Fanfics Brasil - Agora?! Uma noite pelo amor...recomeço los A

Fanfic: Uma noite pelo amor...recomeço los A | Tema: Ponny.Rebelde


Capítulo: Agora?!

12 visualizações Denunciar


        Naquela manhã acordei sentindo enjoada, fui direto para o banheiro vomitei tudo que nem tinha comido, os últimos dias não tinham sido fáceis, após a conversa que tive com Poncho a respeito de Perla me deixou angustiada, mesmo que tenhamos nos entendido, e eu tentasse confiar nele, sentia algo ruim vindo da proximidade dos dois, e não sabia decifrar o que era, confiava em Poncho mas meu medo estava sendo maior, enfim me restava seguir em frente e lutar pelo nosso amor, mais uma vez e não deixar que nada nos separe, construir verdadeiramente nossa família. Poncho já havia saído para trabalhar, vomitei o que consegui e deitei.


         As gravações já haviam começado a uma semana e Poncho se desdobrava para estar ao meu lado e trabalhar as horas necessárias, mas sempre ligava mil vezes durante o dia e isso me tranquilizava, me fazia sentir amada e protegida, não sei explicar mas essa gravidez me deixou cheia de medos e chorona. Muitas vezes Poncho chegava em casa e se desesperava ao me ver chorar por nada, estava difícil controlar.


        Passei o dia na cama, indisposta e sentindo leves pontada na barriga, por precaução nem me movimentei muito, mas não quis preocupar Poncho, que logo estaria em casa.



 


 _________________________


 



 - Já vai Poncho?... Disse Perla ao esbarrar com Poncho na saída do camarim.


- Sim...


- Hum eu também...mas precisava de uma carona, estou sem carro hoje...será que poderia me levar?


- Bom.... – ia dizendo sem graça quando Maite apareceu.


- Poncho..pode deixar que deixo ela em casa, estou indo exatamente para aqueles lados e acabei de falar com Any ela não está muito bem. Disse Maite séria, visivelmente irritada com a situação de Perla se insinuando para Poncho.


-  Tudo bem Poncho...é uma pena mas fica pra próxima ...saudades priminho. Disse se insinuando e aproximando de Poncho lhe dando um beijo no rosto, bem próximo aos lábios deixando um Poncho sem graça e uma Maite irritada.


- Nos vemos...Disse Poncho sem graça – E obrigada Maite, apareça la em casa.


 



         Maite nem respondeu e foi saindo arrastando Perla consigo, nunca se deu bem com ela mesmo antes de conhecer Poncho já conhecia Perla e sua amizade com Poncho sempre fez com que as duas não se dessem bem, mas era melhor inventar aquela desculpa a deixar que Poncho se rendesse as chantagens e desse carona para Perla, mesmo que duvidasse que ele fosse fazer, era melhor evitar, a amiga não podia passar por mais estreses durante essas semanas e Maite sabia a real intenção dessa carona.



 


_____________________


 


- Oi amor...como foi seu dia. Disse Poncho se sentando ao lado de Any na cama.


- Estou bem...um pouco indisposta mais estou bem...só com saudades....Disse manhosa.


- Também morri de saudades...sabia?


Poncho se aproximou a beijando nos lábios e acariciando seu rosto sorrindo.


- Amor, tenho uma surpresa, nossa casa esta pronta, acabei de receber a ligação da decoradora dizendo que os últimos detalhes que você pediu esta terminado.


- Que noticia maravilhosa, estava com medo de nosso pequeno nascer aqui...Disse visivelmente preocupada.


- Porque diz isso amor, sentiu algo?


- Nada de mais apenas algumas cólicas que já passaram, mas temia que demorasse mais tempo e já viu ne? talvez não consiga chegar aos nove meses...Disse apreensiva.


- Vai dar tudo certo amor...confia em mim...Quando quer se mudar?


- Hoje. Disse sorrindo.


- Como quiser. Disse Poncho se deitando e se aconchegando com Any em seus braços. – Acho que você esta certa podemos começar amanha mesmo nossa mudança, esta tudo pronto apenas temos que levar nossas coisas de uso pessoal.


- Nem acredito meu amor...obrigada por tudo....Disse Any com os olhos cheios de lágrimas...


- Ei...não chora, vamos começar oficialmente nossa vida, nossa casa, e assim que o nosso filho nascer vamos nos casar...e por falar em filho, já  pensou em nomes?! Disse sorrindo.


- Não...e você.? Na verdade pensei, mas não me decido ... Sabe o que  pensei eu e você vamos esperar nosso príncipe nascer e ver que nome ele escolherá..o que acha?


- Boa ideia...vamos ver a carinha dele  e ver qual nome ele escolhe...Disse Poncho sorrindo e já iniciando um beijo carinho, que começou leve aos poucos e foi se tornando sedento e cheio de paixão. – Saudades de você amor...de ter você inteira....


- Você não faz idéia...Disse Any beijando novamente Poncho....


- Ai....gritou Any, interrompendo o beijo.


- Que foi amor....disse Poncho se assustando e se inclinando sobre a cama. 


- Uma dor...ai..muito forte, Poncho to com medo...não pode ser agora, ainda não....


- Ei se acalma ....respira e vou ligar para sua médica agora, um minuto. Disse se levantando assustado e apressado.


 


________________________________


 


Desculpe o sumisso, mas agora voltarei a postar, mas espero que comentem, é muito ruimm quando não tem comentários me sinto sozinha por aqui :( kkkkk. Obrigada por não sumirem e me desculpe a demora. 


beijos beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnytraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 05/06/2016 - 19:01:27

    Aiiii... vc voltouu q bom, continua beby ponny querendo vim agoraa e essa Perla vagaba querendo oq mesmo entra na fic e da um pau nela q ela vai quebrar... Continua logoooo

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2016 - 23:33:28

    Nãooo creiooo q agora o bb nasce O.o apressadinho ! Taadinha da Anny cheia de dor e enjoada =(( Poncho tá sendo um príncipe tomando conta dela direintinho *---* tá ainda mais manhosa e chorona hehehhe. Maite salvoooou a pele do Poncho contra a Peranha q já tava querendo aprontar :@@ aquelaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@@@@@@@@@@@ Connnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2016 - 17:40:25

    Voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

  • Angel_rebelde Postado em 13/02/2016 - 11:06:19

    Tudo vai ser diferente e Poncho não vai mais largar da chorona linda dele *--* e tem a segurança Maite pra manter a Peranha beeeeeeeem distante pq qndo ela se atirar só vai ter a rua na frente dela 3:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho vai se comportar direitinho *--* hehehehe. 2 fooooofoooooooooos Los A <33333 Connnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:02:44

    Por que essa Perla tinha que aparecer? Agora ela vai querer se atirar pro Alfonso. Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 20/01/2016 - 22:57:05

    Sempre qndo estão as mil maravilhas podendo desfrutar de mta coisa boa, vem alguma baranga querer estragar ¬¬ Poncho vai ter q rebolar mto pra fugir da Peranha caso ela fique de graça pro lado dele. Anny lindaaaaaaa gravidinha de 7 meses <333333333 Ainda bem q a Maite tbm irá participar do filme, assim ela dá um jeito de jogar a Perlanha pela janela o/ Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2016 - 19:16:12

    Um meninão ! =D Poncho tá todooooo booboo <3333 Anny além de acertar ficou super feliz *---* vai ser mto amado e claro q depois desse pros próximos vai ser um pulo kkkkkkkkkkkk. Tem q nascer logo. Pelo menos conseguiram ficar um pouco mais juntos mesmo com a restrição toda e os cuidados. Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2016 - 20:46:50

    Até q aos poucos eles estão se recuperando rápido *----* Um sonho ver as traumadas (assim como eu =D ) loucaaas com a notícia q finalmente eles estão juntos e assumirem esse amor q já sabemos a mtooooooooo tempo *---------* que existe e é REAL !!!!! Surpresa maaaaais q perfeitaa q o Poncho fez <3333 a casa deles pra viverem felizes juntos hasta al fin <3333333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jadejasmine2 Postado em 14/01/2016 - 22:41:00

    Chegueeeei 9horas lendo tudo (quase) estpu gostando muuuuitíssimo, a anos não vejo uma fict ser escrita assim, posta mais um hoje por favor, me senti nas nuvens e nos velhos tempos lendo

  • jacky Postado em 14/01/2016 - 10:05:54

    Que bom que voltou....Já estava nervosa com a falta de capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais