Fanfics Brasil - Um amor difícil de ocultar {AyA}

Fanfic: Um amor difícil de ocultar {AyA}


Capítulo: 17? Capítulo

932 visualizações Denunciar


Anahí entra e senta no sofá ao lado de Angelique.Poncho vem logo atrás e senta em outro sofá ficando praticamente de frente para Anahí.Os dois se olham.Anahí fica muito nervosa e desvia o olhar.
Anahí:então Angel...oq ta passando na tv?
Angel:ahh ta passando “Friends”!
Anahí: “Friends”...é reprise né?
Angel: eh...mas eu adoro!
Anahí: eh...eu tb..(ela olha para Poncho de novo muito sem graça)
Os dois ficam nesse jogo de olhares.Um olhando para o outro e desviando o olhar logo em seguida.Poncho não consegue parar de pensar q tinha magoado Anahí.Apesar de ter ficado irritado com ela antes sabia q ela devia estar passando por algo para ter agido daquela maneira.Anahí por sua vez não consegue parar de pensar no que Maite tinha dito, q ela estava apaixonada por Poncho.Toda a vez q esse pensamento passava por sua cabeça seu coração disparava de uma tal maneira q parecia q ia sair pela boca.
Anahí: “..não...não...eu não posso estar apaixonada pelo Poncho!....como isso pode ser?...como?” (ela pensa)
Poncho olha para Anahí novamente.Ele trás um olhar meigo, triste, intenso, carinhoso.Com esse olhar Anahí sente como se algo explodisse dentro dela.
Anahí: Meu Deus!!!!....eu estou SIM apaixonada pelo Poncho!!!(ela o olha fixamente, seus olhos parecem ainda maiores e mais azuis pelas lagrimas q começam a se formar)
Os dois se olham sem desviar o olhar.Poncho ameaça falar qd seu celular toca.Ele olha quem é, olha para Anahí e levanta.Anahí o segue com o olhar ainda perplexo por ter se dado conta de q realmente estava apaixonada.Poncho vai até um canto da sala para atender o celular.
Poncho: “Stefany...oi linda!(ele fala carinhosamente)...q foi?..ah acabou agorinha e a gente veio direto pro apartamento do Chris...eu vou dormir por aki hj...e o pessoal tb veio pra...ahh ok amanha a gente se ve então...beijo!”(ele desliga e volta para o sofá)
Poncho se senta ao lado de Anahí dessa vez e o coração dela dispara mais ainda.
Poncho: Anny...será q a gente pode conversar um pouquinho?(ele fala no ouvido dela)
Anahí se estremece toda ao sentir Poncho assim tão perto e sentir seu perfume q a deixava toda arrepiada.
Anahí: claro...(ela gagueja)
Poncho:vem aqui comigo(ele levanta e pega na mão dela para leva-la com ele)
Anahí: ta..(ela fala muito nervosa)
Poncho leva Anahí até um dos quartos do apartamento.Eles entram e se trancam.
Anahí senta na cama e Poncho se senta ao seu lado.Os dois estão muito nervosos: Anahí por sentir Poncho tão perto, tão lindo e se dar conta de q o amava e Poncho por não saber direito como se desculpar com ela.
Poncho: Anny...eu queria te pedir desculpas(ele pega na mão dela)...eu exagerei em como te tratei...(ele fala acariciando a mão de Anahí)
Anahí ao sentir a mão dele, grande, macia na sua, treme.
Anahí:não tem nada q me pedir desculpas...(ela puxa a mão)
Poncho: claro q tem sim!...eu exagerei...vc só tava mal pelo fim das gravações e eu te tratei muito mal...as vezes não sei oq me da...(ele fala com os olhos tristes)..eu sei q te magoei Anny...vc me perdoa?(ele pega na mão dela novamente)
Anahí: eh...eh...(ela gagueja e seu olhos se mareiam)....claro..mas ja falei q eu não tenho nada q te perdoar...eu tb exagerei...vc tb me perdoa então?(agora ela é quem acaricia a mão dele)
Poncho: mas q pergunta!!...claro!!!(ele sorri)...vem cá!
Os dois se abraçam muito forte.Anahí não agüenta e chora.Ela deita no ombro dele, pega em seu cabelo e segura forte.Poncho percebe q ela está chorando e a solta para olha-la nos olhos.
Poncho: não chora Anny!(ele seca as lagrimas dela e faz um carinho em sua bochecha)..já passou..ta tudo bem agora!
Anahí: “não...não ta tudo bem...pq...pq....eu te amo!!!” (ela pensa)



Continua..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda no quarto, Poncho e Anahí continuam abraçados por algum tempo mais qd ouvem a campainha tocar.Poncho:a campainha...deve ser a pizza!!(ele olha pra porta)...ta com fome?(ele olha pra Anahí)Anahí: um pouco...Poncho: vamos lá pra cozinha então? (ele levanta)Anahí: ta vamos(ela levanta sem graça seus olhos estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 19/02/2010 - 16:00:54

    eu ja li ess aweb no univision tbm e amei mas
    a menina q escrevia la abandonou
    queria saber se vc vai postar ate onde ela postou e depois vai continuar ou se desde agora vai mudar algumas coisas
    e espero q ñ abandone assim como ela fez bjs e to louca pra saber o q vai acontecer de onde a garota parou de postar em diante
    xau

  • catarina Postado em 15/01/2010 - 08:43:02

    a web esta otima posta mais por favor






    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO












  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 01:13:47

    AMEI OS CAPITULOS
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMO AYA

  • gabyponny Postado em 10/01/2010 - 18:00:00

    Postei em Um amor difícil de ocultar {AyA}!

    comentem, por favor..

  • gabyponny Postado em 10/01/2010 - 18:00:00

    Postei em Um amor difícil de ocultar {AyA}!

    comentem, por favor..

  • rss Postado em 16/12/2009 - 15:22:59

    amo essa parte da festa todads as traumadas tem que ler.
    bjsssssssssssssssssssssss

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:56:13

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:56:03

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:55:53

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:55:42

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais