Fanfics Brasil - Loucura parte 1 Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Loucura parte 1

18 visualizações Denunciar


Os primeiros a irem embora foram os pais de Poncho, tinham uma viajem para visitar a família que morava fora do DF e sairiam de madrugada. Depois meus pais foram e me fizeram prometer que almoçaríamos com eles no fim de semana, a final segundo meu pai eu tinha me esquecido deles. Então ficamos na sala conversando como nos velhos tempos, eu e Poncho, Cris, Maite, Ucker, e Dul.


 


Eu estava quase deitada no colo de Poncho e Dul e Ucker sentados bem pertinho no sofá que ficava bem a nossa frente e Cris e Maite ao nosso lado.


 


- Ucker...bebê desembucha logo e me conta o que você e Dul estão escondendo porque essa daí. Disse apontando para Dulce- É uma péssima amiga e nem me contou que vocês estão de chamego.


- Como assim, você só pode tá doida a gravidez deixou você pirada. Disse Dulce negando.


- Hum acho que não viu Dul, eu também peguei já não é a primeira vez vocês cheios de carinhos e se comendo com os olhos. Disse Maite.


- Porque as duas não se calam e cuidam da própria vida, eu não to escondendo nada, só estamos mais íntimos. Não Ucker?! Disse Dul sorrindo.


- Verdade só nos aproximamos mais utimamente vocês que veem maldade em tudo. defendeu Ucker.


- Hum sei...e Poncho fica caladinho aposto que já sabe de tudo e não abre a boca. Acusou Maite.


 


- Ei, parou vamos mudar de assunto, vamos falar dos dois ali. Disse Dulce apontado para mim e para Poncho.


 


Todos rimos e continuamos a encher os dois, na verdade tínhamos quase certeza que estavam tendo um caso, mas queríamos que eles confessassem apesar que Dulce e Ucker sempre foram assim, ficam juntos terminavam e ninguém descobria muita coisa, quando percebíamos estavam com outros e depois juntos de novo, sempre foi complicado acompanhar, mas na minha opnião, faltava coragem de ambos os lados para se assumirem, assumir o amor que tinham e que aquilo não era só Paixão, mas Dulce sempre afirmava que não e que não ia ter nada com ele para não perder a boa amizade que tinham.


 


- Amor...to com um desejo...Disse manhosa. Poncho olhou para mim, selou  minha boca.


- O que é meu bem me diz?!


- Eu quero sorvete de tamarindo, e de limão com calda de caramelo. Disse com água na boca.


- Eca Any que coisa mais ridícula para se desejar. Disse Maite fazendo careta.


- Ei..não fala assim do meu bebê, vou dar uma jeito de conseguir. Disse Poncho se levantando.


 


Eu olhei para Maite triunfante e ela fez careta para mim, e pronto estavam todos rindo de mim outra vez. Poncho voltou para sala e disse que logo meus pedidos estariam sendo entregues.


 


- Meu herói. Disse eu o puxando para um beijo, um beijo que começou calmo e foi se intensificando.


 


- É gente acho que nosso casal trauma esta querendo privacidade é melhor a gente ir. Disse Cris.


- Também acho....Maite completou.


- Que isso galera só estava beijando minha futura esposa não posso?


- Na verdade ta na nossa hora mesmo. Disse Ucker.


 


Todos foram dizendo que realmente tinham que ir e foram se despedindo e em poucos minutos estávamos eu e Poncho sozinhos na sala, esperando meu sorvete. Quando chegou eu me deliciei comi tudo sozinha e Poncho me olhava rindo.


 


- Desse jeito vai virar uma baleia.


- Seu chato, me deixe vai.


- Mas um baleia gostosa, meu amor.


- Humm....sei....você vai se cansar de mim, e me achar horrível logo que eu estiver gorda e feia. Disse emburrada.


- Claro que não minha gostosa, você vai ficar perfeita de qualquer jeito...


- Promete. Disse pidona.


- Prometo. Disse Poncho me beijando e me puxando para si.


- Essa noite foi perfeita obrigado por existir.


- Obrigada você meu amor por me salvar de tudo, de toda a infelicidade...sabe to curiosa para ver a reação dos nossos fãs assim que sair a noticia.


- Eles vão surtar Any.


 


Aquela noite ficamos assim abraçados, nos curtindo, nos amando. Aquela noite parecia um sonho e a partir de agora podiamos sair juntos, viver nosso amor sem nada a esconder. 


 


Os dias se seguiram,e mais duas semanas se passaram após o jantar e apesar de continuar de repouso, eu sentia que estava cada vez melhor, era muito extressante não poder sair, e fazer as coisas que qualquer um fazia, coisas normais do cotidiano, tinha dias que eu estava muito irritada e Poncho tinha que aturar, mas eu estava confiante que na proxima consulta eu teria noticias boas. Poncho estava tambem cada vez mais recuperado em quase tres meses do acidente já praticamente andava sozinho sem as muletas, mais ainda não podia se livrar totalmente delas, foi uma recuperacao que nem os médicos esperavam ser tão rápida.


 


Enquanto eu não podia sair eu escrevia, escrevia letras que poderiam ser musicas, afinal eu estava louca para voltar aos palcos mas com a gravidez de risco eu teria que esperar. Naquela manhã saio a reportagem, e as fotos do nosso jantar, estava feito todo o mundo agora saberia que eu Ponhco estavamos juntos e que teriamos um filho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ola meus leitores, aqui estou eu de volta. Primeiro queria pedir descupas por ter sumido, tive problemas de saude e outros problemas familiares, enfim foi uma correria. Mas agora estou de volta e mais tarde postarei para vocês, e obrigado por não terem me abandonado.    Abraços e besos de fuego. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais