Fanfics Brasil - Tensão... Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Tensão...

272 visualizações Denunciar


Respondendo a comentários: 


 


Angel_rebelde: Sim jajá ira nacer nosso baby ponny haha. Continuando e teremos fortes emoções nos próximos capítulos.


 


____________________________


 


Os dias se passaram depressa, e após sabermos que esperávamos um garotão começamos a escolher as coisas do enxoval e do seu quarto na nossa nova casa. Tudo foi acertado a casa já era nossa, e então passamos a mobilha-la, tudo do nosso jeito, com a nossa cara. Escolhia muita coisa de casa mesmo, e muitas vezes saia com Poncho para escolhermos juntos algum detalhe e ver como estava ficando a instalação de tudo na casa.


Dois meses se passaram após a consulta e quase tudo estava pronto para nossa mudança, atrasou além do que esperávamos mas estávamos muito felizes mesmo assim. Eu estava me sentindo muito bem, nem acreditava na verdade, seguia sempre o repouso recomendado mas conseguia fazer todas as tarefas normais do dia a dia, estava enorme a barriga pesada, afinal já estava no Sétimo mês de gravidez.


Poncho estava praticamente recuperado, apenas seguindo com a fisioterapia mas já se locomovia normalmente e bom, nada, nenhuma notícia ruim vinda de Velasco, não sei porque, mas desde que me entregou daquela maneira os papeis do Divorcio algo me diz que existia algo por traz de tudo isso, ele não cederia assim tão fácil, sentia uma angustia que não podia explicar, mas logo afastava estes pensamentos, logo que o bebê nascesse ia me casar de verdade com Poncho e esqueceria o passado de uma vez por todas.


Naquele dia não sai da cama, estava indisposta e aproveitei que a chuva caia lá fora para ficar na cama, Poncho havia saído para um encontro de negócios, estava assinando um contrato para um filme, e estava todo empolgado com o projeto, e bom neste aspecto minha vida estava parada, teria meu filho primeiro depois retornaria aos palcos. Estava praticamente dormindo quando escuto meu celular tocar.


- Alôo..


- Ei, que voz de preguiça é essa Dona Anahí...


- Me dê um bom motivo para me ligar essa hora...Dona MAITE.


- Bom quero saber se estar em casa, preciso te ver...te contar uma coisa importante mas tem que ser pessoalmente.


- Estou sim, pode vim, estarei te esperando...dormindo mais te esperando...


- Quanta disposição.


-  Você não esta no sétimo mês de gravidez senhora Perroni.


- Tudo bem ..tudo bem...você venceu. Disse Maite rindo de mim ao telefone.


 


Alguns instantes depois alguém subia as escadas aos berros e eu já sabia que era Maite.


 


- Ola Any, olá meu afilhado...


- Olá Maite...que empolgação é esta?


- Ai nem te conto...sabe o filme que Poncho vai fazer?


- Sim sei..claro.


- Vou trabalhar nele também...acredita?


- Nãoo que bom Maite...vocês estavam empolgados com esse projeto e que bom que deu certo.


- Sim e vou poder vigiá-lo pra você. Disse Maite sarcástica.


- Isso é bom, porque na verdade odeio essas mulheres que trabalham com Poncho e já querem ser amiguinhas....e já estava me preparando mentalmente para visitas ocasionais ao camarim...Se é que me entende? Disse Sorrindo.


- Bom e como vai as coisas com a nova casa, quando será a festa para inaugurá-la. ?


- Ai nem me fale já era para estar pronta, mas inicio do mês já podemos nos mudar e com certeza faremos uma inauguração com tudo que temos direito.


 


Ficamos ali conversando por horas como sempre, adorava quando Maite vinha me visitar, pois quando Poncho saia para trabalhar eu ficava quase sempre em casa e sozinha, e com esse barrigão não dava pra fazer muita coisa, que eu estava habituada.


            Mais tarde Poncho chegou em casa, cansado, mas percebi que tinha algum problema, perguntei mas ele disse que não era nada, não insisti mas quando descemos para o jantar ele parecia longe e preocupado.


 


            - Bebê o que te preocupa ... me fala..vai?


            - Nada Any estou bem...


            - Não esta...me conta...ou não confia em mim...somos uma família e quero que divida seus problemas comigo...


            - Não é isso, é que não quero te irritar....Disse sem graça.


            - Agora piorou..conta logo vai, já estou agoniada. Disse já brava com seu silêncio.


            - Bom primeiro quero que confie em mim...e prometa que não vai dar crises...


            - Fala logo Poncho, desembucha. Disse mais brava ainda.


            - Bom hoje foi reunião com elenco, Maite não estava porque já tinha sido selecionada assim como eu, mas fiquei sabendo que Perla foi chamada para o elenco e inclusive estava lá...


            Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, aquela Perla, sempre ela, por mais que tentava apelar para confiança que tinha que ter em Poncho ela sempre me incomodava, ela sempre ela.


 


            - Não sei o que dizer, além de que não quero você e essa mulherzinha trabalhando juntos, Poncho....caray...não pode ser...


            - Any...eu não vou me aproximar dela, eu não posso perder essa oportunidade...


            - Que ela perca então, porque você pode até não se aproximar dela, mas ela eu já não sei, e não quero noticias no jornal que sou a corna mais famosa do México. Disse já com lágrimas nos olhos.


            - Ei você esta exagerando, agora todos sabem que estamos juntos, ela não vai se aproximar e eu não vou deixar...confie em mim..Disse Poncho terno se aproximando de mim...


            - Não confio nela, nem no que ela é capaz...Poncho....Disse deixando as lágrimas caírem...


            - Não fica assim Any....Por favor...eu te amo...


 


Me levantei e fui para o quarto deixando Poncho sozinho.


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo pequeno apenas para nao deixar de postar o restante do capitulo anterior...me perdoem a demora mas a vida ta corrida, mas logo logo estarei postando muitos capítulos para compensar...e espero que gostem e comentemmmm   _________________________     Subi para o quarto, me deitei e deixei que as lágrimas caíssem de forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais