Fanfics Brasil - Nuestro Amor Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Nuestro Amor

207 visualizações Denunciar


Desculpem a demora, mas aqui estou, depois de muitos dias, mas tive alguns problemas que me ocasionaram e falta total de tempo, mas estou de volta e espero que estejam aqui.


Abraços meus queridos e espero que gostem e comentem.....


__________________________________


 


 


Me levantei e fui correndo para as redes sociais, afinal estava curiosa para ver o que os fãs diriam de tudo, tantas novidades, tantas revelações que nem eu acreditava, nossos fãs então...seria uma loucura.


Realmente estava uma loucura, as reportagens trouxeram recordes de vendas na revista e meus fãs surtavam nas redes sócias, as traumadas enlouquecidas mandando felicitações e dizendo que sempre souberam que um dia veriam nos dois juntos, e que tínhamos dado a elas o maior presente, eu penso que sim, é verdade, elas acreditaram mais em nós do que nós mesmos esse tempo todo. Muitos fãs pediam que fizéssemos um twiticam e pediam enlouquecidamente para nos ver juntos, eram pedidos de todos os países, e todos os pedidos imagináveis, alguns xingavam Velasco e diziam estarem aliviados em vê-lo sair da minha vida, o que me fez sentir um certo frio na barriga, a final já algum tempo não ouvia falar dele e isso me trazia um alivio imenso.


Estava distraída com tantas mensagens de carinho, de incentivos e de mil perguntas quando sinto uma mão percorrer minhas costas e sorrio me virando para fitar Poncho.


- Você já viu essa loucura que estão as redes sociais? 


- Sim eu já vi...Eles estão eufóricos. Disse Poncho sorrindo e me beijando.


- Vou sair para fazer meus exercícios com a fisioterapeuta e quando voltar vamos aproveitar nossa liberdade para te mostrar uma surpresa.


- Estarei te esperando...Sorri para ele.


 


Algum tempo depois Poncho retornou  e eu estava descansando conforme recomendações médicas, mas estava ansiosa com a surpresa de Poncho. Quando o vi chegar, já me levantei esperando que fossemos ver a tal surpresa. Poncho sabe que odeio suspense que sou muito curiosa e não consigo controlar minha ansiedade e então estava já nervosa em ter que esperar.


- Ainda bem que chegou, porque estou aqui morrendo querendo saber qual é sua surpresa. Disse manhosa.


- Pode se acalmar, vou me arrumar e já combinei com seu motorista para ele nos levar, e só quando chegarmos te mostrarei o que é.


- Um dica...uma dica só, por favor.


- Sem dicas. Disse Poncho travesso.


- Seu chato, sem coração. Disse fingindo estar brava.


- Vai se arrumar enquanto eu me arrumo, ao invés de ficar me xingando vai...Disse se afastando e rindo da minha birra.


 


Nos aprontamos e nunca me arrumei tão rápido para ir em algum lugar, e fomos, Poncho deu um papel ao motorista que sorriu e começou a dirigir.


 


- Agora você não verá mais o caminho.


- Como assim?


- Vai usar isto e só vai tirar quando chegar. Disse pegando um venda e já colocando a mesma em mim.


- Pra que isso Poncho, não quero, me conta logo onde vamos vai...


- Calma minha pequena jaja você vera onde estamos indo, e tenho certeza que vai adorar.


 


Enfim deixei a contra gosto que Poncho me vendasse, estar assim com ele, sem esconder de ninguém e vivendo nosso amor, era um sonho, um sonho do qual eu jamais queria acordar. E assim seguimos até que senti o carro parar e senti ele me guiar para fora do carro, eu pude perceber que não se ouvia mais muitos carros e parecia não ser uma rua onde íamos, e então caminhamos bem devagar, por que eu não podia me esforçar e Poncho ainda não andava sem ajuda de uma das muletas. Paramos e eu sentia uma ansiedade muito grande e ao mesmo tempo uma felicidade que não podia explicar, parece que sentia o que estava por vim, e queria muito ver e ter certeza do que se tratava.


 


- Pronto, chegamos...eu quis fazer está surpresa porque este, aqui, será nosso começo, aqui se você concordar construiremos nossa vida.


 


Eu sorria boba, mas nada via ainda. Então Poncho tirou a venda dos meus olhos e eu pude ver o lugar mais lindo que se podia ter, não parecia que eu estava no DF, era uma casa enorme, muito moderna e muito elegante, ao redor tinha um espaço maior ainda com área verde e de lazer e um caminho que devia ser de onde viemos com uma pequena estrada que dava acesso possivelmente a rua. Eu estava encantada com o que via.


 


- Poncho...Disse com os olhos cheios de lágrimas...


- Sim meu amor...se você concordar aqui será nossa casa.


- É lindo...eu ...nao sei o que dizer, quero ver tudo la dentro mas é tudo perfeito, onde estamos?


- Estamos em Condesa meu amor, próximo a casa de sua mãe, pensei em tudo para que fosse perfeito para minha pequena...


Nos sentamos num banco que ficava ao longo da estrada que dava acesso a casa, em um pequeno jardim de entrada, e olhei para nosso redor eu não podia acreditar, que além de cumprir a promessa de procurar um lugar para nós ele fez tudo sozinho.


 


- Te amo meu Poncho...meu bebê...minha vida...tenho certeza que seremos felizes aqui...


- Te amo pequena. Disse Poncho se aproximando e me beijando de leve nos lábios. – Vamos ver o resto da casa? Disse sorrindo e eu assenti. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ola aqui estou eu, desculpem a demora, mas estou voltando ao normal com as postagem, jájá tudo se normaliza e respondendo aos comentáriios: Angel_rebelde: Sim aos poucos vão voltando a vida normal depois de tantos problemas e agora é esperar a chegada do filho ou filha não é? Realmente é um sonho lindo das traumadas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais