Fanfics Brasil - Derick Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Derick

20 visualizações Denunciar


Derick desde o inicio mostrou seu interesse por Any e esperava um momento para se aproximar, e havia prometido a si mesmos que não desistiria dela assim tão fácil, mesmo tendo que enfrentar Alfonso, e o passado dos dois era cheio de brigas e não seria tão difícil faze-los brigar agora. Se aproximou lentamente e viu que não havia mais ninguém ali e seria um ótimo momento para colocar seus planos em ação. Ele se sentou ao lado de Any e colocou seu cabelo caído no rosto atrás da orelha, e ela olhou para ele assustada, por um momento pensou que poderia ser Poncho, mas desanimou ao ver que não era.


 


- Ei se acalme vi você chorando aqui sozinha, você é muito linda pra chorar assim, o que houve?.


- Obrigada Derick, mas me deixe sozinha, por favor...não quero falar com ninguém.


- Tudo bem eu só queria dizer que mesmo sendo apenas um segurança, eu tenho um carinho enorme por você e você pode contar comigo, pro que precisar, você é muito especial para mim Any. Disse sorrindo para Anahí que assentiu meio assustada com aquelas palavras, o que significava aquilo, uma coisa é um simples elogio outra e ser tão claro assim.


 


Derick viu que Alfonso vinha descendo as escadas com enfermeiro e Anahí de costas não percebia de tão atordoada que estava com as palavras de Derick, nunca imaginou que ele seria capaz de ser tão direto assim, e então ele se aproximou e a beijou no rosto, quase no canto da boca e Anahí se afastou, mas foi o suficiente para Poncho.


 


- Você merece ser feliz. Disse em seguida se retirando.


 


Poncho se aproximou e se sentou ao lado dela, com a cara mais amarrada que tinha, parecia que ia se iniciar a terceira guerra mundial, Poncho estava enfurecido.


 


- Percebo que não precisa de mim, mal brigou comigo já tem um substituto para ocupar o lugar... Derick. – Chamou Poncho de forma mal educada. – Amanhã vá até meu escritório quero conversar com você por hoje está dispensado, não pense que por que eu não estou na minha melhor forma eu vou deixar a cena que vi aqui passar. Derick apenas olhou sínico para Poncho.


 


Poncho só não quebrou a cara de Derick ali mesmo porque Anahí não podia mais sofrer fortes emoções e ele ainda não estava em condições, e não ia perder todo seu tratamento por provocações daquele babaca, mas aquela história não ficaria assim.


 


- Any responda...você agora fica de conversa fiada e dando em cima dos seguranças é isso?


- O que?...o que... você esta insinuando. Disse séria, já tomada novamente pela raiva.


- Any você sabe que não gosto desse cara e tava aqui de conversinha com ele, mas eu vi tudo, e vi quando ele te beijou e você sorriu.


- Ele apenas estava sendo atencioso Poncho coisa que você não está sendo.  


- Ah é assim, cansei Anahí quando passar esse seu ataque me avise, essa cena pra mim foi o fim, a gota d agua. Disse esbravejando.


- Ataque? É isso mesmo está me chamando de louca Alfonso Herreira, chega para, eu cansei, também some da minha frente...quem fez alguma coisa aqui foi você que deixou aquela la me humilhar na sua frente dando em cima de você e você todo sorridente.


- Eu não vou sair daqui...nem sumir da sua frente e já disse mil vezes que não fiz nada...mas se você ver assim me desculpe por não ter posto eles pra fora como você queria.


- Então eu saio..seu ridículo, idiota...


 


Brigavam como sempre como duas crianças, Any se levantou e Poncho a puxou pelo braço, não deixaria ela sair novamente e muito menos agora que estavam apenas com um dos seguranças e Derick nunca mais se aproximaria dela ou ele não se chamava Alfonso. Eles se olharam e Poncho sorria terno para ela, não queria mais discutir.


 


- Vamos parar Any, por favor, sei que ficou com ciúmes e eu também fiquei louco aqui, mas eu vou despedir Derick e esquecemos tudo...


- O problema não é Derick é você, você e Perla..e toda a ceninha que eu assisti aqui...


- Any já disse que não podia fazer nada, nem me levantar eu podia pra sair de perto dela...vem aqui vem, deita no meu colo, se acalme.... minha ciumentinha eu te amo e tudo isso ta maior por causa dos seus hormônios amanhã vai ver que eu não fiz nadaaa.


- Isso é o problema você não fez nada seu idiota, e não tem nada haver com hormônios e sim com sua atitude Alfonso. Chingava, mas já estava mais calma.


 


Any olhou para ele e voltou a chorar, Poncho a puxou para seu colo, e afagava seus cabelos, ela ia se rendendo aos poucos e quando Poncho percebeu ela adormecia. Ficou um tempo assim e após quase uma hora o jantar estava pronto e Poncho tentava acordar Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com Poncho falando alguma coisa que eu não entendia, ele beijava meu rosto repetidas vezes e eu sorri era como se toda a raiva desaparecesse. Me levantei e olhei para ele e meus olhos se encheram de lágrimas.   - Calma amor...você ta bem? Disse Poncho beijando minha testa. - To....eu te amo meu bebê...mas ainda não esqueci o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais