Fanfics Brasil - Ela ou Ele?! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Ela ou Ele?!

222 visualizações Denunciar


Ola aqui estou eu, desculpem a demora, mas estou voltando ao normal com as postagem, jájá tudo se normaliza e respondendo aos comentáriios:


Angel_rebelde: Sim aos poucos vão voltando a vida normal depois de tantos problemas e agora é esperar a chegada do filho ou filha não é? Realmente é um sonho lindo das traumadas e escrever tudo isso é simplismente perfeito....besitos de fuego haha.


jadejasmine2: Obrigada e que bom que está gostando, desculpe não ter postado antes, mas jajá aumentarei a quantidade de postangem, minha vida esta voltando ao normal kkkkk, e fique a vontade para comentar. besitos.


jacky: Pois é dei uma sumidinha, muitos problemas e falta de tempo, mas agora voltei haha e que bom que ainda está ai....besitos e continue comentando...


 


Agora vamos ao que interessa nossos capítulos, e espero que gostem...


__________________________


 


Entramos e tudo era perfeito a casa tinha dois andares, a entrada com uma copa, sala e cozinha e dois cômodos grandes que poderiam ser escritórios e um parecia ser uma antiga biblioteca pelos armários nas paredes, tudo muito sofisticado, no andar de cima tinha mais cômodos e os quartos, varanda e a suíte principal, era mesmo um sonho.


- Gostou minha pequena?


- Tudo está perfeito, é tudo lindo, agora é so decorarmos com a nossa cara...


- Isso é por sua conta meu amor, posso dar opiniões mas quero que faça tudo do seu jeito. Disse selando a minha boca, num beijo lento e carinhoso.


- Estou muito feliz, sabe é tudo um sonho...já nosso pequeno vai estar aqui e estaremos felizes na nossa nova casa...já é nossa não é?


- Sim, se você gostou é sim, já esta tudo resolvido só nos dois assinarmos o contrato de compra e venda.


- Então é nossa. Disse eu sorrindo boba.


 


Ficamos ali mais algum temos fazendo planos e planos para nossa mudança, queríamos nos mudar logo e para isso precisávamos mobiliar e decorar a casa, como tudo estava novo não precisaria de reformas e queríamos nos mudar até o fim do mês. Nossos planos é que nosso bebe já nasça em nossa casa, e resolvemos que manteríamos nossas antigas casas mobilhadas e do jeito que estava e arrumaríamos tudo novo e que combinasse com nos dois.


Fomos para casa e fomos para o quarto afinal nos dois precisávamos repousar e já nos esforçamos muito por hoje. Aproveitamos para passar o resto do dia juntos no quarto.


 


- Amanhã é dia de consulta, fico sempre nervosa, apesar de estar bem queria sair desse repouso um pouco é cansativo passar dias deitada ou sentada no máximo. Disse fazendo careta.


- Vai passar logo meu amor, e quem sabe amanhã ela não te libera para algumas atividades. Disse Poncho me beijando na testa.


- Sim, estou torcendo para isso.


 


Poncho se inclinou sobre Anahí e a beijou sem nada dizer, em um beijo cheio de paixão, passou a beijar o pescoço e acariciar todo o contorno do seu corpo.


- Ei...meu ponchito o que deu em você que me agarrou assim em? Disse manhosa, ao interromper o ultimo beijo por falta do ar que faltava a ambos.


- Nada ué não posso desejar e beijar minha mulher...


- Claro que pode...pode muito mais que isso. Disse iniciando outro beijo, e acariciando Poncho, o puxando para mais perto.


Os dois ficaram trocando beijos e caricias, até não poderem mais ficar só nas caricias, queriam mais muito mais, mas tinham que ser cuidadosos, pela gravidez ainda complicada.


- Poncho...por favor, eu quero mais, meu amor....muito mais....


- Vamos com calma pequena....Disse Poncho a beijando e se livrando de suas próprias roupas, e despindo Anahí com carinho beijando cada canto de seu corpo. E estreitando cada vez mais o contato entre eles, como se seus corpos pudessem se fundir. Assim os dois se amaram, com muitas restrições mas se amaram sentindo todo aquele amor, aquela química que parecia crescer cada vez mais.


 


No outro dia de manhã saíram para consulta e estavam animados fora o enjoo matinal Anahí não havia tido nenhum sintoma diferente ou que pudesse indicar algum problema na gravidez.  


 


- Bom papai  e mamãe, olhando os exames tudo em ordem com esse bebê, agora vamos ao ultrassom e vamos tentar ver o sexo desse pequeno afinal você já completou quatro meses de gravidez a quinze dias e mesmo assim ele não ta facilitando as coisas não e?


- Bom doutora, deve ter puxado a mãe, geniosa e não gosta de facilitar as coisas se é que me entende.


- Poncho... repreendeu Anahi de cara feia.


- Eu já sei que é um menino e então ele não precisa contar a vocês. Disse senhora de si.


- Vamos lá então.?    


 


Anahí foi para a mesa de ultrassom e a medica examinava tudo com muito cuidado, quando sorriu olhando para os dois.


 


- Bom papai e mamãe, parece que hoje alguém ta facilitando as coisas, querem saber o sexo?


- Por favor doutora. Disse Poncho sorrindo nervoso.


- Bom mamãe estava certa é um belo menino, e está muito saldável, o peso não é ainda o adequado mas vamos superar isso, não é Anahi.


- Sim doutora, vamos sim, meu pequeno .... eu sabia. Disse Anahí com olhos cheios de lágrimas.


- Nosso rapaz meu amor, minha pequena, obrigado por isso, obrigada por tudo. Disse Poncho beijando Anahí.


 


Acabou o ultrassom e voltara para mesa do consultório onde receberiam as devidas instruções.


 


 - Bom Any, já que não teve mais sangramentos e estamos quase no quinto mês, vou te liberar para algumas atividades do cotidiano apenas, mas quero o mínimo de quatro horas de repouso por dia, posso contar com isso?


- Claro que sim. Disse Any contente.


- Mas vou te passar novas vitaminas e novas dietas, este pequeno precisa fortalecer ainda, e não quero que chegue ao sétimo mês abaixo do peso normal, afinal você pode ter um parto prematuro e não podemos nos arriscar.


 


Os dois assentiram sérios e pegaram todas as receitas e recomendações médicas, se despediram e saíram felizes de lá, afinal Any podia ter mais um pouco de liberdade para suas tarefas diárias e agora sabiam que era um menino seu primeiro de muitos filhos como dizia Poncho. Agora era seguir tudo com muito cuidado e fazer de tudo para que o parto não fosse prematuro e tudo corresse bem como estava acontecendo até o momento. 


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo a comentários:    Angel_rebelde: Sim jajá ira nacer nosso baby ponny haha. Continuando e teremos fortes emoções nos próximos capítulos.   ____________________________   Os dias se passaram depressa, e após sabermos que esperávamos um garotão começamos a escolher as coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais