Fanfics Brasil - My Vida eres tu!! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: My Vida eres tu!!

239 visualizações Denunciar


- Você esta bem?! Perguntou Poncho receoso


- Sim está tudo bem com o bebê..


- Perguntei de você Any, não seja cabeça dura, vai vamos conversar...


- Voce me pediu pra ficar sozinho...


 


 Poncho suspirou sabia que tinha algo errado e que tinha que resolver não podia deixar Any voltar pra casa assim. Sabia que tinha sido grosso e exagerado e que ela estava sensível pela gravidez e tudo que estava nos acontecendo.


 


- Me diz Any..me diz a verdade porque quer sair daqui... Maite me ligou e me falou um monte e ela ta certa estamos brigando a toa, me ameaçou e tudo mais, disse que só não veio aqui ainda porque esta na TELEVISA, mas vai passar aqui. Disse Poncho sorrindo tentando quebrar a tensão.


- Sabe, sei lá, parece que você só me quer aqui porque tem medo de Manuel e eu não quero invadir seu espaço, as vezes você desistiu de mim, por tudo que te causei....e eu quero minha casa. Disse já começando a chorar....


- Ei..pequena, me desculpe se pareceu isso, eu quero você aqui porque eu te amo, e vamos nos casar, ou você desistiu?!. Anahí balançou a cabeça negando. – Então é claro que quero esta perto pra te proteger, mas também porque te amo...tire essas besteiras da cabeça...Você é minha vida e esta me dando meu maior presente...


 


Anahi voltou a chorar e Poncho não sabia o que fazer.


 


- Vem aqui vem. Anahí foi até ele e Poncho acariciou seu rosto. – Eu te amo sua boba e não quero que vá, vamos fazer assim, vamos procurar um lugar que seja nosso, tudo novo pra começarmos nossa vida, maior que meu apartamento afinal temos que pensar no nosso filho ou filha? O que você acha?!


 


Anahi chorou ainda mais e Poncho a puxou para um abraço, entre soluços ela foi se acalmando. Poncho secou suas lágrimas e selou seus lábios com carinho.


 


- Me desculpe eu exagerei...Disse Anahí fazendo uma caretinha. – Eu quero sim meu espaço, mas eu imaginei coisas e fiquei insegura, eu pensei que não me queria mais, me senti atrapalhando. Eu quero sim, um canto nosso, pro nosso filho, porque pra mim será um Herrera. Disse sorrindo.


- Gosto de te ver assim..E me desculpe eu ando mesmo muito nervoso, eu vou me acalmar, e cuidar mais de você e do nosso bebê, eu queria uma mini Anahí, mas o que vier ta bom. Disse Poncho selando a boca de Anahí e o beijo que começou calmo se intensificou.


- Te amo...minha pequena e não fala mais em ir embora, fique para que eu cuide de você e você cuide de mim, sei que não casamos mas daqui vamos pra nossa casa, e antes mesmo do casamento porque já quero ir arrumando o quarto do nosso bebe e ter nosso espaço.


- Te amo...e não quero ir ...se você realmente me quiser aqui, mas gosto da ideia de termos nossa casa...


- Entao vamos providenciar tudo...agora se acalme e vamos comer em paz, ...voces são minha vida..


 


Anahí sorriu para Poncho e eles jantaram em paz, e foram para o quarto, ficaram juntos, abraçados e aproveitando aquele momento. Poncho sabia que devia ser cuidadoso e melhorar seu humor, Anahí com a gravidez estava sensível e todos os problemas pareciam ser maiores. E ele sabia que fora um bobo agindo tão rude com ela, andava nervoso pela sua situação e pelo motivo havia descoberto que seu acidente realmente não fora um acidente, seu colega detetive teve acesso as informações da pericia e ficou comprovado uma sabotagem, mas sem pistas ainda do culpado e a investigação seguia em andamento, na verdade ele já desconfiava mas queria certeza e queria sua vingança, mas depois da discussão que teve com Anahí percebeu que devia melhorar seu jeito e ter mais paciência com a situação toda.


 


No dia seguinte tinha a consulta de Anahí e o jantar com os pais de ambos e queriam que tudo saísse bem, Mercedes preparava tudo para eles que não se preocupassem.


 


Quando amanheceu o dia Anahí acordou no banheiro vomitava muito e não conseguiu nem levantar, estava assim todos os dias e cada vez pior. Poncho estava preocupado se continuasse assim ela ficaria desnutrida porque não se alimentava bem em momento algum.


 


- Meu amor..está um pouco melhor?!


 


Ela negou com a cabeça já se deitando novamente... Poncho chamou Mercedes para que trouxesse o remédio de Anahí, ela tomou e voltou novamente para o banheiro, aquela manhã realmente não estava sendo fácil e Poncho odiava vê-la daquela maneira, e não poder fazer nada.


 


Estavam os dois no quarto Anahí deitada, um pouco melhor dos enjoos, e já era quase horário da consulta e Poncho na poltrona ao lado dela, quando ouviram a campanhia tocar.  


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Respondendo aos comentários:  Angel_rebelde: Realmente as coisas não estão faceis para nosso casal, mas eles já passaram por muitas e aos poucos vão se adaptando, mas em se tratando de Poncho e Any sempre será assim, intensos em tudo. E Maite bom Maite sempre vai estar no pé deles.    Gi Gavino: Só voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais