Fanfics Brasil - SURPRESAS!!!! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: SURPRESAS!!!!

169 visualizações Denunciar


Parecia que o tempo não passava, eu estava aflita, aquele resultado podia mudar a minha vida, foi quando olhei para o teste em minha mão tremia e o que vi foi ... que eu estava mesmo grávida...gravida meu Deus, eu estava feliz acima de tudo. Comecei a chorar e Dulce entrou no banheiro.


 


- Estou grávida Dul...grávida...Disse sorrindo entre lágrimas.


 


Ela me abraçou e eu desabei chorando era como se eu revivesse a perca novamente e como se sentisse que Deus me deu outra chance de recomeçar, foi quando eu parei um instante e fiquei séria.


- Dulce preciso fazer um teste aqui no hospital....não posso viver aquele inferno de novo...


- Ei não pense nisso...vai dar tudo certo.


 


Dulce me acompanhou e fiz o teste, quando voltamos Alfonso já estava no quarto, ele dormia pelo efeito dos medicamentos, Dulce insistia para ficar comigo, mas eu disse que não precisava que eu iria para o quarto e ficaria bem. Depois de muita insistência ela se foi e disse que voltaria mais tarde na hora da visita.


 


- Me mantenha informada do resultado ok? E qualquer coisa me ligue.


 


Eu assenti sorrindo e ela se foi. Entrei no quarto e Poncho dormia, acariciei seus cabelos e me emocionei, acariciei minha barriga, ali estava o fruto do nosso amor. E eu queria muito que desse tudo certo, nos merecíamos ter uma família e um filho seria o início de uma linda família, me dava ainda mais forças pra enfrentar todos os problemas.


 


Um tempo depois ele acordou eu olhava para ele e sorri.


 


- Você está bem?!


- Um pouco tonto mas estou sim....você esteve chorando?!


- Não é nada Poncho ...


- Não vou insistir... mas sei que andou chorando.


- Ei não vamos falar de mim, daqui a pouco os exames chegam e você precisa estar descansado.


 


Era noite quando dr.  Ricardo entrou com uma cara nada boa.


 


- Olá como se sente Alfonso?


- Melhor Doutor mais ainda tonto, e ai como foram os resultados?!


- Bom era como eu esperava a fratura foi extensa mas nenhuma consequência em outros órgãos, o que realmente é muito bom...mas a tomografia registrou uma pequena hemorragia próxima a região do abdômen, que não estava presente antes da operação, e precisaremos retirá-la, e pra isso terá que fazer nova cirurgia, vai ser simples mas é necessário que vá pra sala de cirurgia o quanto antes. Não houve fratura nas costelas como já havia dito, essa pequena hemorragia é consequência da pancada, as enfermeiras vem te buscar em meia hora.


 - Tudo bem doutor, algum risco cirúrgico?


- Nada preocupante...só os riscos normais de qualquer operação, você ficará bem.


- Ok!


 


Poncho estava sério e eu estava tremula, não queria que ele fosse novamente para cirurgia e eu ficaria naquela angustia novamente, sem perceber eu já chorava, descontroladamente.


 


- Ei...se acalme vai ficar tudo bem?! Confie em mim....preciso saber que vai ficar bem...pra poder ir para cirurgia. Disse Poncho mais terno.


- Desculpe eu ficarei bem...e você logo logo estará aqui no quarto.


- Te amo pequena...


- Te amo bebê.


 


Liguei para nossos amigos e familiares que em poucos minutos estavam no hospital novamente, todos assustados e quando chegaram Poncho já estava sendo preparado para a cirurgia, eu fui para sala de espera para ficar com eles. No fundo estava desesperada, temia que algo ruim acontecesse e eu nem tinha contado a ele que seria pai. Meu coração estava apertado, Dulce me abraçava me consolando todo tempo, Ruth estava muito aflita e Maite muito nervosa também, o resto ainda não havia chegado.


 


Duas horas se passou, quando o médico entrou na sala de espera, eu me levantei no susto, estava aflita por noticias.


 


- Bom sei que todos estão tensos, mas quero dizer que correu tudo bem na cirurgia, a extensão da hemorragia era pequena e foi tudo controlado, mas dessa vez ele passará três dias na UTI por segurança, e só então irá para o quarto e sem visitas por três dias, ele não pode se esforçar e ficará dormindo quase todo tempo.


 


Estava aliviada por ele está vivo, e tudo ter corrido bem, mas queria abraçá-lo e essa angustia e medo estavam me deixando em estado de nervos.


 


- Ei você precisa estar calma...sabe bem disso...já saiu resultado?! Disse Dulce baixo para que ninguém ouvisse.


- Preciso ir buscar, e marquei consulta para amanhã de manhã, pelo meu estado preciso saber logo como estou...você me acompanha, quero você e Maite comigo.


- Claro Any...vou falar com ela e hoje você vai pra minha casa.


 


Tentei negar, mas todos me convenceram de ir, no fim Ruth ficaria com Alfonso e um dos seguranças e o outro segurança ia comigo para casa de Dulce. Maite foi com a gente a meu pedido queria falar com as duas a sós e seria um bom momento. Minha mãe se encarredou de ficar com Ruth e de avisar nossos amigos que Poncho já estava bem e fora de risco.


 


Chegando na casa de Dulce eu estava exausta e agora mais que nunca precisava descansar, e saber que Poncho ficaria bem me consolava um pouco mas eu queria estar lá assim que ele acordasse e só vim descansar pelo bebê. Tomei um banho relaxante e depois fui conversar com as duas, contei a Maite sobre o bebê e ela quase morreu de tando gritar, um pouco de exagero, mas vindo de Maite temos que perdoar. No fim rimos bastante e eu estava mais calma, no dia seguinte iria pegar o resultado e consultar, e veria Poncho e isso me dava uma alegria inexplicável.


 


Um tempo depois Maite foi embora e eu fui dormir, um sono agitado, eu acordava e não conseguia dormir novamente e eu rolava de uma lado para outro.


 


“        – O que você quer aqui?!...Quem deixou você entrar Manuel?


 


         - Ninguem afinal você é minha esposa só vim te ver...


         - Você sabe que não sou sua esposa e saia daqui, tudo que temos que falar é com os advogados agora, e agradeça que não te denunciei.


 


Manuel se levantou, e veio até mim com olhos frios e sorrindo, eu senti um medo como nunca senti, ele me segurou pelo braço com muita força e me sentou na mesa.


       - Você vai falar comigo ouviu bem...ou alguém pode se machucar.


       - Não quero ... sai daqui..Eu gritei.


Ele segurou forte meu braço e se aproximou de mim, beijou meu pescoço e eu tentei me afastar e não consegui. Então ele pediu que eu servisse uma bebida para que continuássemos nossa conversa, eu estava em pânico sabia agora do que ele era capaz e  me levantei peguei dois copos e servi com drinck.


Ele então se aproximou de mim e disse baixinho.


 


- Nós vamos nos separar, se é o que você quer, e se já disse a toda imprensa que estamos nos separando, mas você agora tem um inimigo e não poderá ter uma vida com ninguém porque isso sim pode atrapalhar mais ainda minha imagem, eu darei algumas entrevistas dizendo realmente o porque de nossa separação e o quanto sou uma vítima, ou volta pra mim ou vai sumir do mapa, com a imagem de vadia que é entendeu?! Ninguem terá noticias suas ai você volta depois que eu tiver eleito presidente...mas se não obedecer...sabe nunca terá paz.   


 


Ao terminar ele me beijou com violência e eu tentava empurrá-lo, sentia ele despir minha roupa e me levar para sala, me colocou no sofá e continuava a me beijar, eu não tinha forças parecia fraca, não via mais nada, só podia sentir ele sobre mim, e me acariciando eu tinha nojo e tentava em vão afastá-lo, mas minhas mãos não obedeciam e tudo foi ficando escuro....escuroo...escuro...”


 


- Nãoo ...socorroooooo! Eu chorava muito, me levantei as preças...Dulce apareceu assustada na porta, ao lado de Derick.


- Eu...eu...lembrei de tudo Dulce...eu vi tudo Dulce...


- Que foi Any...foi só um sonho se acalme...


- Não foi Dulce, eu lembro, agora eu lembro, eu vi tudo ...tudo que ele fez quando invadiu minha casa.


 


Naquele instante desabei a chorar, Dulce não sabia o que fazer para me acalmar, pediu licença a Derick que nos deixou a sós. Eu ainda chorava.


 


- Ei se acalme lembre do bebê, se não se acalmar eu terei que levar você ao hospital, não posso te dar nada para você se acalmar.


 


Aos poucos fui me acalmando e Dulce me deitou na cama novamente e ficou ao meu lado, eu sentia nojo como ele podia ter feito isso contra minha vontade, não vi tudo mas imagina tudo que tinha acontecido, e eu dormi, dessa vez, dormi de verdade, sem pesadelos ou qualquer lembrança, quando acordei o dia estava claro, me levantei as pressas queria ir ao hospital o quanto antes, precisava ver Poncho, abraça-lo, estar ao seu lado.


 


Me arrumei as pressas, tomei café sobre insistência de Dulce, e fomos para o hospital, chegando lá fui direto para sala de espera da UTI, pedi que chamassem Ruth para que trocássemos de lugar como acompanhante. Ruth demorou alguns minutos e assim que apareceu me viu aflita, e sorriu.


 


- Querida ele esta bem...não se preocupe passou uma noite bem, e os médicos disseram que esta tudo certo com ele, ainda não acordou, acho que ele esperava por você. Disse ela sorrindo e me abraçando.


 


Eu sair em direção ao quarto de UTI, e quando entrei me deparei com Poncho dormindo sereno, a enfermeira estava aplicando as medicações.


 


- Ele está bem?


- Está sim, já deve acordar a qualquer momento, mas estará sonolento, os remédios são fortes.


 


Assim que ela saiu eu peguei nas mãos de Poncho e acariciei seus cabelos, fiquei ainda muitos minutos ali, parada, olhando e conversando com Poncho, até que o vi abrir os olhos.


 


- Meu amor...que bom ver seus olhos...Disse eu sorrindo para Poncho.


- Minha pequena...você esta bem?


- Ei eu que devia te perguntar....


Poncho fechou os olhos lentamente e depois abriu.


- Eu estou ótimo e pronto pra outra...


- Nem brinque Poncho quase morro de aflição...Disse beijando sua testa e seus lábios.


- Humm que delicia...pena não poder me mexer agora.


- Humm safadinho...descanse... e pare de falar...você não pode se esforçar.


 


Poncho relaxou e fechou os olhos novamente, eu percebi que aos poucos ele dormia novamente.


 


 ____________________________


Respondendo ao comentário:


Angel_rebelde: São realmente fofos os dois, e Poncho sempre cuidando de Any apesar de tudo. Muitas emoções virão segura as pontas ai kkkkkk. bjocas e continue comentando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Genteee postando um capítulo amanha posto mais e respondo aos comentários meu pc nao ta ajudando kkkk ___________________- Aquela noite eu passei quase que em claro, revirava de um lado para outro mas o sono não vinha, em minha mente um turbilhão de dúvidas, de inseguranças, medo, alegria. Descobrir que estava grávida e cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais