Fanfics Brasil - Baby. Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Baby.

170 visualizações Denunciar


Respondendo aos comentários.


 


Angel_rebelde: Realmente Manuel é bem abusado e tem poder para o que quer fazer, mas jajá ficaremos livres dele ,,,ops falei de mais kkkkk. Nosso casal Ponny já esta sendo muito feliz apesar de todos os problemas eles estão juntos como nunca conseguiram no passado e o bebe a caminho trará ainda mais alegrias.


 


Gi: haha vou pensar no seu caso kkkkkk, sei que bebes mechem contigo e então segura os lenços ai kkkk.


 


Meus queridos leitores obrigada pelas visualizações e acompanharem as estória, e comentem é importante saber a opnião de vocês e vamos a mais um capítulo.


 


________________________________________ 


Eu assenti sorrindo, sair daquela UTI era muito bom, assim que se foram, Poncho adormeceu, fiquei ainda ao seu lado velando seu sono. E então eu sai para minha consulta e pegar resultados dos exames. No consultório Dulce e Maite entraram comigo como combinamos eu não conseguiria sozinha, queria Poncho ao meu lado, mas ainda não podia. Estava muito aflita, entreguei resultados a Dra. Marcela, que analisou todos muito séria. Marcela foi minha médica desde minha adolescência e durante meu aborto me prestou todo seu apoio não só de médica, então tinha toda confiança de estar ali.


 


Após ver os exames ela me levou até a maca para ultrassom, quando colocou os aparelhos eu pude ouvir o coração do meu bebe bater tão forte e rapidamente lágrimas vieram aos meus olhos, misturadas ao meu sorriso, era o melhor som que eu podia ouvir em todo mundo. Dulce olhava para mim também muito emocionada e Maite chorava junto comigo. Ao terminar todos os exames nos sentamos novamente e finalmente Marcela falou.


 


- Bom Any, parabéns você está gravida de quatro semanas aproximadamente. Disse Dra. Marcela séria e eu percebi que tinha algo a mais.


- Mas está tudo em ordem? Perguntei aflita.


- Bom aparentemente com bebe esta tudo bem, mas você esta com uma leve anemia, e você sabe que se conseguisse engravidar sua gravidez como já falamos seria de risco e realmente é uma gravidez de muito risco Any.


- Mas o que posso fazer...lágrimas já brotavam de meus olhos, eu queria muito este filho, e não suportaria perde-lo.


- Bom como você tem histórico de anorexia e que trouxe consequência a seu organismo para uma gravidez e ainda um aborto anterior, recomento repouso diferenciado, sem esforços físicos, emocionais principalmente, pois você corre risco de desenvolver problemas durante a gravidez, problemas na placenta, e que podem levar a parto prematuro, ou que o bebé nasça com baixo peso. Assim faremos com uma alimentação diferenciada e medicamentos que vou te passar e suas consultas serão quinzenais até o quarto mês, você tem todas as chances de ter esse bebe saudável. Disse Dra. Marcela quase me consolando.


 


Eu ouvia tudo muito atenta e com medo, faria tudo que fosse preciso para que meu bebe nasça com saúde e no tempo certo, eu me sentia culpada tudo era consequência de erros meus, e eu queria tanto aquele filho e faria tudo para te-lo.


 


- Bom doutora mas se você disse sem esforços físicos e o sexo?! Perguntou Maite fazendo graça, eu revirei os olhos em reprovação.


 


Eu fiquei roxa, vermelha e branca, só podia ser Maite, de onde eu fui tirar a ideia de deixa-la entrar.


 


- Bom é uma pergunta pertinente, não só com o sexo, mas com qualquer atividade que for fazer, vai observar qualquer dor ou cólica, desconfortos anormais e sentindo qualquer coisa repouso absoluto e me ligue. E com sexo, até está liberado, mas sexo mais calmo se é que me entende, sem muitas aventuras. Disse Marcela sorrindo quebrando a tensão e meu nervosismo evidente.


- Ihh Any para você e Poncho evitar um sexo selvagem é o mesmo que evitar sexo. Disse debochada.


- Cala a boca Maite. Disse nervosa e sem graça.


 


Todos nós rimos no final as palhaçadas de Maite serviram para me distrair e descontrair a tensão por tantos problemas que eu iria enfrentar.


 


- Bom vou passar mais alguns exames e quero que me traga o mais rápido possível, e fique calma e confiante Anahi, é o mais importante. E parabéns Mamãe...o papai onde esta?


- Bom Poncho...esta internado, mas passa bem.


- Poncho?!


 


Eu assenti sorrindo e Marcela nada disse como sempre muito discreta, mas com certeza a surpresa foi pelo fato de se lembrar que eu era casada ou recém separada de Manuel, mas sua pergunta me fez pensar algo que tirei logo da minha mente. Nos despedimos e fomos embora, tinha que voltar logo ao Hospital queria estar com Poncho, Maite e Dulce foram para casa e voltariam mais tarde para visitas se Poncho fosse para o quarto, pedi segredo as duas que prometeram se calar. Eu estava tensa mas feliz, a única certeza que tinha era que lutaria pelo meu filho, pela minha família ao lado de Poncho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo para voces minhas queridas leitoras e queridos leitores. E respondendo aos comentários: Le: Que bom ver você por aqui, fique a vontade para comentar, besitos.  Gente estou com saudades de umas leitoras que andam sumidinhas, sem comentar como a jacky, clarasmag, ingridchiod, michaelle_rbd, franmarmentini&hea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais