Fanfics Brasil - Te desejo! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Te desejo!

241 visualizações Denunciar


- Olá Anahí, Olá Alfonso, você está melhor?! Que bom que veio acompanhando Anahí mesmo em seu estado. Disse Doutora Marcela, sorrindo para nos dois assim que entramos.


Poncho entrou de cadeira de rodas, na próxima semana já poderia começar a se movimentar com as muletas mas até lá teria que ser assim e ele não se sentia muito confortável e o comentário de Marcela só fez piorar pela sua cara fechada eu pude perceber, pelo menos Marcela não percebeu nada, afinal era uma amiga pra mim e não queria constrangimento.


Então ela passou a avaliar os exames, lia um por um fazia anotações e não dizia nada, Poncho segurou minha mão passando forças e eu sorri para ele, mas estava muito nervosa, nos estávamos muito nervosos, e ela não dizia nada que me faz ainda ficar pior.


 


- Bom Any, vamos ver o bebê então?


 


Eu assenti nervosa e me deitei, ela passou o gel sobre minha barriga e começou a avaliar, eu não via nada, não entendia nada, afinal era muito cedo e o bebe muito pequeno e enquanto Dra. Marcela não explicasse ficaria sem entender.


 


- E ai Doutora como esta nosso filho?! Perguntou  Poncho nervoso.


- Sim tudo dentro do normal, do que eu esperava, vamos ouvir o coração do bebê?


 


Ela nos deixou ouvir e Poncho segurou minha mão com carinho e a beijou, seus olhos assim como os meus estavam cheios de lágrimas.


 


- Obrigada minha pequena..te amo.


- Tambem te amo.


 


O exame terminou e fomos para mesa novamente.


 


- Bom papais, a principio está tudo bem sim, o bebê está com oito semanas aproximadamente, mas a Senhorita está com anemia, e seus exames apresentaram alterações que precisam ser cuidadas. Você tem passado bem?!


 - Muito enjoo...e eu andei sentindo algumas cólicas a alguns dias..


-  Bom se não veio com nenhum sangramento, recomendo somente o mesmo da outra vez, muito repouso Any, e qualquer coisa que sinta pode me ligar, essas cólicas pode ser devido ao crescimento e mudanças no corpo, mas se não pararem ou incomodarem mais do que algumas fisgadas você deve me ligar e se preocupar. Agora com a anemia vou passar medicamentos mais forte, outra dieta e você vai voltar aqui no hospital para que possa receber medicamento nas veias para controlar essa anemia. No mais as mesmas recomendações, que fiz, e continue fazendo uso desses medicamentos e sexo com cuidado se é que me entendem. Disse olhando para Alfonso.


 


Dra. Marcela ainda nos orientou sobre mil dúvidas que tínhamos e no final mesmo estando ainda com a necessidade de permanecer de repouso eu me senta mais aliviada, tudo estava bem com meu bebê. Saimos do consultório e fomos para casa, Maite foi para Televisa, mas não antes de dar mil recomendações. Chegamos em casa, e eu fui me deitar um pouco, e Poncho me acompanhou.


 


- Meu amor... você já pensou em nomes pro nosso bebê... Disse Poncho acariciando minha barriga.


- Sabe com tanta coisa acontecendo eu ainda não pensei, mas tenho algumas opções só que agora to com vontade de você meu amor...muita ...muita vontade. Disse eu me aproximando de Poncho.


 


Estávamos deitados e eu me aproximei dele ficando quase em cima de seu corpo e beijei seus lábios. O beijo se intensificou e nossas línguas se encontravam e exploravam cada canto de nossas bocas, e quando o ar nos falou, Poncho beijou meu obro meu pescoço me deixando louca.


 


- Minha pequena, eu também estou com vontade de te ter, aqui agora, mas tenho medo de prejudicar o bebê...


- Não vai...não ouviu a médica é so termos cuidado, e agora que você tirou todos aqueles gessos e pode se movimentar, eu não posso mais esperar, Poncho sou uma mulher grávida e tenho meus desejos e no momento desejo você...


 


Poncho me segura pela cintura e puxa para mais perto, me colocando com cuidado totalmente em cima de si e me acaricia lentamente, enfia sua mão por dentro de minha blusa acariciando meus seios e já tirando minha blusa. Me despe rapidamente, beijando cada parte do meu corpo que tem acesso.


Poncho me beija com muita paixão e segura meu corpo contra o seu ainda com mais força, passa o polegar pelo meus lábios e volta a beija-los.


 


- Que saudades minha pequena.


 


 Eu o beijo novamente e continuamos a nos tocar a explorar cada pedacinho um do outro, o arrepio é sempre igual, o nosso amor e nossa paixão são cada vez mais intensos, e eu estava louca para sentir seus toques novamente,. Meu sutiã é solto em meio a leves carícias que trocamos, ele com cuidado se senta na cama e tira sua calça e cueca com minha ajuda, ele me abraça e beija meus ombros e pescoço,  mordo sua orelha e arranho seu peitoral, ele geme me deixando louca, me assalta a boca novamente e me deita novamente em cima de seu corpo, me beija e toca meus seios, meu colo e seios são marcados de chupões, ele conhece cada lugar que me da mais prazer. Eu imploro por ele em mim, agora, não consigo mais esperar, e ele parece querer me torturar, apenas me provoca mais e mais, me deixando no limite de tão excitada..


 


 - Eu quero aproveitar muito você, minha pequena, muito, temos a tarde toda, a noite toda.


 - Eu também, mas podemos aproveitar depois, agora preciso de você Alfonso Herreira não me torture, preciso de você em mim.


  


Eu sinto nossas intimidades se tocar e fico louca, ele me posiciona , segura em minha cintura e me auxilia me penetrando, eu fico parada e ele me faz mover, eu rebolo e me movimento cada vez mais e somos um outra vez, nosso amor, nosso sexo, nossos movimentos são cuidadosos por causa do bebe, e Poncho ainda não está em sua melhor forma, mas eu não podia mais esperar, ele me aperta meus seios enquanto me movimento e respiramos ofegantes, sem diminuir o ritmo, e juntos chegamos ao ápice, e me deito ao seu lado sobre seu peito sentindo sua respiração, suados e ofegantes, abraçados, ele beija minha testa com carinho.


 


- Te amo.


- Eu amo mais minha pequena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ola minhas gatinhas e meus gatitos, fiquei alguns dias sem postar, mas hoje postarei mais logo a noite, e comentem quero saber o que acham, agora as postagem vou tentar regularizar, postarei ao menos três vezes na semana, mas quero incentivo de voces nos comentarios.....beleza?!!!!   bjocas a todos e mais tarde teremos capítulos. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais