Fanfics Brasil - Um amor difícil de ocultar {AyA}

Fanfic: Um amor difícil de ocultar {AyA}


Capítulo: 18? Capítulo

778 visualizações Denunciar


Ainda no quarto, Poncho e Anahí continuam abraçados por algum tempo mais qd ouvem a campainha tocar.
Poncho:a campainha...deve ser a pizza!!(ele olha pra porta)...ta com fome?(ele olha pra Anahí)
Anahí: um pouco...
Poncho: vamos lá pra cozinha então? (ele levanta)
Anahí: ta vamos(ela levanta sem graça seus olhos estão super inchados por causa do choro)...eh Poncho...(ela pensa em dizer tudo oq está sentindo, todo esse sentimento q a inundava de felicidade, tristeza e medo ao mesmo tempo)
Poncho: fala Anny...
Anahí: eh q eu...eu...(o medo da reação de Poncho, o medo dele falar q não a queria , q queria a outra e o medo disso afetar a amizade deles foi maior)....eu já vou...vou dar uma lavadinha no rosto...vai indo na frente...
Poncho: ah claro! (ele abre a porta e sai)
Anahí senta de novo na cama e começa a chorar.Chorar era a única coisa q ela conseguia e podia fazer nesse momento.
Anahí: oq eu vou fazer agora?!...oq?!!(ela deita na cama e abraça um travesseiro)
Alguém abre a porta.(Anahí leva um susto e vira para o outro lado ficando de costas para a porta)


Anahí: “ai meu Deus!”(ela pensa)
Maite? Anny?
Anahí: Maite!!(ela respira aliviada e se vira)
Maite: vc e Poncho sumiram(ela vai ate a cama e senta ao lado de Anahí)....imaginei q vcs estavam juntos...
Anahí: ai Mai..(ela a abraça)....eu não sei oq eu faço!!...me diz por favor!
Maite: calma...calma....
Anahí: como calma!(ela levanta e fica andando de um lado para o outro)...Maite...eu to apaixonada pelo Poncho!!...vc tem noção do q isso significa?!
Maite: calma Anny....oq pode acontecer eh vc viver esse amor ué?!(ela tb levanta)...vc falou alguma coisa pra ele?
Anahí: claro q não!(ela para)..como eu vou dizer uma coisa dessa pra ele?!...ainda mais agora q ele ta ficando com akela lá...a tal de Stefany....
Maite: ele ta ficando com a Stefany?!(ela fala surpreendida)
Anahí: pq?...vc conhece ela?..(ela puxa Maite pela mão e as duas sentam na cama)
Maite: conheço...conheço ela a muito tempo....bem antes de conhecer vcs...
Anahí: não creio Mai!!!...me fala como ela é?(ela pega na mão de Maite)
Maite: já sei...vou fazer melhor ainda do q te contar...se vc quiser amanhã eu te apresento ela...q tal?
Anahí: claro!!...quero mesmo ver a cara dela!(ela fala vermelha de ciúmes)
Maite: ta ...a gente vai la amanhã então...mas tem q ser logo cedo pq a tarde eu vou viajar e....
Nessa hora alguém bate na porta.
Poncho: ei...vcs duas!!(ele fala do lado de fora do quarto)...não vão vir comer não?!!
Maite: a gente já ta indo...
Poncho: ta...mas anda logo se não, não vai sobrar nada pra vcs!!
Maite: ta...a gente já vai...
Poncho: beleza....(ele vai embora)
Anahí: então ta combinado...ok Mai?
Maite: ta!
As duas saem do quarto e vão até a cozinha se juntar aos outros.
Na cozinha todos estão sentados em uma mesa grande comendo.Anahí e Maite entram.
Christian: ohhh...até q enfim apareceram!!(ele fala com a boca cheia)
Zoraida: ahh seu porco...não fala de boca cheia!!(ela ri)
Angel: aonde vcs estavam?
Maite: ah...no quarto....eu tava falando com o Guido(ela olha para Anahí e pisca)
Anahí: eh....eu tava esperando ela...
Poncho: senta ai meninas....Diego vai mais pra la...(Poncho e Diego se afastam para q elas se sentem)
Anahí senta ao lado de Diego e Maite ao lado de Poncho.
Christopher e Dulce passam o tempo todo trocando olhares e todos já tinham percebido q alguma coisa passava ali.
Diego: e agora gente...oq vcs vão fazer?
Zoraida: férias!!!!!....até q enfim!!
Derik: férias cara!!!
Angel: verdade...nem sei oq vou fazer...só sei q agora quero descansar muito!
Diego: eu tb....e vcs...vão continuar em turnê?(ele olha para os integrantes do RBD)
Poncho: vamos...
Dulce: bom na verdade a gente vai dar uma paradinha na turnê...
Christopher: eh....a gente tb merece umas férias...(ele fala olhando para Dulce de uma maneira tão profunda e carinhosa q ela até fica vermelha)
Maite: pelo menos o Pedro deu pra gente duas semanas de férias!!!...vou aproveitar e viajar com o meu amor e...nossa gente!!!
Dulce: oq foi Mai?
Maite: vai ser a 1º vez nesses dois anos e a gente vai se separam por tanto tempo!!
Poncho: eh verdade!
Anahí nem presta atenção no q eles falam.Só pensa em Poncho.
Poncho: não eh Anny?!(ele a chama mas ela não escuta)...Anny?
Anahí: ah..oq?(ela parece acordar)
Poncho: a gente tava falando q vai ser a1º vez q a gente se separa por tanto tempo...
Anahí: ahh sim...eh verdade...(ela fala desanimada)
Dulce: nossa gente..pensando bem vai ser estranho...duas semanas sem se ver...(ela olha par Chrsitopher)
Christopher: muito estranho...muito mesmo... ...(ele fala olhando para Dulce de uma maneira tão profunda e carinhosa q ela até fica vermelha)
Eles ficam ali, comendo, bebendo e conversando...
Christian: oh Christopher...tem tequila aí?
Chrsitopher: espera aí q eu vou ver! (ele levanta e vai até um armário e pega a garrafa)....achei...ta ai! (e coloca a garrafa na mesa)
Christian: opa!!!...quem vai querer?(ele agarra a garrafa)
Angel: eu não quero!
Zoraida: nem eu...Diego?
Diego: não valeu cara!
Christian: e vcs meninas?(Maite, Anahí e Dulce balançam a cabeça q não querem.)
Christian: ninguém vai querer?
Derik: eu quero...manda aí!...e vcs? (ele vira para Poncho e Christopher)
Poncho: eu tb quero!
Christopher: poe pra mim tb!
Dulce: meninas...vamos pra sala então?...
Angel: eh...vai começar um filme legal daki a pouco...vai passar “Como perder um homem em 10 dias”
Maite: ahh esse filme eh muito legal...
Dulce: então vamos...
As meninas levantam e vão para a sala.Christopher não tira os olhos de Dulce até ela sair por completo da cozinha.
Os meninos ficam bebendo e conversando..(um tempo depois...)
Christopher: Poncho!!!...calma aí cara!!!...vc já bebeu demais!!(ele pega a garrafa)
Christian: é cara...
Poncho: q nada!!...não sou fraco pra bebida...(ele fala já meio alterado pelo álcool)
Derik: eh...melhor todo mundo parar então...
Poncho: ihh...vcs hein!!!
Enquanto isso na sala as meninas assistem ao filme q esta começando.Anahí e Dulce parecem estar em outro mundo: Dulce sem tirar Christopher da cabeça e Anahí sem tirar Poncho.
Maite: “ai meu Deus!.oq deu nessas duas?!” (ela pensa)
Na cozinha os meninos resolvem para de vez por causa de Poncho q já tinha passado da conta na bebida.
Christopher: eh melhor a gente ir pra sala...ficar la com as meninas...
Diego: é vamos...
Eles levantam.Poncho quase cai qd levanta pq estava tonto.
Christian: ohh cara!!…segura aí!!(ele o segura pelos braços)
Poncho: nossa...q tontura!!!(ele se senta de novo e poe as mãos na cabeça)...não to me sentindo muito bem...
Christopher: tb pudera...vc bebeu demais...amanha vai ter uma ressaca dakelas!!...vem cá..(ele pega Poncho pelos braços e o levanta)...ajuda aki gente!(Derik o pega pelo outro braço)...vamos levar ele pro quarto...
Eles entram na sala carregando Poncho.Anahí ao ver essa cena leva um susto e levanta correndo e vai até ele.
Anahí: Poncho!!!!....meu Deus!!!! (ela passa a mão no rosto dele)...oq aconteceu?
Christian: não foi nada ...só exagerou na tequila...(ele fala rindo)
Dulce: gente...leva ele pro quarto...deita ele na cama!!!
Angel: deixa q eu faço um café pra ele!
Anahí ameaça chorar qd Maite a abraça.
Maite: calma Anny...não foi nada!...cuidado se não alguém percebe alguma coisa...(ela fala no ouvido de Anahí)...vem senta aki...(elas vão até o sofá e sentam)
Zoraida: nossa oq deu no Poncho?!
Dulce:sei lá...ele nunca foi de beber assim!!


Christopher e os outros levam Poncho para o quarto e o deitam na cama.
Derik: deita ai cara...(ele tira os sapatos de Poncho)
Diego: não seria melhor dar um banho de água fria nele?
Derik: eu q não vou dar banho em ninguém!!(ele fala rindo)
Christian: eu muito menos...dar banho em macho...ta louco?!
Christopher: não precisa de banho...deixa ele aí...do jeito q ele ta só acorda amanha...
Poncho estava completamente apagado.Os meninos saem do quarto, deixam ele la e vão para a sala.
Anahí: e o Poncho?!!! (ela pergunta assim q os vê entrando na sala)
Christopher: ta la deitado...
Dulce: a Angelique foi fazer um café pra ele...
Diego: do jeito q ele ta nem vai tomar...ta apagado....
Christian: Angel...não precisa fazer mais o café!!!!!(ele grita)
Angel: ta bom então! (ela grita da cozinha)
Christopher: deixa ele lá gente...bom oq vcs estão fazendo?(ele pergunta olhando para Dulce)
Zoraida: a gente ta vendo um filme...senta aí...



Todos se acomodam pelo sofá e alguns pelo chão.Christopher se aperta e senta ao lado de Dulce.Com estava apertado pq alem de Dulce,Zoraida e Derik tb estavam no sofá,Christopher e Dulce ficam muito juntos, grudados.Dulce fica super nervosa e não desgruda o olho da TV.
Anahí não agüenta de preocupação por Poncho.Ela levanta e vai ate o quarto ver como ele estava.
Christopher: aonde ela vai? (ele fala no ouvido de Dulce)
Dulce: ahh...sei lá....(ela fala nervosa e gaguejando)
Todos estão tão entretidos vendo o filme q fora , Christopher, Dulce e Maite, ninguém percebe q Anahí saiu da sala.


Anahí entra no quarto e vê Poncho deitado.Ela vai ate ele e senta ao seu lado e fica apenas o admirando por alguns minutos.Ela nunca o havia visto assim,tão tranqüilo apesar de ter bebido.Começa então a acariciar o rosto dele com muita delicadeza.O acaricia detalhando cada parte de seu rosto com os dedos.Seus olhos, seu nariz até chegar em seus lábios.Passando os dedos pelo contorno dos lábios de Poncho, sentindo-os tão macios e perfeitos, seu coração dispara.Ela se inclina em cima de Poncho, fecha seus olhos, sente o perfume dele e beija seus lábios delicadamente.Poncho sente o beijo e a beija tb.De repente esse pequeno beijo se torna mais intenso, mais profundo, suas línguas se encontram.O beijo fica cada vez mais fora de controle, se beijam com força, com desejo, com paixão...
Anahí não consegue acreditar no q esta acontecendo, apenas quer aproveitar esse momento e o beija com desespero.Sente q os dois são um só.Poncho agarra o cabelo de Anahí e começa então a beijar e a chupar seu pescoço com força oq a fez tremer toda.
Poncho volta a beijar a boca dela e a acariciar suas costas.Ela segura o rosto de Poncho para beija-lo com mais força.As mãos dele começam a descer pelas costas dela , ele coloca as mãos debaixo da blusa dela.Ao sentir as mãos dele, Anahí percebe q as coisas estavam saindo do controle.Ela para de beija-lo, levanta e vai correndo para o banheiro.



Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí entra no banheiro e senta em uma cadeira.Ela quase não consegue acreditar no q tinha acabado de passar.Em como em menos de 24 horas sua vida havia mudado tanto.Uma amizade tinha se tornado algo mais, pq depois desse beijo ela teve certeza absoluta de q amava Poncho e q queria ficar com ele.Começou a lembrar de vários momentos com Poncho e pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 19/02/2010 - 16:00:54

    eu ja li ess aweb no univision tbm e amei mas
    a menina q escrevia la abandonou
    queria saber se vc vai postar ate onde ela postou e depois vai continuar ou se desde agora vai mudar algumas coisas
    e espero q ñ abandone assim como ela fez bjs e to louca pra saber o q vai acontecer de onde a garota parou de postar em diante
    xau

  • catarina Postado em 15/01/2010 - 08:43:02

    a web esta otima posta mais por favor






    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO












  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 01:13:47

    AMEI OS CAPITULOS
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMO AYA

  • gabyponny Postado em 10/01/2010 - 18:00:00

    Postei em Um amor difícil de ocultar {AyA}!

    comentem, por favor..

  • gabyponny Postado em 10/01/2010 - 18:00:00

    Postei em Um amor difícil de ocultar {AyA}!

    comentem, por favor..

  • rss Postado em 16/12/2009 - 15:22:59

    amo essa parte da festa todads as traumadas tem que ler.
    bjsssssssssssssssssssssss

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:56:13

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:56:03

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:55:53

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:55:42

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais