Fanfics Brasil - Nossa Família! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Nossa Família!

167 visualizações Denunciar


Mais um capítulo para voces minhas queridas leitoras e queridos leitores. E respondendo aos comentários:


Le: Que bom ver você por aqui, fique a vontade para comentar, besitos. 


Gente estou com saudades de umas leitoras que andam sumidinhas, sem comentar como a jacky, clarasmag, ingridchiod, michaelle_rbd, franmarmentini♥, ingridchiod, joooyreal...quando puderem aparecam, cade vocs minha gatitas, comentem amo quando aparecem e deixam seus comentários. 


E mais uma vez obrigada as visualizações e continuem acompanhando e segurem os lencinhos ai kkkk. 


 


__________________________-


Os dias se passaram lentamente, mais três dias no quarto Poncho foi liberado para voltar para casa, eu estava muito feliz por isso, as coisas em casa seriam mais fáceis e eu estava louca para contar a ele as novidades, meu divorcio e o nosso bebê. Poncho teria ainda que ficar de repouso na cama por mais algumas semanas e só depois tirar todo o gesso e começar a fisioterapia e a se movimentar com ajuda das muletas, cadeira de roda enfim, seria uma luta, e ele já estava de mal humor, a dois dias que não falava muito e estava muito irritado. Eu achava melhor ficar calada porque também estava com nervos à flor da pele e uma discussão não seria nada bom.


 


Naquela manha fomos liberados para ir embora, todos nossos amigos Dulce, Maite, Cris, ucker, nossos pais foram nos receber na casa de Poncho, fizeram uma recepção para ele, uma surpresa linda que deixou Poncho mais calmo. Fomos pra casa com um enfermeiro para me ajudar a cuidar dele, afinal tudo, tudo Poncho dependeria ainda da ajuda de outras pessoas do banho a alimentação e eu percebia que esse fato estava deixando Poncho irritado, mas faria de tudo para acamá-lo. Mais tarde a sós eu contaria a ele sobre o bebê, ou ele ficaria mais preocupado e nervoso ou mais feliz.


 


Graças a Deus eu não estava tendo muitos enjoos apenas matinais e conseguia melhorar, Poncho mal percebia porque andava dormindo muito devido os medicamentos para dor, e assim eu conseguia ajudar ainda mais nos cuidados com ele. Ao chegarmos em casa acomodamos Poncho no quarto e todos foram para lá, e conversavam alegremente e todos ao mesmo tempo.


 


- Ei...genteeee, falem menos por favor que meu gatinho precisa descansar. Disse fingindo estar brava.


- Ihh já começou a melação, melhor irmos embora. Disse Maite


- Não começa Maite...Disse eu reprovando suas gracinhas, Maite pois língua para mim e sorriu.


- Mas como te disse cara, jaja você estará andando por ai, esta se recuperando muito bem, conte com a gente nos estaremos aqui sempre. Disse Ucker.


- Por favor gente me ajudem porque esse senhor mal humor aqui vai me dar trabalho. Disse eu fazendo drama.


- Eu não sou assim. Se defendeu Poncho, todos riram e concordaram comigo que ele seria sim o senhor mal humor.


- Filho eu estava viajando e não pude vim até ontem, me desculpe, mas agora estarei aqui com você também, você é um Herrera logo estará bom. Disse Rodrigues pai de Poncho.  


- Eu sei disso Pai, e obrigado gente, obrigado a todos mesmo. Disse Poncho


 


Conversamos mais um pouco e todos foram embora, eu fui buscar algo para que Poncho comece, estava muito nervosa, até Mercedes percebeu, queria contar logo a Poncho mas tinha medo dele se preocupar e sei lá... Mas decidi que era a hora de contar, coloquei a bandeja com lanche na mesinha ao lado da cama e quando me aproximei percebi que Poncho já dormia.


 


Fui ao quarto busquei um sapatinho branco com o exame e coloquei na bandeja junto com lanche e fui acordar Poncho.


 


- Meu amor...acorda, precisa comer alguma coisa para tomar seus remédios.


- humm vem pra cama comigo vem, vamos dormir e esquecer esses remédios. Disse Pegando minha mão e me puxando para perto dele.


- Engraçadinho, olha trouxe pra você. Apontei para bandeja.


 


Coloquei a bandeja na cama ao lado dele, ele reparou logo nos sapatos, surpreso e já sorrindo olhou para mim, que sorri para ele, ele pegou o exame e abriu, leu o seu conteúdo e começou a chorar, eu não sabia o que fazer, me aproximei dele e ele me olhou nos olhos.


 


- É verdade Any...disse sorrindo.


 


Eu peguei sua mão e coloquei em minha barriga e disse.


 


- Sim meu amor, vamos ter um filho...é o começo de nossa família, meio apressado mas é como somos, intensos e sem regras. Disse sorrindo para ele.


- Eu não...eu não sei o que dizer, estou muito feliz, eu sempre quis ser pai, ...


 


Eu me aproximei dele e lhe dei um beijo sedento em seus lábios, ele segurou minha nuca e me trouxe para mais perto, me inclinei com cuidado e nos beijamos com vontade, nossas línguas se exploravam e nos separamos apenas quando o ar nos faltou.


 


- Eu te amo minha pequena...


- Eu te amo meu príncipe Azul.


- E você como está?! Disse Poncho sério já querendo saber de minha saúde.


- Eu estou bem, nos estamos bem...fui a minha médica e pude ouvi nosso bebe, não podia te esperar porque sabe os problemas que tive e então queria saber logo como ele estava.


- Queria ter estado ao seu lado...


- Você estará meu amor. Mas enfim, eu estou com anemia e a gravidez é de riscos um monte de recomendações mas vamos ficar bem.


 


Resumi a Poncho tudo que conversei com Dr Marcela afinal dessa vez não queria esconder nada dele. Ele ficou preocupado eu percebi sua tensão, mas me deu todo apoio e eu me senti mais protegida e com mais coragem ainda para lutar pelo nosso filho ou filha...


 


- O pior é que eu ainda estou nessa maldita cama, era o momento de cuidar de você e estou aqui como um inválido que não serve pra nada. Disse Poncho sério.


- Ei não fala uma coisa dessas vamos ficar bem e você não é nenhum invalido é o pai do meu filho, meu amor, minha vida, entendeu...Disse beijando seus lábios.


- É verdade Any, você pode passar por momentos difíceis e eu posso ficar sem andar por meses...e não terei como ajudar se você precisar.


- Não vamos pensar nisso, você vai estar do meu lado e nos vamos passar por isso juntos ouviu bem?! Sorri para Poncho e lhe dei outro selinho demorado.


- Você está certa mas agora as coisas mudaram e você precisa se cuidar não quero você bancando a enfermeira e fazendo esforços sozinha, eu ficarei de olho em você mocinha...


- Disso eu sei bem. Disse irônica.


- Agora vem aqui...vem quero você aqui nos meus braços.


 


Me deitei encostada em Poncho com cuidado para não machuca-lo, seus braços estavam livres mas ainda estava enfaixado e com abdômen com pontos. Me deitei e acariciava seu peitoral nu, beijando de leve seu pescoço, com o braço livre Poncho virou me rosto para ele e me beijou com paixão. Segurava minha nuca e eu continuava a acaricia, percebi que a coisa estava esquentando, e recuei.


 


- Continua Any..por favor...


 


Percebi que já estava excitado e eu queria muito mais, mas Poncho não estava liberado ainda e eu tinha que controlar.


 


- Meu amor melhor pararmos, olha você ainda não pode se esforçar.


- Sua malvada, você provoca e foge. Disse ainda me puxando para mais um beijo.


 


Eu me deitei novamente na cama mas dessa vez só dormimos abraçados, eu estava exausta e ele precisava descansar, e aconchegados um ao outro adormecemos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo aos comentários: Angel_rebelde: haha realmente nossa casal já ta apressadinho querendo fazer safadesas kkkkk. Vão passar uma barra ainda por ele não poder cuidar dela como queria, e essa gravidez complicada...Mas vamos aos capítulos que no fim tudo se ajeita. besitos gatita.  jacky: Ele é um fofo mesmo sempre quere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais