ouviu bem?!
Eu assenti e ela se foi, eu fiquei aguardando nervosa, não sabia se era o momento e tudo que estava acontecendo queria um filho com Poncho, mas meu medo era maior. Depois de poucos minutos Dulce voltou. Peguei o exame e fui para o banheiro ela me acompanhou ficou esperando do lado de fora, tão nervosa quanto eu. Fiz o exame e fiquei aguardando....
Autor(a): ponnytraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Parecia que o tempo não passava, eu estava aflita, aquele resultado podia mudar a minha vida, foi quando olhei para o teste em minha mão tremia e o que vi foi ... que eu estava mesmo grávida...gravida meu Deus, eu estava feliz acima de tudo. Comecei a chorar e Dulce entrou no banheiro. - Estou grávida Dul...grávida...Disse sorrindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27
Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo
-
Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28
Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25
Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!
-
Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19
Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44
Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa
-
Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05
Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12
Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50
Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00
Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo
-
jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54
Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....